Weiigert_W 0 Postado Julho 24, 2018 Olá, pessoal! Estou com um problema no meu perfil. Na seção milestones de troféus do usuário, os troféus 333 (meio besta), 666 (from hell) e 777 (jackpot) não aparecem mais. Percebi que isso ocorreu depois da introdução dos milestones de 100 troféus de bronze, prata e ouro. Agradeço quem puder ajudar! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jobah__ 2969 Postado Julho 24, 2018 Abri o meu perfil e a principio tudo normal. Pra mim, o teu realmente não mostra esses milestones. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xFolha 405 Postado Julho 24, 2018 O meu perfil tem dia que mostra estes milestones, tem dia que não mostra... até me acostumei com isso. :P 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xFolha 405 Postado Julho 25, 2018 Que isso, tem que farpa os adm, n pago myplus pra ficar sem Milestone Tem razão Werney... GIBATSAN, cadê minhas milestones? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaoxd29 90 Postado Julho 26, 2018 Que estranho, no meu ta tudo normal. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites