Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Esquentando! Fãs encontram mais uma pista de Mega Man X9

Recommended Posts

Parece que a Capcom está mesmo atiçando os fãs do robozinho azul com a possibilidade de um Mega Man X9.

 

Desta vez, a empresa japonesa deu a entender que um próximo game está a caminho a partir de uma dica no encarte da trilha sonora Mega Man X Legacy Collection. O livreto traz informações sobre a franquia dividida em seções, uma para cada game. A última coluna da página final aparece em branco, apenas com a frase: "A luta de X ainda não acabou". Confira na imagem a seguir, publicada e traduzida por um usuário do Twitter (via Eurogamer).

 

Capturar_1.png

Capturar_2.png

 

A divulgação das imagens deixou os fãs em alerta sobre a possibilidade de ser mais uma dica sobre um anúncio iminente de Mega Man X9. Na semana passada, a lista de troféus de Mega Man X Legacy Collection já havia alertado aos fãs. O game deve trazer uma galera de artes conceituais e, assim como aconteceu com Mega Man Legacy Collection 2, pode revelar conceitos de um próximo game da série.

 

Quando a Mega Man Legacy Collection 2 foi lançada em 2017, uma das imagens da galeria do game mostrava uma arte do robozinho azul com visuais inéditos e boa parte do público acreditou que poderia se tratar apenas de algo que foi descartado. No entanto, os desenhos revelavam visuais de Mega Man 11, anunciado meses depois.

 

Mega Man X Legacy Collection chega oficialmente amanhã, 24 de julho.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria fantástico se fizessem mesmo um X9, porém nos moldes dos que saíram no SNES e não os do PS1 que são bem ruins na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Mega Man do dedo de concreto ta no hype maximo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só uma questão de tempo para termos o anúncio do novo jogo do X, acho que até o final do ano ou mesmo depois do lançamento do Mega Man 11 teremos novidades.

 

Enquanto isso estou aqui só esperando dar 1 da manhã pra jogar o X legacy Collection. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Megaman X9 realmente pode acabar acontecendo e sabe por que? No lançamento do Devil May Cry 4 Special Edition e o DmC Devil May Cry Definitive Edition, quando a capcom viu o sucesso de vendas mais do 4 que do DmC eles acabaram cogitando a ideia de lançar o Devil May Cry 5. Então digo se as coletâneas de fato venderem mais que o esperado e outras coisas, pode sim rolar o Megaman X9 e por que acham que teve o Mega Man 11 foi devido ao sucesso de sua coletânea. É esperar pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria fantástico se fizessem mesmo um X9, porém nos moldes dos que saíram no SNES e não os do PS1 que são bem ruins na minha opinião.

serio? cara eu gostei muito do X4, 5 e 6 do ps1,  quando era mais novo via os caras jogando no snes e não gostava, nunca cheguei a jogar, mas não me chamava a atenção.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio? cara eu gostei muito do X4, 5 e 6 do ps1,  quando era mais novo via os caras jogando no snes e não gostava, nunca cheguei a jogar, mas não me chamava a atenção.

 

 

errei de plataforma. Os do PS1 também são excelentes. Eu quis dizer os do PS2. Eu adorava o X5. O meu nem era megaman, era Rockman ainda por cima rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Seria fantástico se fizessem mesmo um X9, porém nos moldes dos que saíram no SNES e não os do PS1 que são bem ruins na minha opinião.

 

Nuss, ia ser bom demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, eu só quero pegar o collection antes, ai da não me hypei no X9. De qualquer sorte, parece que a Capcom vai finalmente acertar algo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...