Ir para conteúdo
FreddieGellar

Disco só com o jogo principal x Disco com DLCs

Recommended Posts

Estou com uma dúvida que para muitos pode ser boba. Comprei a edição comum de Horizon Zero Dawn e estou jogando freneticamente. Gostei tanto do jogo que estou querendo pegar a Collector's Edition que vem com diversos itens, inclusive DLCs (pacotes de trajes). A dúvida é a seguinte: Se eu comprar essa edição poderei continuar normalmente de onde parei só fazendo o download das DLCs ou dá algum problema de compatibilidade? Sei lá, fiquei com receio de fazer isso e ser "obrigado" a começar tudo de novo. Não sei se vem com opções em português também. Estou tentando verificar! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que se o jogo for da mesma região, não terá problemas.

 

Seu save irá carregar normalmente, ai é só continuar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que se o jogo for da mesma região, não terá problemas.

 

Seu save irá carregar normalmente, ai é só continuar.

 

É região free.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, comigo aconteceu o contrario.

Um amigo comprou o ps3 e o RE5, fiquei fascinado pelo jogo, ai comprei o meu ps3 e com o RE5 Gold Edition, ele me pediu o meu emprestado por causa das dlcs, ele colocou o disco e foi de boas, eu peguei o disco dele e quando coloquei no meu game, ele simplesmente não leu os saves, ou seja todo o progresso foi perdido, como eu estava no começo do jogo e tinha gostado muito, nem liguei e joguei os primeiros capitulos tudo de novo, o jogo dele era da mesma região que o meu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Horizon, se não me engano, o save da versão simples não funciona com a Complete Edition.

Nesse seu caso, que seria a Collectors, acho que funciona porque as DLC's devem vir em códigos e não no disco.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, comigo aconteceu o contrario.

Um amigo comprou o ps3 e o RE5, fiquei fascinado pelo jogo, ai comprei o meu ps3 e com o RE5 Gold Edition, ele me pediu o meu emprestado por causa das dlcs, ele colocou o disco e foi de boas, eu peguei o disco dele e quando coloquei no meu game, ele simplesmente não leu os saves, ou seja todo o progresso foi perdido, como eu estava no começo do jogo e tinha gostado muito, nem liguei e joguei os primeiros capitulos tudo de novo, o jogo dele era da mesma região que o meu.

 

Que bizarro! 

Você começou com o gold edition e depois o save não funcionou na versão normal? 

 

 

No Horizon, se não me engano, o save da versão simples não funciona com a Complete Edition.

Nesse seu caso, que seria a Collectors, acho que funciona porque as DLC's devem vir em códigos e não no disco.

 

Então, parece que é a versão normal mesmo e eu só li que o voucher é para o tema exclusivo. Não sei se as DLCs são por código ou não. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bizarro! 

Você começou com o gold edition e depois o save não funcionou na versão normal? 

 

 

 

isso mesmo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solução (achei na internet; se estiver errado, não é culpa minha rsrs ) :

 

dkleuY2.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solução (achei na internet; se estiver errado, não é culpa minha rsrs ) :

 

dkleuY2.jpg

 

Valeu! Haha 

Caso eu compre e seja a complete edition eu testo e aviso aqui se deu certo.  :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso mesmo

 

Mas aí você fez o caminho inverso, do normal pra complete edition (normalmente) reconhece, mas o contrário nem sempre

isso mesmo

 

Mas aí você fez o caminho inverso, do normal pra complete edition (normalmente) reconhece, mas o contrário nem sempre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os saves daqui da América Latina não funciona na versão completa.

Acabei de ver um relatório de um jogador que já jogava o jogo na versão básica e logo depois comprou a versão completa, tendo de iniciar tudo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...