Ir para conteúdo
miiguelguedes

Glitch na instalação de Shadow of The Colossus - Mídia Física

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite!

Há uma semana eu comprei o Remake de Shadow of The Colossus na internet, em mídia física. Ele chegou ontem e eu decidi aproveitar o fim de semana jogando essa obra prima.

 

Pois bem. Ao colocar o game no PS4, a instalação começa, progride até os 45 do 2ª tempo e simplesmente para. Não apresentando um erro ou código. Após isso, o ícone de inicialização do game apresenta o símbolo de pausa. O jogo não abre, não apresenta erro, simplesmente vegeta na dashboard. 

 

Vou listar algumas coisas que já tentei fazer:

 

"¢ Desinstalar o game por completo e reinstalar. Não deu certo.

"¢ Fazer o procedimento acima, reiniciar o videogame e tentar instalar de novo. Fail.

"¢ Restaurar o banco de dados no videogame através do modo de segurança. Não funcionou.

"¢ Instalar o game com a PSN desconectada.

 

 

Vi em alguns fóruns e até no suporte da PSN que esse bug pode acontecer graças a uma suposta atualização que o game tenta fazer antes mesmo de instalar. O que é ridiculo, uma vez que eu já tentei instalar com a PSN offline. 

 

Eu não sei mais o que fazer, em último caso eu logicamente vou exigir troca ou reembolso. O sentimento atual é de frustração e tristeza. 

 

Caso alguém saiba como resolver, ou tenha alguma dica, ficarei bastante agradecido. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que você pode tentar é mudar a configuração de região de console para americana (US) e tentar novamente. Digo isso porque o jogo Darksiders 2 sofre de um problema que ele instala, porém fica sem áudio de voz nas cutscenes e elas ficam todas bugadas e o jogo acaba travando, e isso é corrigido simplesmente trocando a região do console, pois pouco depois de fazer isso ele baixa uma atualização que não vem se estiver no PT-BR. Talvez este caso siga a mesma teoria mesmo sendo problemas diferentes, vale a pena fazer o teste. Boa sorte!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...