Ir para conteúdo
blader_drago

Recomendações - blader_drago

Recommended Posts

Grande Edu! Mto obrigado por todo o auxílio nos boosts do AC Unity e Black Flag. Você faz parte da trilogia dos amigos que eu confio 100%. Uma pessoa 100% comprometida, responsável, amiga!
Se todos fossem como você, com certeza não existiriam troféus difíceis!
Continue sempre assim e foi e é um grande prazer conhecê-lo e ser seu amigo! Grande abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o amigo, o ajudei no boost do TERA e tudo ocorreu tudo muito bem. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheci o manow Eduardo vulgo blader_drago através do Mercado Livre, veio de maior boa fé pegar um jogos comigo e desde então puxei assunto, conversamos sobre jogos, boost e etc.
Uns dois dias depois vi que o mesmo tinha KOF XIV e o chamei pra jogar um pouco, meio caladão (coisa normal dele) aceitou a PT e caimos pro fight, com isso falei com ele " Hey manow pq vc não platina esse jogo ai?" e assim nasceu mais que uma amizade, ganhei um irmão que tenho fé em dizer que vale mais que muitos de sangue por ai!

Jogador super honesto, ajuda sempre que necessário sem reclamar, te acompanha em PT no PS4 mesmo que ele nem esteja jogando (somente pra fazer companhia), LIGA de SP x RJ somente pra te acordar e falar " Manow acorda ai e vai rushar o mensal " kkkk, resumindo é um tremendo de um fechamento!

I Love You Dudu <3 kkkkkkkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar o bom ouvinte, hahahahahahahahahaha.


 Muito obrigado Dudu por me ouvir e me entender e pelo voto de confiança claro!


O recomendo fortemente, és um bom jogador, o ajudei em algumas partes no jogo TERA e foi super divertido, pretendo jogar mais e mais com você meu brother. 


Muito obrigado meu amigo, tudo de bom pra você e se precisar sabe onde me encontrar.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...