Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Jogadores perdem progresso salvo em No Man's Sky após última atualização

Recommended Posts

no-man-sky-next-1-760x428.png

 

NEXT, a atualização mais recente de No Man's Sky, trouxe diversas melhorias para o game, incluindo multiplayer e a opção de perspectiva em terceira pessoa, mas teve um efeito colateral -- jogadores estão perdendo o progresso salvo de repente.

 
De acordo com o site Kotaku, o problema parece estar atingindo todas as plataformas. Quando o jogador abre o game, tem acesso aos arquivos de salvamento, assim como as horas jogadas, mas acaba sendo enviado de volta ao início e perde todo o progresso.
 
Paul Tamayo, do Kotaku, diz ter conseguido carregar seu progresso a partir de um arquivo salvo em seu pen drive, mas observou que o mesmo não se aplicava aos arquivos salvos na nuvem, já que eles foram gerados automaticamente.
 

 
Jogadores de PC encontraram uma solução para o problema, já que possuem autorização para editar os arquivos salvos, mas esta não é uma opção entre os jogadores de console. Além disso, o estúdio Hello Games informa que vai lançar uma atualização para solucionar o problema nos computadores, mas isso levará mais tempo entre os jogadores de console.
 
UPDATE:
A produtora lançou o patch 1.51 para todas as plataformas que corrige o problema de save game e adicionalmente soluciona diversos outros bugs.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não tinha interesse nenhum neste jogo desde seu lançamento... e com todos essas bombas, vai continuar na minha lista negra de jogos à não se comprar. :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até quando o intuito é melhorar o jogo, acaba dando essa cagada. Parece que tem uma energia negativa rodeando esse jogo, porque não é possível.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até quando o intuito é melhorar o jogo, acaba dando essa cagada. Parece que tem uma energia negativa rodeando esse jogo, porque não é possível.

 

Vdd..energia negativa ronda esse game..já teve várias coisas referente a ele rsrs..

 

Esse eu passo longe..nunca tive vontade de jogar agora então..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha nem se o jogo tivesse saído tudo certinho eu pegaria, como não é uma temática que me agrada muito eu passo.

 

Imagina se vou jogá-lo depois de tanta bomba e atualização que conserta um lado e caga no outro. Nem se der na Plus eu jogo isso kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior fui eu que joguei um pouco, consegui um troféu, enjoei do jogo e agora ele ta no meu perfil e não consigo excluir kkkkkkkkkk. Um dia ainda vou dar uma segunda chance pra esse jogo e tentar a platina, mas o jeito é esperar a poeira  baixar depois dessa atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que já soltaram a atualização que corrige isso (1.51).

 

Eu ainda não comecei o meu, não tenho jeito pra beta tester.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Esse só se sair na Plus e mesmo assim vou pensar bem antes de jogar.

Nem se sair na plus eu jogo isso  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu fosse eles mudava o nome da empresa e começava a desenvolver um outro jogo completamente diferente para ninguém associar mais ao No Man Sky rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se sair na plus eu jogo isso  :hehe:

Somos 2 então.... nem de graça, nem de nd.... passo beeeeem longe dessa bomba 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que os caras estão fazendo de tudo pra trazer mais jogadores e tentar salvar o jogo, mas acabam fazendo uma meleca dessas e ferra com os poucos que ainda jogavam kkkkkkkkkk. É muita zica mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza esse jogo pra entrou para a história!!1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Houve um problema parecido no Metal Gear Solid V também, jogadores não foram todos relataram problemas com save corrompido no próprio jogo e ao que parece isso foi consertado com o tempo. Ou seja, não vi mas jogadores relatando o problema e esse bug acho que foi após lançamento e não um patch embora No man Sky seja diferente. https://www.meups4.com.br/noticias/bug-fatal-de-metal-gear-solid-v-the-phantom-pain/, aqui a notícia que não me deixa mentir. Eu pessoalmente acho uma coisa, quando liberaram esse jogo antes do tempo isso foi uma consequência. https://www.theenemy.com.br/playstation/cena-secreta-de-metal-gear-v-foi-liberada-no-pc-e-a-konami-nao-sabe-o-motivo e esse é outro motivo também, quem sabe o jogo não tem outros problemas e não sabemos. Não sou fã de No Man Sky, mas espero que os jogadores resolvam este problema de save apagado após patch e boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...