Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] STAY é anunciado para PS4 com trailer; conheça o game

Recommended Posts

STAY-Free-Download.jpg

 

STAY, uma aventura pixelizada, foi anunciada esta semana para PS4 e PS Vita. O game narra a história do terapeuta Quinn, que acorda sozinho e trancafiado em um quarto com apenas um computador com um único software de chat que liga você (jogador) ao Quinn.

 

E o jogador é a única conexão do personagem com mundo externo. O interessante é que o jogador atua duplamente, escolhendo as resposta do personagem e conduzindo a conversa como recipiente.

 

Confira abaixo o trailer de anúncio!

 

 

Sobre STAY

 

O que você faria se o destino de um estranho estivesse na ponta dos seus dedos? E como você lidaria se cada segundo contasse?

  • Tempo real – o relógio nunca para: STAY acontece em tempo real, o que significa que cada minuto longe do jogo é um minuto que Quinn está sozinho. Mergulhe dentro das conversas ou deixe Quinn por conta própria por muito tempo e veja sérias consequências das suas escolhas.
  • Aumente sua empatia: Quinn está no limite, e cada resposta conta. Prove a si mesmo como um aliado confiante e ele aprenderá a confiar em você e ambos encontrarão as respostas. Falhe, e as emoções de Quinn se voltarão contra você.
  • Narrativa interativa: apresentando 24 capítulos, sete diferentes finais, dezenas de escolhas que alteram o percurso, STAY é desenhado para ser jogado múltiplas vezes. Explore salas e descubra segredos escondidos em jogatinas.
  • Descubra a verdade: webcams ao redor do ambiente e no computador permitem a você assistir e analisar as reações de Quinn, estado mental e ações enquanto ele está AFK (longe do teclado). Confronte-o em suas mentiras, use seu conhecimento para tomar vantagem e descubra a verdade.
  • Quebra-cabeças desafiadores: ajude Quinn ao assumir o controle das suas ações durante múltiplas seções com quebra-cabeças desafiadores.

Fonte: Meu PS4

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal que tenham ainda lançamentos para o Vita (que não ligo há muito tempo).

Mas ao ler o "...Narrativa interativa: apresentando 24 capítulos, sete diferentes finais..." já penso que o jogo tem que ser bem legal para que eu compre

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...