RomuloXR 5967 Postado Julho 23, 2018 Estou procurando mais 3 pessoas (já tenho um amigo que vai jogar, então somos 2 até o momento) pra fecharmos um grupo de 5 e fazer boost desse jogo. Os únicos troféus necessariamente online são: Premade, Beat Them All e Instant Artist, sendo que este último se faz sozinho. Porém o jogo possui vários troféus que são chatos de se fazer sozinho. O Premade necessariamente precisa de 4 pessoas numa party, então esse é o mÃnimo pra começar o boost. A ideia é fazer pelo menos o Premade, que não tem como fazer com aleatórios - mas se o grupo interessar, podemos ir fazendo todo o resto no boost, facilitando pra todo mundo. Eu pretendo começar a jogar todos os dias a partir do próximo Sábado, dia 28, pois estarei de férias. Os servidores fecharão no inÃcio de Setembro, mas com exceção dos troféus citados aqui, todo o resto pode ser feito offline, somente não será tão fácil. Se alguém interessar, comenta aqui dizendo já os dias e horários que podem jogar, pra gente poder combinar certinho. E claro, é essencial um fone de ouvido pra comunicação via party no ps4. Participantes: 1 - Eu 2 - Eliehsyus_USA 3 - 4 - 5 - Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
alineli 131 Postado Julho 23, 2018 Tenho interesse de fazer, qual o horário do boost? ps. tenho 2 ps4 com o jogo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Julho 24, 2018 Tenho interesse de fazer, qual o horário do boost? ps. tenho 2 ps4 com o jogo Opa, beleza. Quais dias e horas você pode? Eu poderei a qualquer hora pois estarei de férias. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
alineli 131 Postado Julho 24, 2018 Posso segunda a sábado a partir das 17h Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Julho 24, 2018 Ok, vou ver com meu amigo aqui e se ele puder nessas datas eu te aviso. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Julho 27, 2018 Posso segunda a sábado a partir das 17h Comecei aqui antes de ontem com um grupo, está faltando só um pra fechar. Por enquanto estamos jogando todo dia por volta de 19 - 20h até umas 23h. Aparece lá amanhã, o pessoal tá usando skype pra comunicar. Daqui do fórum estamos eu e MGZoio. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
washsou 1288 Postado Julho 27, 2018 Ola. É demorado para fazer os on-line? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11003 Postado Julho 27, 2018 Ola. É demorado para fazer os on-line? Até que não, apenas um pouco chato as vezes... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites