Ir para conteúdo

Recommended Posts

1. A ordem da lista do velocista fica sempre desorganizada.
Deixar com que fique 3 opções para a gente colocar.
.opção por ordem da data da platina
.opção por tempo terminado
.opção por ordem alfabética
 
2. Poder colocar mais de 100 amigos também seria bom ótimo. Eu mesmo tenho mais de 140 amigos e já vi um amigo que a lista tem quase 250.
 
3. Na página principal de um jogo, EX: Red Dead Redemption --- COLOCAR AQUI DO LADO DO NOME, NO CANTINHO - Sinal de negativo ou positivo pra gente escolher.
Ou você não vota, ou você positivo porque curtiu o jogo, ou negativo...
Se possível colocoar a porcentagem de cada, ficaria ainda melhor.
 
4. Na minha página, diz que estou seguindo 2 jogos. Além de nem lembrar quais jogos são, vocês poderiam eliminar isso e colocar: 
Jogos que eu Gostei e Jogos que eu não gostei. Justamente vem pra cá, os jogos que a gente positiva ou negativa, como falei aí em cima.
 
5. Na página principal de um jogo...
Eu escrevi uma mensagem e postei. Depois eu quis editar e não achei.
Aí, eu percebi que lá em cima da mensagem, bem pequeno, tem um "X", pra apagar.
O que seria melhor é... Você logado, depois que escrever e quiser editar, colocar essa opção (editar) em baixo do seu nome. Ficaria mais fácil.
 
6. Vocês já dão badge de velocista.
Poderiam implmentar Badge para 1ª (já o fazem), 2ª e 3ª
Assim os 3 primeiros ganhariam e não somente o primeiro.
Ah, e também para quem não ficou entre os 3 primeiros.
 
Quase - Seja o segundo mais rápido a platinar 1 jogo.
Foi por pouco - Seja o segundo mais rápido a platinar 5 jogos.
 
Estou no Pódio - Seja o terceiro mais rápido a platinar 1 jogo.
Essa medalha também vale muito - Seja o terceiro mais rápido a platinar 5 jogos.
 
Preciso me esforcar mais - Não fique entre os 3 primeiros velocistas em 10 jogos.
Não deu nem pra anotar a placa deles - Não fique entre os 3 primeiros velocistas em 25 jogos.
 
---
 
EDIT: 
 
Eu soube que só faz guia quem sabe...
 
Gostaria que você pudesse pedir pra alguém fazer para você.
Ficaria o seu ID no Guia, na página do jogo e dentro do Guia, ficaria assim (ex):
 
"Nome do Jogo" - Guia de Troféus
Criado Por, "FulaninhoDaSilva" (e aqui dentro do parenteses o nome de quem fez pra você)
Criado Dia, 10, Janeiro 2018 2013 / 10:42
 
Enfim. Eu poderia "criar" uns 3 guias ou mais aqui pra galera, visto que tenho bastante jogo raro. Alguns eu já fiz e outros que irei fazer.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os guias..."‹

 

Acho desnecessário a pessoa pedir fulano pra fazer um Guia, e os créditos ir totalmente pro mesmo já que ele não teve esforço algum, pra elaborar, criar, pegar imagens na internet e etc.  

 

E outra, cada pessoa faz um guia com suas características, já imaginou algum membro pedir informação do guia criado por outra pessoa e você não saber responder de acordo com o gerado pois a sua experiencia de conquistar algum troféu não se baseou na sua experiencia posta no Guia em que outra pessoa criou? 

 

Sei lá, posso estar enganado, mas ao meu ver acho desnecessário.

 

Se for o caso então qualquer membro do fórum pode copiar um guia Gringo, traduzir e dar os créditos pro criador. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os guias..."‹

 

Acho desnecessário a pessoa pedir fulano pra fazer um Guia, e os créditos ir totalmente pra conta de outra pessoa. Além da Tag "Guiador Oficial"

 

E outra, cada pessoa faz um guia com suas características, já imaginou algum membro pedir informação do guia criado por outra pessoa e você não saber responder de acordo com o gerado pois a sua experiencia de conquistar algum troféu não se baseou na sua experiencia posta no Guia em que outra pessoa criou? 

 

Sei lá, posso estar enganado, mas ao meu ver acho desnecessario.

 

Se for o caso então qualquer membro do fórum pode copiar um guia Gringo, traduzir e dar os créditos pro criador. 

 

Então, deixa eu só explicar um pouco melhor.

 

Eu faria o guia todo certinho no bloco de notas e iria passar pra alguém que sabe fazer.

 

Ele "só" teria o trabalho de copiar e fazer as tarjas, pois até as fotos do jogo eu mandaria.

 

Ao menos seriam mais guias pra ajudar galera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, deixa eu só explicar um pouco melhor.

 

Eu faria o guia todo certinho no bloco de notas e iria passar pra alguém que sabe fazer.

 

Ele "só" teria o trabalho de copiar e fazer as tarjas, pois até as fotos do jogo eu mandaria.

 

Ao menos seriam mais guias pra ajudar galera.

 

Entendo... 

 

Mas acho que essa sua ideia já existe no fórum, seria a mesma coisa que fazer um guia com outra pessoa e dar créditos a ela pela criação ou participação. '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com exceção da 6°, eu gostei das outras, principalmente a 3ª e 4ª

 

Guia eu já te disse que os caras ajudam a fazer, te dando toques e macetes de tags. Eu mesmo posso ajudar ^_^ (um pouco, porque tbm não manjo muito...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- gostei da ideia de filtrar quem tem o jogo por data q concluiu

3- legal a ideia

6- podia reconhecer o segundo e fazer algo em homenagem ao Rubinho :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia Nr 3..apoiada..

 

Acrescento uma ideia de ter um lugar com um link de um vídeo do jogo para ver como ele eh..

 

Nda demais pois o link pode ser para qualquer canal..

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho desnecessária a 6 (parte dela) pois não significaria que todo mundo poderia pegar essa badge de não ficar entre os primeiros lugares?

Já vi em muitos tópicos que badges têm a finalidade de incentivar o jogador a jogar e ganhar troféus. Uma badge onde a pessoa (propositalmente ou não) deixaria de se tornar velocista para ganhar a mesma não seria contra essa ideia? (Talvez a pessoa realmente fez o melhor e tentou ser velocista, e como recompensação de esforço ela ganha a badge, porém muitos poderiam parar de jogar pra ganhar ela, sem contar quem nem liga pra isso.)

Porém ainda apoio a ideia de badge para o segundo lugar...

 

Sobre os guias, sei lá. Deixar a parte mais complicada do guia pra alguém e no final ficar em seu nome é um pouco estranho (isso se a pessoa aceitar), kkk. Já fiquei dias mexendo com esse negócio de Bbcode, e é questão de prática. Tem várias pessoas no fórum que podem e estão dispostos a te ajudar em qualquer coisa. Eu enchi o saco do Pluffe, do Lucas e Loiro (esses dois analistas) durante meu primeiro guia, enfim.

 

Gostei das outras ideias...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Italo infelizmente Loiro saiu da equipe de Analistas :okay:

 

Quanto às ideias, eu apoio todas as elas, principalmente aquela dos 3 primeiros velocistas.

 

Sobre a parte de guias, isso vai de cada um, as regras dizem apenas que o jogador que postará o guia deverá ter 65% dos troféus do jogo, não importa se quem digitou o guia foi outro jogador. Não precisa criar um tópico ou regra pra isso, você precisa apenas encontrar uma alma caridosa pra lhe prestar esse "serviço", e você está com sorte !!!

 

Se quiser eu posso converter o guia em BBCODE me manda uma MP pra gente acertar os detalhes, de qualquer forma eu recomendo que tente criar o guia, assim você pode dar o seu "toque" pessoal, pois talvez você não goste da minha estética no seu guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimas ideias. Ainda acrescento uma que estavam discutindo no grupo do WhatsApp que seria não perder as badges Tartaruga e Velocista ao ter seu tempo superado por outro usuário. Em suma, uma vez que você ganhou a badge jamais a perderia. A exceção ficaria apenas para os casos de fraudes comprovadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...