Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Mega Man X Legacy Collection 1 & 2

Recommended Posts

megamanxlegacycollections-new-armor.jpg

 

Data de Lançamento: 24/07/2018

 

Mega Man X Legacy Collection

 

zNDhBmQ.png

 

 

Mega Man X Legacy Collection 2

 

dARA55M.png

 

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um que farei questão em comprar assim que for lançado!!

 

 

 

Quando pensei em postar a lista de troféus, a MamyBR já tinha tudo pronto. :forever:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Duas platinas completinhas. Muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só joguei os dois primeiros dessa franquia na época do SNES, provavelmente vou comprar essa coleção quando estiver com um preço bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grana tá baixa pra pegar no lançamento mas com toda a certeza ainda compro esse ano. Duas platinas lindinhas pra coleção, e com segredos nos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Embora alguns troféus sejam muito simples, a lista em si ficou bacaninha.

 

Jogarei com muito gosto p completar a lista. Do 1 ao 6 joguei. O 6 acho o mais difícil, o outros são tranquilos.

 

O desafio p mim vão estar em completar o 7 e o 8, nunca joguei pq n gradei da ideia do 3d na série... Mas dessa vez vou ser obrigado a encarar p buscar a platina :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li nos troféus, o jogo será mais difícil devido ao X challenge e outras coisas novas. Como joguei as séries anteriores posso não ter muitos problemas em completar, mas os troféus com requisitos como cortar chefe ao meio e outros talvez eu me atrapalhe um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que alguns tinham cheats para abrir umas armaduras poderosas, será que esses cheats vão prevalecer?

 

O X4 tinha pra habilitar o Black Zero e a Ultimate Armor, e como não tem outra forma de conseguir a armadura nele a não ser pelo código, vai ser praticamente obrigatório pra pegar um troféu.

 

Pelo que li nos troféus, o jogo será mais difícil devido ao X challenge e outras coisas novas. Como joguei as séries anteriores posso não ter muitos problemas em completar, mas os troféus com requisitos como cortar chefe ao meio e outros talvez eu me atrapalhe um pouco.

 

Você provavelmente não vai ter problema nisso, pq talvez até tenha já feito na época que jogava e nem percebeu q era algo a mais. Tipo cortar a tromba do Flame Mammoth q é mega fácil ninguém nem repara.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de ter jogado até o X7.

 

Os jogos em si não são tão difíceis, dificil talvez sejam alguns troféus aí de dar final sem armadura e por ai vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece mais demorado do que complicado, vamos conferir.

Mano olha essa arte da platina, que coisa linda, como não ir atrás?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas espera aí, eu vou ter que comprar dois games? Um com x1 ao x4 e outro do x5 ao x8?

 

Se for, pelamor de Gzus né, tem que ter o pacotão aí com os 8 por no máximo R$79,99 pq são jogos de SNES / PS1, e não lembro se o x7 e x8 são do PS2.

 

Não me venham com essa de cobrar R$199,99 em coisas de 10 ~ 15 anos atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas espera aí, eu vou ter que comprar dois games? Um com x1 ao x4 e outro do x5 ao x8?

 

Se for, pelamor de Gzus né, tem que ter o pacotão aí com os 8 por no máximo R$79,99 pq são jogos de SNES / PS1, e não lembro se o x7 e x8 são do PS2.

 

Não me venham com essa de cobrar R$199,99 em coisas de 10 ~ 15 anos atrás.

Cara... Pior q a pré venda ta em torno de 160 a 170 reais.

Embora eu seja apaixonado com a série, vou esperar. O Megaman Collection caiu de preço rapidinho. Não acho q vale esse valor, pq tenho disponível em emuladores.

 

Pagar 160 só p pegar troféu... P mim n dá n. Kkkk qndo tiver nessa faixa de 60 a 80, aí sim... Será adquirido com gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... Pior q a pré venda ta em torno de 160 a 170 reais.

Embora eu seja apaixonado com a série, vou esperar. O Megaman Collection caiu de preço rapidinho. Não acho q vale esse valor, pq tenho disponível em emuladores.

 

Pagar 160 só p pegar troféu... P mim n dá n. Kkkk qndo tiver nessa faixa de 60 a 80, aí sim... Será adquirido com gosto.

 

Bom saber. Compra adiada até que caia na faixa dos R$60,00. Não demora lançam um remake de algum jogo de atari e cobram R$149,99 na PSN  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser duas platinas trabalhosas, agora alguem sabe o valor da midia fisica? na midia fisica vem os 2 juntos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...