Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sony divulga dados do seu relatório fiscal; Queda no número de assinantes da Plus e mais

Recommended Posts

Vou criar uma oferta no mercado livre e mando o link aqui.

PS plus 1 ano, apenas R$ 30,00 (LEIA O ANUNCIO)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou 1 dos que estão nessa estatística de ter cancelado a assinatura.

 

Não vai aumentar as assinaturas, a tendencia é cair mais nos próximos meses. Por 2 motivos: aumento de preço já foi desestimulando quem só tinha ps3, e com o anúncio de que a plus não dará mais jogos de ps3 no próximo ano não tem mais sentido para quem só tem ps3 renovar a assinatura. Se fosse garantia de jogos bons de ps3, mas a plus sempre foi muito instável para oferecer jogos de ps3, então não dá pra arriscar. 

 

Eu sou um destes, até pensei em renovar, mas como a plus nos últimos anos tava cagando para os jogadores de ps3, fiquei com medo de assinar e vir só bombas até o próximo ano. Lembro que em um dos anos que fui assinante a plus só deu bombas durante uns 6 mêses, senti que tinha posto meu dinheiro no lixo. A plus deu uma leve melhorada para ps3 com o aumento de preço, mas não me convenceu. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou 1 dos que estão nessa estatística de ter cancelado a assinatura.

 

Não vai aumentar as assinaturas, a tendencia é cair mais nos próximos meses. Por 2 motivos: aumento de preço já foi desestimulando quem só tinha ps3, e com o anúncio de que a plus não dará mais jogos de ps3 no próximo ano não tem mais sentido para quem só tem ps3 renovar a assinatura. Se fosse garantia de jogos bons de ps3, mas a plus sempre foi muito instável para oferecer jogos de ps3, então não dá pra arriscar. 

 

Eu sou um destes, até pensei em renovar, mas como a plus nos últimos anos tava cagando para os jogadores de ps3, fiquei com medo de assinar e vir só bombas até o próximo ano. Lembro que em um dos anos que fui assinante a plus só deu bombas durante uns 6 mêses, senti que tinha posto meu dinheiro no lixo. A plus deu uma leve melhorada para ps3 com o aumento de preço, mas não me convenceu. 

 

E olha que eu só assino mais por causa dos saves bloqueados, nem tanto jogos digitais por que com o tempo pesam no console e você deve desinstalar pra caber espaço. Mas claro cada um tem sua preferência de formato de jogo seja digital ou física. Já eu prefiro a física.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...