Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Defiance 2050 - Trailer - Jogo já esta disponível gratuitamente pra todos, todos, todos jogarem!

Recommended Posts

Defiance_2050_Profile_Banner_OnRPG.jpg

 
Defiance 2050 - Tem Platina - O Tio ainda não teve tempo de testar essa belezura, mas se for parecido com o antigo do PS3 então o jogo é uma belezura e vale a pena dar uma chance pra ele.

 

Link para iniciar o download pelo PC

 

Defiance 2050 - PS Store Brasil
 
Descrição Reúna-se com seus amigos e torne-se um Caçador da Arca em um jogo online massivo cooperativo de tiro em terceira pessoa. Escolha dentre diversas armas totalmente personalizáveis e encare um combate com ritmo alucinante de tiro em terceira pessoa.
 
"¢ Busque a fama e a fortuna como um Caçador da Arca em uma narrativa envolvente de ficção científica
"¢ Avance por meio do combate ágil em terceira pessoa em um mundo aberto
"¢ Lute contra raças alienígenas ao lado de centenas de outros jogadores em eventos mundiais dinâmicos
"¢ Construa o perfeito Caçador de Arca com as milhares de combinações exclusivas de classe, arma e atualizações
"¢ Teste seu arsenal contra outros jogadores em arenas instanciadas e batalhas em mundos abertos gigantescos de 64x64
"¢ Forme equipes de 4 pessoas e desbrave instâncias orientadas à história
"¢ Percorra as batalhas por uma Terra devastada usando dezenas de veículos futuristas 
 
De 2 a 99 jogadores
No mínimo 17GB
 
Trailer 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo era horrível no PS3, muito lag, muito bug, e o pior de tudo, servidores infestados de hackers, o PVP dele era pior de hacker que o Modern Warfare 2. Passarei longe deste 2050.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorô em tio ,a galera já tem uns 4 dias que já tão fervendo nesse game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorô em tio ,a galera já tem uns 4 dias que já tão fervendo nesse game

 

Eita, chamou o tio de tartaruga... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, chamou o tio de tartaruga... 

:face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti a uns vídeos no PS4, até que me agradou. Vou dar uma chance XD

 

Edit: Alguém sabe se tem troféus PvP? Pq se tiver, e dependendo do que for preciso fazer... já arregaça u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os caras relançaram o mesmo jogo do ps3 só mudando o sistema de progressão, nem pra dar um tapa no visual e na movimentação, to com ele quase platinado no ps3, mas a preguiça é tanta que vou só adiando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti a uns vídeos no PS4, até que me agradou. Vou dar uma chance XD

 

Edit: Alguém sabe se tem troféus PvP? Pq se tiver, e dependendo do que for preciso fazer... já arregaça u.u

Tem até onde eu saiba, e tá tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei pra testar e para minha alegria ganhei um troféu em menos de 5 minutos de gameplay...

Agora ficou esse embuste no meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu hein, não sabia que este jogo viria gratuito, aproveitei muito pouco daquele do PS3, pretendo ir mais longe nesse, vamos ver se eu consigo tirar algo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos free-to-play são normalmente acompanhados de uma platina infernal, que vc tem que vender a alma ao diabo pra fazer, logo darei uma jogada em outra conta antes e verei os troféus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei pra testar e para minha alegria ganhei um troféu em menos de 5 minutos de gameplay...

Agora ficou esse embuste no meu perfil.

Esse é meu medo, começar e ver no meio que não é bem como esperava e ficar pra sempre no perfil....

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá na mão, Jogos de graça é sempre bem vindos. Tomara que não seja F2P.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente igual a versão do PS3, até em ter troféu bugado. Como eu não vi muita coisa sobre esse 2050 esperava que fosse um jogo novo, e não um "remaster"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...