Ir para conteúdo
BordaDePizza

[MyPSt] Fechamento servidor Sword Coast Legends (PS4)

Recommended Posts

sword-coast-legends-banner.jpg

 

Olá aventureiros,

Às 10 da manhã, do dia 25 de Julho, nossos servidores de multiplayer serão desligados e todo os dados dos jogadores serão excluídos. Se você já possui uma cópia comprada do jogo, você ainda conseguirá baixar o jogo em sua conta e jogar o modo campanha em off-line.

Obrigado por jogar e apoiar o Sword Cost Legends.

Fonte: https://steamcommunity.com/app/325600/discussions/0/1694922526903300340//KgXSZ/


Hello Adventurers,

As of 10 a.m. ET, July 25, our multiplayer servers for the game will be taken offline and all stored player data will be deleted. If you own the game in your Steam library, you will still have access to any offline content including the single player campaign.

Thank you for playing and supporting Sword Coast Legends.



Sim, bravos companheiros. Comecem a guardar suas espadas na bainha e as flechas na aljava.

A notícia oficial saiu no site da Steam e terá efeito nos servidores da Sony.

Os seguintes troféus serão afetados e tornarão o jogo implatinavel.

"Behind the Scenes" - Complete 1 Dungeon Crawl as Dungeon Master
"Master of Dungeons" - Complete 25 Dungeon Crawls as Dungeon Master
"Summoner" - Summon 1000 creatures as Dungeon Master
"Dominator" - Possess 500 creatures as Dungeon Master
"I got your back" - Complete the Campaign in Co-op.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um, affff...

 

Nem sabia que esse jogo existia mas só de ler "server fechando" a raiva já sobe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o jogo, mas é triste ver um desses fechar no ps4. Primeiro Marvel Heroes Omega, depois Evolve, depois Gravity Rush 1 ou 2 e esse é o último jogo que vejo ser anunciado o fechamento do servidor: Eu me pergunto qual será o próximo jogo que o PS4 vai fechar o servidor? Isso só reforça o que falei nos tópicos anteriores pagar pra jogar online não evita fechamento de nenhum servidor do jogo, é a psn pode ta dando ótimos jogos mas ta lesando muito jogador com essa de pagar psn pra jogar online e oferecer jogo que poucos comprariam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho normal games do ps3 fechando o servidor m, afinal se não tem player é besteira deixar manter ligado, mas game do ps4 é sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush 2, comprei o jogo alguns dias antes daquela greve dos caminhoneiros, jogo demorou mais de 20 dias para chegar até mim...

Ai quando chega, é fim de semestre, e tô cheios de provas: Não consegui jogar até hoje, e os servidores fecham no dia 17.

#Chatiado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush 2, comprei o jogo alguns dias antes daquela greve dos caminhoneiros, jogo demorou mais de 20 dias para chegar até mim...

Ai quando chega, é fim de semestre, e tô cheios de provas: Não consegui jogar até hoje, e os servidores fecham no dia 17.

#Chatiado

Nesse caso não afeta em nada a platina,menos mal.

Até estava interessado em fazer esse Sword Coast,já tinha comprado.

Más anunciar o fechamento com 13 dias faltando é sacanagem,tem muitos que avisam com 2 a 3 meses de antecedência pelo menos, aí daria pra quem quer fazer jogar até que tranquilamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso não afeta em nada a platina,menos mal.

Até estava interessado em fazer esse Sword Coast,já tinha comprado.

Más anunciar o fechamento com 13 dias faltando é sacanagem,tem muitos que avisam com 2 a 3 meses de antecedência pelo menos, aí daria pra quem quer fazer jogar até que tranquilamente.

E viva a comunidade MyPSt que quando o assunto é troféus, são engenheiros da NASA para nos avisar, já que o aviso saiu só na steam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso não afeta em nada a platina,menos mal.

Até estava interessado em fazer esse Sword Coast,já tinha comprado.

Más anunciar o fechamento com 13 dias faltando é sacanagem,tem muitos que avisam com 2 a 3 meses de antecedência pelo menos, aí daria pra quem quer fazer jogar até que tranquilamente.

 

Esse modo online do jogo é bem legal, pelo que puder ver.

Sem falar que facilita e muito a jogatina do Single Player

com as recompensas. Bem que a Sony poderia adiar

por um 1 ou 2 meses o fechamento do Servidor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o jogo, mas é triste ver um desses fechar no ps4. Primeiro Marvel Heroes Omega, depois Evolve, depois Gravity Rush 1 ou 2 e esse é o último jogo que vejo ser anunciado o fechamento do servidor: Eu me pergunto qual será o próximo jogo que o PS4 vai fechar o servidor? Isso só reforça o que falei nos tópicos anteriores pagar pra jogar online não evita fechamento de nenhum servidor do jogo, é a psn pode ta dando ótimos jogos mas ta lesando muito jogador com essa de pagar psn pra jogar online e oferecer jogo que poucos comprariam.

Mas os servidores dos jogos não têm nada a ver com a psn. Pagar por um não garante existência do outro.

 

E eu comprei esse jogo há um bom tempo, mas não achei alguém pra boost... Mais um que compro e não jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os servidores dos jogos não têm nada a ver com a psn. Pagar por um não garante existência do outro.

 

E eu comprei esse jogo há um bom tempo, mas não achei alguém pra boost... Mais um que compro e não jogo.

 

Por isso, se for pra lançar um jogo e fechar com menos de um ano lançamento ou mais, melhor anular o projeto do que lançar pra fechar não concorda, é a mesma coisa que botar um incompetente pra trabalhar num cargo que não foi feito pra ele?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso, se for pra lançar um jogo e fechar com menos de um ano lançamento ou mais, melhor anular o projeto do que lançar pra fechar não concorda, é a mesma coisa que botar um incompetente pra trabalhar num cargo que não foi feito pra ele?

 

 

manter um jogo morto é mais caro que fechar servidor e fazer meia duzia chorar lol 

 

literalmente o jogo não teve mais de 500 jogadores daily tirando 4 finais de semana e isso em meses de sale e descontos de 80% (semana passada 15 pessoas/dia jogando o jogo) // vendou (não contando a versão de ps4 mas deve ser mais baixo que isso) 70k de copias na steam no lançamento  

 

steam chart pra quem curte números https://steamcharts.com/app/325600

 

ps. pessoal reclama que servidor fecha e tal mas jogar que é bom mmmm servidor fechando faz com que fãs fervorosos apareçam lol 

ps. pessoal adora falar de GR2 mas nem sabe o que é o ´online´ do jogo´ pra ficar chorando que o servidor fechou lol 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso, se for pra lançar um jogo e fechar com menos de um ano lançamento ou mais, melhor anular o projeto do que lançar pra fechar não concorda, é a mesma coisa que botar um incompetente pra trabalhar num cargo que não foi feito pra ele?

 

Mas não dá pra saber se o online vai render antes de lançar. Jogos são parecidos com séries de tv nesse ponto: o produto é lançado e se não agradar e/ou compensar, é cancelado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda eh anexar uma platina a uma conquista online.

 

Se os troféus online n fossem necessários pra platina ou, caso os servidores fechassem, colocasse um outro objetivo para se conquistar esses troféus, blz.

 

Mas esse negócio de associar platina ao online quebra as pernas de quem coleciona troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um comentário no forum do playstationtrophies dizendo que o pessoal do Ars Technica testou o jogo e que os servidores do ps4 são P2P, mas no PC não.

O próprio tópico sobre o fechamento no site foi atualizado, incluindo a informação de que o fechamento foi só no pc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...