Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Destiny 2: Renegados terá armas e armaduras incríveis; veja o vídeo

Recommended Posts

I18H001destiny2.jpg

 

Destiny 2: Renegados está chegando, e a Bungie já começou a divulgar algumas novidades que irão animar os Guardiões para a nova temporada do FPS. Nessa quinta-feira (26), um vídeo com diversas novas armas e armaduras que serão disponibilizadas com a expansão foi publicado nos canais oficiais do jogo e impressionou positivamente.

 

Não foi confirmado se esses itens são exóticos ou lendários, mas as habilidades de todos são um tanto quanto especiais, então é provável que sejam do nível de raridade mais alto. Foram exibidas seis armas e três armaduras. Uma delas já é conhecida, o Ãs de Espadas, canhão de mão que é de Cayde-6, personagem que está no jogo desde o primeiro Destiny e morrerá nessa aventura.

 

Essa é uma arma primária que tem como característica especial garantir dano extra às balas após um kill. Além dela, temos o arco Wish-Ender, que permite ver pelas paredes, One Thousand Voices, rifle que atira um raio de fogo explosivo, Black Talon, espada com projéteis, Trinity Ghoul, arco que dá flechadas elétricas e Two-Tailed Fox, uma bazuca que atira dois foguetes ao mesmo tempo.

 

Entre as armaduras, conhecemos Antaeus Wards, que dá o poder de devolver um projétil quando o jogador deslizar, Sixth Coyote, que garante duas esquivas, e Chromatic Fire, que ativa explosões a kills com armas cinéticas. Como diz o próprio trailer de Destiny 2: Renegados, "boa caça" a partir do próximo dia 4 de setembro, Guardiões.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm... Agora começou a criar um pouco de motivos para eu comprar ele, o tenso é esse pacote de assinatura anual, se ferrar Activision.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm... Agora começou a criar um pouco de motivos para eu comprar ele, o tenso é esse pacote de assinatura anual, se ferrar Activision.

 

 

o que ta fodendo nisso tudo é o preço..

 

 

É só esperar alguns meses que eles lançam a versão completa.

 

Quem compra jogos assim, pagando preço cheio múltiplas vezes (jogo + DLCs), ou é absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar.

 

A minha cópia do "Destiny: The Collection" eu comprei por 55 reais na Saraiva.

 

Não tem porque gastar 200, 300, 500 reais num software de lazer, não vale isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só esperar alguns meses que eles lançam a versão completa.

 

Quem compra jogos assim, pagando preço cheio múltiplas vezes (jogo + DLCs), ou é absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar.

 

A minha cópia do "Destiny: The Collection" eu comprei por 55 reais na Saraiva.

 

Não tem porque gastar 200, 300, 500 reais num software de lazer, não vale isso.

 

Primeiramente eu não sou absurdamente rico, não tenho dinheiro pra queimar e eu consigo segurar a ansiedade pra jogar. As pessoas não podem simplesmente aceitar que existem players que gostam do game? E outra eu fiz amigos verdadeiros jogando Destiny 1 que me acompanham até hoje, e como já disse em outro tópico isso dinheiro NENHUM vai pagar. A industria hoje em dia e ASSIM e não vai mudar, muito pelo contrário a tendência e só piorar. O meu lazer não tem preço, mas cada um pensa da forma que quiser. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só esperar alguns meses que eles lançam a versão completa.

 

Quem compra jogos assim, pagando preço cheio múltiplas vezes (jogo + DLCs), ou é absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar.

 

A minha cópia do "Destiny: The Collection" eu comprei por 55 reais na Saraiva.

 

Não tem porque gastar 200, 300, 500 reais num software de lazer, não vale isso.

 

Olha, acho q seu julgamento é equivocado... Na verdade só de vc julgar já é errado.

Argumentos como "absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar" mostram o quanto seu pensamento é dentro da caixa.

E querer julgar o "Preço do Lazer" é absurdo

 

Conheço muita gente que gastou 500,00 só nesse ano com jogos que vc apenas aperta X e ganha a platina.

Isso é lazer? Pra ele é e pronto, ngm pode julgar por isso.

 

É caro? Sim bastante, ngm pode negar isso.

Mas o Destiny é uma experiencia diferente. Envolve mais amizade do que jogatina.

 

Já jogou sozinho? Não da!

 

Então esperar os 3 anos e esperar sair a versão completa, vc não vai experimentar o jogo por completo.

E ele vende por isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só esperar alguns meses que eles lançam a versão completa.

 

Quem compra jogos assim, pagando preço cheio múltiplas vezes (jogo + DLCs), ou é absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar.

 

A minha cópia do "Destiny: The Collection" eu comprei por 55 reais na Saraiva.

 

Não tem porque gastar 200, 300, 500 reais num software de lazer, não vale isso.

 

Realmente o preço é complicado, mas prefiro vê da seguinte forma: se é algo que me diverte pra caramba e que, com um pouco de esforço, posso pagar....Por que irei me privar 4 ou 5 meses (talvez até mais) de tá jogando e me divertindo com meus amigos? E outra, é bem complicado vc dizer que algo não vale o que é cobrado. Pode não valer pra você, mas outras pessoas podem não vê da mesma forma. Tem várias objetos/serviços que eu não tenho porque acho que não vale o preço cobrado, mas sei que tem gente que compra....quem sou eu pra falar que aquilo não vale?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente eu não sou absurdamente rico, não tenho dinheiro pra queimar e eu consigo segurar a ansiedade pra jogar. As pessoas não podem simplesmente aceitar que existem players que gostam do game? E outra eu fiz amigos verdadeiros jogando Destiny 1 que me acompanham até hoje, e como já disse em outro tópico isso dinheiro NENHUM vai pagar. A industria hoje em dia e ASSIM e não vai mudar, muito pelo contrário a tendência e só piorar. O meu lazer não tem preço, mas cada um pensa da forma que quiser. 

 

Bem, existem milhares de pessoas que gostam de outros jogos também. Centenas de jogos.

 

E o fato de se fazer amigos jogando Destiny não é exclusividade de somente este jogo. Eu fiz amigos jogando o coop do Uncharted 4, por exemplo. Fiz amigos quando organizei vários boosts em que participei. Fiz amigos ao encontrar aleatórios em jogos dos mais variados gêneros.

 

O meu ponto é o seguinte, Jeff: o Destiny tem um valor emocional alto para você, conforme o que você escreveu neste e em outros posts relacionados ao jogo nos últimos meses (vide a empolgação de você e de outros na época de lançamento do jogo, por exemplo).

 

E sendo bem claro, isto não é certo nem errado. É um direito seu, sem dúvidas. O problema é que a sua opinião sobre o jogo é influenciada por isto, ou seja, ela se torna parcial. E não há nada de errado em ser parcial neste ponto. É apenas uma constatação de que a sua opinião pende para este lado.

 

E dizer que o seu lazer "não tem preço" é algo bem relativo: a verdade é que a quantidade de dinheiro que você gastou neste jogo em si está dentro da sua condição financeira.

 

Vamos supor que no Destiny 3 a Activision aumente o preço do jogo pra 20.000 reais e o preço das DLCs pra 1 milhão. Você gastaria isto tudo por algumas horas de lazer?

 

Olha, acho q seu julgamento é equivocado... Na verdade só de vc julgar já é errado.

Argumentos como "absurdamente rico e tem dinheiro pra queimar, ou não consegue segurar a ansiedade pra jogar" mostram o quanto seu pensamento é dentro da caixa.

E querer julgar o "Preço do Lazer" é absurdo

 

Conheço muita gente que gastou 500,00 só nesse ano com jogos que vc apenas aperta X e ganha a platina.

Isso é lazer? Pra ele é e pronto, ngm pode julgar por isso.

 

É caro? Sim bastante, ngm pode negar isso.

Mas o Destiny é uma experiencia diferente. Envolve mais amizade do que jogatina.

 

Já jogou sozinho? Não da!

 

Então esperar os 3 anos e esperar sair a versão completa, vc não vai experimentar o jogo por completo.

E ele vende por isso.

 

Você está confundindo julgamento com opinião.

 

Julgamento seria eu aparecer aqui e dizer "o Samuel é um idiota por gostar do Destiny".

 

A minha opinião, o que escrevi, não foi direcionado a ninguém em específico. A minha opinião é um direito meu, e desde que ela não ofenda ninguém, eu não vejo mal nenhum em expressá-la.

 

Então, por gentileza, não coloque palavras na minha boca, e pense bem antes de escrever algo como "só de julgar você está errado".

 

No restante do que você escreveu, vale o mesmo que disse acima ao Jeff.

 

E, por fim, ao escrever "se esperar 3 anos pra sair a versão completa, você não vai experimentar o jogo por completo", você está comportando exatamente da mesma maneira que você criticou anteriormente. Ou seja, você me critica pela linha de raciocínio usada, mas utiliza ela para enfatizar e concluir sobre o que escreveu.

 

Realmente o preço é complicado, mas prefiro vê da seguinte forma: se é algo que me diverte pra caramba e que, com um pouco de esforço, posso pagar....Por que irei me privar 4 ou 5 meses (talvez até mais) de tá jogando e me divertindo com meus amigos? E outra, é bem complicado vc dizer que algo não vale o que é cobrado. Pode não valer pra você, mas outras pessoas podem não vê da mesma forma. Tem várias objetos/serviços que eu não tenho porque acho que não vale o preço cobrado, mas sei que tem gente que compra....quem sou eu pra falar que aquilo não vale?

 

Quem sou eu pra falar que aquilo não vale?

 

Ué, eu sou alguém que tem uma opinião própria. Não é a sua opinião, a de amigo X, a da avó, etc... é a MINHA OPINIÃO. E, dentro de um contexto de liberdade de expressão, acredito que este valor é extremamente alto por um produto de lazer.

 

Veja, estamos num espaço público, num fórum de discussão. Se eu precisar começar cada post dizendo "na minha opinião...", então eu penso que a dificuldade de interpretação de texto não vem da minha parte.

 

Em relação à sua primeira frase, vale o que falei nas citações acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente eu não sou absurdamente rico, não tenho dinheiro pra queimar e eu consigo segurar a ansiedade pra jogar. As pessoas não podem simplesmente aceitar que existem players que gostam do game? E outra eu fiz amigos verdadeiros jogando Destiny 1 que me acompanham até hoje, e como já disse em outro tópico isso dinheiro NENHUM vai pagar. A industria hoje em dia e ASSIM e não vai mudar, muito pelo contrário a tendência e só piorar. O meu lazer não tem preço, mas cada um pensa da forma que quiser. 

 

Tem empresa que abusa,só pegar Warner Games, lança 40 tipos de edições especiais, uma surra de DLCs nos jogos. Square Enix segue o mesmo modelo, é edição Silver, Royal, Complete, Deluxe Complete Silver Royal, Crofter Deluxer Silver Royal Edition...

 

Mas quando se acha que era ruim, vem Ubisoft, EA e Activision pra piorar esse cenário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geffão, Samuca e Elton, são rycos e tem dinheiro pra queimar não podemos negar isso kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quem sou eu pra falar que aquilo não vale?

 

Ué, eu sou alguém que tem uma opinião própria. Não é a sua opinião, a de amigo X, a da avó, etc... é a MINHA OPINIÃO. E, dentro de um contexto de liberdade de expressão, acredito que este valor é extremamente alto por um produto de lazer.

 

Veja, estamos num espaço público, num fórum de discussão. Se eu precisar começar cada post dizendo "na minha opinião...", então eu penso que a dificuldade de interpretação de texto não vem da minha parte.

 

Em relação à sua primeira frase, vale o que falei nas citações acima.

 

Concordo, cada um tem sua opinião. E, obviamente, o motivo de alguém tá disposto a pagar ou não é extremamente ligado à o que aquele jogo representa para ela. O que eu quis dizer com "Quem sou eu para falar que aquilo não vale?" é que só faço esse tipo de comentário se realmente alguém me perguntar se algo vale a pena ou não, ou se me perguntarem o motivo de ter adquirido ou deixado de adquirir algo. Ressaltando que também acho que o valor tá caro, mas como disse antes, se é algo que, com um pouco de esforço, posso pagar, então...Até pq se eu tivesse muita grana, compraria todas as edições de colecionadores que já tive vontade, mas que não comprei pq estão longe da minha realidade financeira!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está difícil gastar com essa bomba.

Mas ainda tenho esperanças. Poucas , mas tenho. Pq até agora o destiny 2 foi só decepção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, existem milhares de pessoas que gostam de outros jogos também. Centenas de jogos.

 

E o fato de se fazer amigos jogando Destiny não é exclusividade de somente este jogo. Eu fiz amigos jogando o coop do Uncharted 4, por exemplo. Fiz amigos quando organizei vários boosts em que participei. Fiz amigos ao encontrar aleatórios em jogos dos mais variados gêneros.

 

O meu ponto é o seguinte, Jeff: o Destiny tem um valor emocional alto para você, conforme o que você escreveu neste e em outros posts relacionados ao jogo nos últimos meses (vide a empolgação de você e de outros na época de lançamento do jogo, por exemplo).

 

E sendo bem claro, isto não é certo nem errado. É um direito seu, sem dúvidas. O problema é que a sua opinião sobre o jogo é influenciada por isto, ou seja, ela se torna parcial. E não há nada de errado em ser parcial neste ponto. É apenas uma constatação de que a sua opinião pende para este lado.

 

E dizer que o seu lazer "não tem preço" é algo bem relativo: a verdade é que a quantidade de dinheiro que você gastou neste jogo em si está dentro da sua condição financeira.

 

Vamos supor que no Destiny 3 a Activision aumente o preço do jogo pra 20.000 reais e o preço das DLCs pra 1 milhão. Você gastaria isto tudo por algumas horas de lazer?

 

 

 

Exatamente Tales, sim o Destiny tem uma carga emocional para a minha pessoa, então dada as suas conclusões eu não posso ser imparcial? Bom eu jogo Street Fighter desde criança e fiz muitos amigos ao longo dos anos jogando nos fliperamas da vida, e nem por isso eu sai pra comprar o novo Street Fighter, aquilo sim e uma maquina de dinheiro. Pra mim não e relativo o meu lazer se eu quiser algo eu vou lá e compro, simples assim, agora onde está esse Destino 3 por R$ 20.000,00? Me diz aonde está  o botão da pré venda que eu vou comprar com certeza!  o.O  :ohhh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente Tales, sim o Destiny tem uma carga emocional para a minha pessoa, então dada as suas conclusões eu não posso ser imparcial? Bom eu jogo Street Fighter desde criança e fiz muitos amigos ao longo dos anos jogando nos fliperamas da vida, e nem por isso eu sai pra comprar o novo Street Fighter, aquilo sim e uma maquina de dinheiro. Pra mim não e relativo o meu lazer se eu quiser algo eu vou lá e compro, simples assim, agora onde está esse Destino 3 por R$ 20.000,00? Me diz aonde está  o botão da pré venda que eu vou comprar com certeza!  o.O  :ohhh:

 

O Destiny 3 ainda não saiu, mas o Saints Row 4 teve uma edição de colecionador por 1 milhão de dólares.

 

Segue o link: https://www.theverge.com/2013/8/10/4608848/ludicrous-1-million-saints-row-iv-special-edition-includes

 

:awyea:  :awyea:  :awyea: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é o preço!

Defensores da Bungie dirão que compensa, que o diretor novo está fazendo de D2 o que era pra ser, mas nada, repito, nada justifica vc ter que comprar jogo, duas dlcs anteriores e mais a nova!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa altura do campeonato tem que ser muto trouxa pra investir em destiny, é sempre a mesma coisa anuncia uma nova expansão que vai adiciona porradas de conteúdo, almas, armaduras, uma raid, 2 ou 3 assaltos e modo historia emociona-te e etc...

Acho que é a 6 ou 7 vez a bungie falar isso no fim vai reutiliza o mesmo conteúdo de sempre onde a unica coisa q vc faz é grind pra aumenta seu nivel de luz, e depois fica fazendo mp pq não tem mais nada pra fazer só q agora o mp ficou bem pior em comparação com destiny 1.

Dropei esse jogo na segunda semanal depois do lançamento e só vejo todos da minha lista fazendo o mesmo tá ridículo isso.

Acho incrível que a bungie ainda não esta  oferecendo a gjallarhorn de mão beijado como na ascensão do ferro pra aumenta as vendas. kkk foi ridiculo aquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Destiny 3 ainda não saiu, mas o Saints Row 4 teve uma edição de colecionador por 1 milhão de dólares.

 

Segue o link: https://www.theverge.com/2013/8/10/4608848/ludicrous-1-million-saints-row-iv-special-edition-includes

 

:awyea:  :awyea:  :awyea:

 

 

Ninguém gosta de Saints Row, eis a verdade, quem gosta tem probleminha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém gosta de Saints Row, eis a verdade, quem gosta tem probleminha.

 

"Probleminha" tem quem não entende o que foi escrito.

 

Onde eu disse que gosto de Saints Row? Apenas falei que existe uma edição de colecionador deste jogo.

 

Inclusive até platinei os 3 jogos da série, e lembro bem de ter escrito nos tópicos "qual a sua última platina" que achei os jogo bem fracos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Probleminha" tem quem não entende o que foi escrito.

 

Onde eu disse que gosto de Saints Row? Apenas falei que existe uma edição de colecionador deste jogo.

 

Inclusive até platinei os 3 jogos da série, e lembro bem de ter escrito nos tópicos "qual a sua última platina" que achei os jogo bem fracos.

 

Analfabetismo tá grande em companheiro?

Onde eu falei que você gosta? 

 

EU FALEI "QUEM GOSTA TEM PROBLEMINHA", hora nenhuma citei seu nome, que vitimismo desnecessário.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analfabetismo tá grande em companheiro?

Onde eu falei que você gosta? 

 

EU FALEI "QUEM GOSTA TEM PROBLEMINHA", hora nenhuma citei seu nome, que vitimismo desnecessário.

 

Claro, então você citou o meu post à toa. E um post que foi feito várias semanas atrás, ainda por cima.

 

Tanto é que se fosse pra comentar o que comentou, não precisava ter citado, era questão de escrever o que queria e pronto.

 

Quando se cita alguém (através do post), entende-se que você está se dirigindo à esta pessoa.

 

Entendo a sua necessidade de arranjar treta (como fez várias vezes por aí no fórum), mas se tiver algum problema comigo é só chegar e falar, não precisa ficar com indireta neste e em outros tópicos.

 

E não tem vitimismo nenhum aqui. Parabéns pela postura de rotular as pessoas de forma gratuita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...