Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE - Válido até 23/07/18

Recommended Posts

Minha chance de comprar um jogo do Lego..alguém sabe me dizer se tá de boa pra platinar ? Não tem guia..não sei se a platina ainda eh possível..Vale a pena esse pra começar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Lara Croft and the Guardian of Light e o Comix Zone, queria o RE0 mas tá bem acima do preço, já vi mais barato em outras promoções, e ainda nem tem desconto pra Plus. ~_~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha chance de comprar um jogo do Lego..alguém sabe me dizer se tá de boa pra platinar ? Não tem guia..não sei se a platina ainda eh possível..Vale a pena esse pra começar ?

O Hobbit? Lego é de boa nem precisa guia, basicamente vai ter zerar a história pra liberar personagens específicos, depois ir atrás dos milhões de coletaveis :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Hobbit? Lego é de boa nem precisa guia, basicamente vai ter zerar a história pra liberar personagens específicos, depois ir atrás dos milhões de coletaveis :P

 

Esse mesmo..mas esses coletáveis são difíceis de achar sem guia ? Acho que vou pegar ele..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mesmo..mas esses coletáveis são difíceis de achar sem guia ? Acho que vou pegar ele..

Não, maioria é fácil, e jogando libera os blocos vermelhos, neles libera os detectores de coletaveis daí fica bem fácil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, maioria é fácil, e jogando libera os blocos vermelhos, neles libera os detectores de coletaveis daí fica bem fácil

 

Hummm...entendi..sempre vejo falarem de blocos mas nem sabia pra que servia rsrsrs

 

Vlw brother !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummm...entendi..sempre vejo falarem de blocos mas nem sabia pra que servia rsrsrs

 

Vlw brother !

 

 

tem um canal gringo no youtube que tem guia 100% de todos esses jogos de lego.

 

 

 

 

Esse Sword art online lost song vale a pena?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum erro de estagiário dando game de graça?

 

:awesome:

Tá falando do F1 2014?

Tá assim porque possui versão de teste pra membros PS+ e outra pra comprar no valor de 16 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passooooo, ja gastei o que não devia na promoção passada..... jogo agora só Red Dead II e passo a régua no ano... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dirt 4 e ultimate marvel vs capcom 3....talvez o guardian of the galaxy, mas tem cara de que vai sair na plus

 

Parei de comprar jogos episódicos, como esses da telltale, exatamente por isso. Cedo ou tarde saem na plus.

Sem contar que andei enjoando desse tipo de jogo.

 

Os Resident evil no ps3 tá bem barato vou completar a coleção. Hehe

 

Os únicos que eu rejogaria com prazer no PS4, o Zero e o Remake, não tem lista separada de troféus. Então, não vou comprar.

Os outros todos têm lista separadas (4,5,6,revelations, etc), não me interessam rejogar mais. 

Vou finalmente pegar o Resident Ø

Vai firme que é um jogaço. Um dos melhores da série. O outro user disse que você vai penar, mas é muito prazeroza essa platina. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de comprar jogos episódicos, como esses da telltale, exatamente por isso. Cedo ou tarde saem na plus.

Sem contar que andei enjoando desse tipo de jogo.

 

 

Os únicos que eu rejogaria com prazer no PS4, o Zero e o Remake, não tem lista separada de troféus. Então, não vou comprar.

Os outros todos têm lista separadas (4,5,6,revelations, etc), não me interessam rejogar mais. 

Vai firme que é um jogaço. Um dos melhores da série. O outro user disse que você vai penar, mas é muito prazeroza essa platina. 

 

É o único jogo da franquia que não fechei. Fiquei bem triste na época quando lançaram para o game cube. Agora por esse precinho, ai certeza!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai firme que é um jogaço. Um dos melhores da série. O outro user disse que você vai penar, mas é muito prazeroza essa platina.

Um dos melhores REs na minha opinião, e é prazeroso mesmo, quase chorei quando consegui "matar" o boss final no hard, mas tem que ser um Ronaldinho Gaúcho o jogo todo pra sobrar munição pro final kkk, o que ferra tudo é a IA da Rebecca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinheiro me falta, mas tem muita coisa boa pra PS3 aí, na minha opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dai só o injustice... mas acho que baixa ainda mais esse preço.. bora esperar mais um pouco

Injustice 2 sairá na Plus de dezembro de 2020, pode anotar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um tempão que não comprova nada para PS3, peguei Grid 2 e Autosport e Battle Princesse of Arcadia, ia pegar o Resident Evil Remaster, porém , ve q tem um trofeu de zerar com inimigos invisíveis, preguiça....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...