Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Update 6.0 vem aí! Sony abre inscrições para testes em nova atualização do PS4

Recommended Posts

ps4-logo-750x460.jpg

 

Já faz tempo que o PS4 não recebe uma atualização de grande porte, não é mesmo? A última grande atualização foi em março deste ano e trouxe melhorias para os menus e supersampling para o PS4 Pro.

 

Mas uma grande atualização não deve levar muito mais tempo. Isso porque a companhia japonesa abriu inscrições para que interessados possam testar uma versão BETA do update 6.0. Qualquer um que possua uma conta na PSN-EUA pode acessar ao link e se candidatar:

 

O site para registro ficará aberto entre hoje (19) até 27 de julho. Os selecionados serão contactados via e-mail em uma data posterior ao prazo final.

 

O período de testes serve, entre outras coisas, para identificar possíveis bugs e mensurar a efetividade das novas funcionalidades. É um período bastante importante, já que as atualizações de sistema são sempre conturbadas.

 

Novas funcionalidades

 

A Sony não especificou quais funcionalidades pretende oferecer através do update 6.0, mas a empresa não precisa ir muito longe para encontrar ideias de melhorias. A lista de desejos dos usuários é bastante robusta e conta com: alteração na PSN-ID, retrocompatibilidade, melhorias na exibição dos troféus, etc.

 

Fonte: Meu PS4

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não participo desses testes, jamais, com medo de brickar meu PS4, como aconteceu com alguns no PS3.

 

Mas se tem algo que quero muito é alterar a região/país da conta. 

 

Não dá mais pra aguentar dólar a quase 4 reais. Era vantagem quando estava a 2,20, hoje não dá mais.

Lembrando que só tenho a conta americana porque é o que tinha disponível na época. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não participo desses testes, jamais, com medo de brickar meu PS4, como aconteceu com alguns no PS3.

 

Mas se tem algo que quero muito é alterar a região/país da conta. 

 

Não dá mais pra aguentar dólar a quase 4 reais. Era vantagem quando estava a 2,20, hoje não dá mais.

Lembrando que só tenho a conta americana porque é o que tinha disponível na época. 

 

Alterar região e ID, duas coisas que aguardo há muito tempo!! Espero que a Sony me faça esse favor com essa atualização.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não participo desses testes, jamais, com medo de brickar meu PS4, como aconteceu com alguns no PS3.

 

Mas se tem algo que quero muito é alterar a região/país da conta. 

 

Não dá mais pra aguentar dólar a quase 4 reais. Era vantagem quando estava a 2,20, hoje não dá mais.

Lembrando que só tenho a conta americana porque é o que tinha disponível na época. 

 

quase peguei a conta eua tbm... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alterar região e ID, duas coisas que aguardo há muito tempo!! Espero que a Sony me faça esse favor com essa atualização.

 

 

Uma das coisas que eu quero também é da ID, nem que pra isso eles façam um procedimento burocrático, mas que ao menos tenhamos a possibilidade disso.

Muita gente fez a ID nas pressas no PS3, sem pensar, e agora a única solução e fazer outra conta. Brincadeira isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das coisas que eu quero também é da ID, nem que pra isso eles façam um procedimento burocrático, mas que ao menos tenhamos a possibilidade disso.

Muita gente fez a ID nas pressas no PS3, sem pensar, e agora a única solução e fazer outra conta. Brincadeira isso.

 

Já pensei muitas vezes em criar uma nova conta, mas quando vejo meus troféus e muitos deles foram suados, eu desisto.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu mais queria era a retrocompatibilidade. Mas a Sony não pretende liberar isso não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo diferença nenhuma em liberar alteração de região da conta. É só criar uma conta em cada região e pronto.

 

E mesmo com o dólar alto, as promoções da psn americana ficam mais baratas que as da br em 90% dos casos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis participar destes testes mas a Sony senpai nunca me nota :okay:

Me cadastrei. Vamos ver se agora vai :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem morto testo isso kkk hj o q gostaria era poder comprar em outras PSN usando a minha conta (por causa do vita e promoções), deletar jogos incompletos na lista de troféus e o now com a opção de download

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem morto testo isso kkk hj o q gostaria era poder comprar em outras PSN usando a minha conta (por causa do vita e promoções), deletar jogos incompletos na lista de troféus e o now com a opção de download

Deletar jogos incompletos seria muito bom. Mandaria o lixo do Spartacus e a desgraça do Playstation Home pro inferno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero muito pela troca de região. Hoje em dia eu só compro em uma conta BR, mas queria aproveitar os descontos da plus que só tenho na minha principal EUA que fiz há muito tempo atrás. Não assino a Plus na outra conta porque tenho infinitos jogos que eles já deram e quero jogar ainda.

 

Queria também a retrocompatibilidade, mas isso eu já acho que não virá no PS4, talvez no PS5.

 

Outra coisa que precisamos lembrar é aquela imagem com o X que eles mandaram. O que seria? Um cross-play? Acho que eles não fariam o cross play no PS4 e sim no PS5 para não perder toda a base que eles já conseguiram.

 

 

O que tem que melhorar nos troféus que eu não entendi?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo diferença nenhuma em liberar alteração de região da conta. É só criar uma conta em cada região e pronto.

 

E mesmo com o dólar alto, as promoções da psn americana ficam mais baratas que as da br em 90% dos casos.

Não é bem assim cara. 

 

Eu tenho também uma conta BR para aproveitar promoções quando na BR estão mais em conta.

 

Mas todo o histórico que já tenho na minha conta principal, que é US, não vou abandonar. Em primeiro lugar aos jogos que já ganhei na plus e ainda quero jogar, inclusive alguns de PS3 (Demon's Souls, por exemplo). E claro, também contam os troféus, é perfumaria, eu sei, mas há de ser considerado. 

 

As promoções na PSN americana são mesmo na maioria das vezes mais baratos, mas isso não é regra. Eu tenho as duas contas justamente para comparar e não é raro eu comprar na BR. 

 

Por fim, o valor da plus. É muito mais barato 130 reais do que 60 dólares (x4 reais hoje = 240 reais)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar a região seria uma boa mesmo..mas tbm poderia ter uma BR comprar tdo por lá e usar a US para jogar e não perder o histórico dos troféus..como já faço com alguns jogos.

 

ID não sei se mudaria..já acostumei com o meu..mas quem sabe se conseguir algum que me identifique melhor e esteja disponível trocaria :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Alguns testes me passam insegurança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ter a sorte do Banin, ele recebe todos os mimos da SONY e o Tio até hoje não ganhou nada.  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que a alteração da ID e região seriam bem vindas... mas duvido que aconteça tão logo.... o jeito é continuar com 2 contas msm 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre participo desses testes e nunca tive problema , então vamos para mais um    :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim cara. 

 

Eu tenho também uma conta BR para aproveitar promoções quando na BR estão mais em conta.

 

Mas todo o histórico que já tenho na minha conta principal, que é US, não vou abandonar. Em primeiro lugar aos jogos que já ganhei na plus e ainda quero jogar, inclusive alguns de PS3 (Demon's Souls, por exemplo). E claro, também contam os troféus, é perfumaria, eu sei, mas há de ser considerado. 

 

As promoções na PSN americana são mesmo na maioria das vezes mais baratos, mas isso não é regra. Eu tenho as duas contas justamente para comparar e não é raro eu comprar na BR. 

 

Por fim, o valor da plus. É muito mais barato 130 reais do que 60 dólares (x4 reais hoje = 240 reais)

 

Sim, não é regra. Mas pra quem já tem a plus desde o início, como eu, não vale a pena. E a diferença de valor da anuidade eu tiro nas promoções mais baratas.

Sem contar aquelas onde há muito mais jogos na psn americana (e mais ainda na européia, em alguns casos) que na brasileira.

 

Mas se eu fosse fazer uma conta nova hoje, faria br por conta do preço da plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não participo desses testes, jamais, com medo de brickar meu PS4, como aconteceu com alguns no PS3.

 

Mas se tem algo que quero muito é alterar a região/país da conta. 

 

Não dá mais pra aguentar dólar a quase 4 reais. Era vantagem quando estava a 2,20, hoje não dá mais.

Lembrando que só tenho a conta americana porque é o que tinha disponível na época.

 

 

na época do inicio do ps3 só tinha conta americana mesmo, a minha tb é, no inicio ate virava comprar jogos na psn US, mas hoje não da mais, só compro na outra conta Br que é secundária, ja q a primeira tem todos os meus trofeus e pretendo levar essa conta até o fim. não me incomodo mt com minha ID pois pensei um pouco na hora de fazer e fiz o melhor q deu, mas é algo que seria bem vindo, mas talvez seja complicado pra eles implantarem, já a retrocompatibilidade, a essa altura do campeonato eu duvido mt que venha, acho quase certeza vir pra proxima geração, mas pra atual é quase certeza que não.

 

No entanto uma incrementada nos trofeus seria uma boa, no xbox marca o quanto falta pra vc completar cada trofeu, e isso ia ajudar pakas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se houvesse retrô compatibilidade eu participaria lindo dessa bagaça.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...