Ir para conteúdo
RomuloXR

[Boost] Evolve

Recommended Posts

Estou procurando mais 3 pessoas (já tenho um amigo que vai jogar, então somos 2 até o momento) pra fecharmos um grupo de 5 e fazer boost desse jogo.

Os únicos troféus necessariamente online sãoPremade, Beat Them All e Instant Artist, sendo que este último se faz sozinho. Porém o jogo possui vários

troféus que são chatos de se fazer sozinho. O Premade necessariamente precisa de 4 pessoas numa party, então esse é o mínimo pra começar o boost.

A ideia é fazer pelo menos o Premade, que não tem como fazer com aleatórios - mas se o grupo interessar, podemos ir fazendo todo o resto no boost, facilitando

pra todo mundo. Eu pretendo começar a jogar todos os dias a partir do próximo Sábado, dia 28, pois estarei de férias. Os servidores fecharão no início de Setembro,

mas com exceção dos troféus citados aqui, todo o resto pode ser feito offline, somente não será tão fácil.

 

Se alguém interessar, comenta aqui dizendo já os dias e horários que podem jogar, pra gente poder combinar certinho. E claro, é essencial um fone de ouvido pra comunicação

via party no ps4.

 

Participantes:

 

1 - Eu

2 - Eliehsyus_USA

3 -

4 - 

5 - 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse de fazer, qual o horário do boost?

ps. tenho 2 ps4 com o jogo

Opa, beleza. Quais dias e horas você pode? Eu poderei a qualquer hora pois estarei de férias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, vou ver com meu amigo aqui e se ele puder nessas datas eu te aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso segunda a sábado a partir das 17h

 

Comecei aqui antes de ontem com um grupo, está faltando só um pra fechar. Por enquanto estamos jogando todo dia por volta de 19 - 20h até umas 23h. Aparece lá amanhã, o pessoal

tá usando skype pra comunicar. Daqui do fórum estamos eu e MGZoio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola.

É demorado para fazer os on-line?

 

Até que não, apenas um pouco chato as vezes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...