Ir para conteúdo
Oliveira070797

[BIG BOY GAMES] Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration por R$80,99 no boleto

Recommended Posts

Boa tarde, meus amigos! Trago aqui uma ótima oferta para quem gosta de colecionar mídias físicas dos jogos de PS4, ainda mais as especiais, como versões Artbook e Steelbook!

c0.jpg

A edição Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration vem em um Artbook incrível com várias artes relacionadas aos 20 anos da nossa incrível Lara Croft. Ainda vem com uma luva especial! 

Clique aqui para acessa o site com a promoção.

Adiós :krumel:

• Curti 4

Compartilhe esta postagem

Tá certo isso ai? 90 golpes?

Pela avaliação dos compradores e do pessoal aqui do fórum, ela é 100% confiável. Já comprei meu Yakuza Kiwami e Yakuza 6 versão especial lá bem barato e veio super de buenas. E pelas respostas da loja nos comentários, é sim a edição 20 anos com Artbook.

Só vai :legal:

O menor valor do frete é R$ 44,16. =\

Para mim apareceu 16,73 como menor. Que pena =/ Mas mesmo assim vale a pena, cara. Levando em conta que essa edição está (ou estava na época que vi) R$250. Ou pode retirar pessoalmente na loja em Ribeirão Preto.

Uma pena, peguei esse jogo numa promo da Store já faz um tempão e até agora não joguei ¬¬"

Só falta essa carniça sair na Plus, aí eu choro  :hehe:

• Curti 3

compra de presente pra mim Oliveira, nois é amiguinho na PSN  :face8:

aqui o frete da sempre uns 20-40  :okay: , e eu n vou nem jogar vou esperar sair na Plus mesmo...

• Curti 1

LoiroCroft curtiu isso :legal:

Curti mesmo!!!

Mas só curti mesmo... porque dinheiro pra comprar "nóis num tem não". :okay: 

• Curti 1

É assim mesmo, pro nordeste o frete é um absurdo (ainda mais no litoral do outro lado do país) -.-

Mas vou ficar de olho, o preço está mesmo em conta, já que é uma edição especial.

Pela avaliação dos compradores e do pessoal aqui do fórum, ela é 100% confiável. Já comprei meu Yakuza Kiwami e Yakuza 6 versão especial lá bem barato e veio super de buenas. E pelas respostas da loja nos comentários, é sim a edição 20 anos com Artbook.

Só vai :legal:

Eu vi, me espantei com o preço, as lojas mais conhecidas estão na faixa dos 150~200, ai aparece esse por 90.

Primeira coisa que fiz foi olhar os comentários, hjaeuhaeuaehaeuhaeuae

-edit

Frete aqui por 13,99 golpes

Só o jogo base no mínimo vale uns 30 reais. Achei o jogo bem mais ou menos...

Só o jogo base no mínimo vale uns 30 reais. Achei o jogo bem mais ou menos...

Tem ele digital, Rafa?

Se quiser o Definitive já sabe né? Nóix.

• Curti 1

Tem ele digital, Rafa?

Se quiser o Definitive já sabe né? Nóix.

Tenho sim. Paguei 12 dólares e me arrependo profundamente. O jogo nao é ruim, mas nao é tipo: UAU! Que jogo! =/

compra de presente pra mim Oliveira, nois é amiguinho na PSN  :face8:

aqui o frete da sempre uns 20-40  :okay: , e eu n vou nem jogar vou esperar sair na Plus mesmo...

Se você me der uma coisa em troca............................ ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Curti 1

Boa dica. 
Fora que tem alguns outros preços legais lá no boleto. Se alguém pensar em pegar mais de um jogo pode valer a pena.

• Curti 1

Não entendi bem a menção... mas não estou fazendo propaganda, até pq não tenho nada a ver com a loja. 

Só simulei a compra de mais de um jogo e o preço do frete compensa, pois não aumenta muito de 1 jogo para 3, por exemplo.

• Curti 1

Não entendi bem a menção... mas não estou fazendo propaganda, até pq não tenho nada a ver com a loja.

Só simulei a compra de mais de um jogo e o preço do frete compensa, pois não aumenta muito de 1 jogo para 3, por exemplo.

Eu entendi q ele te mandou o link ali pq sua assinatura no fórum não está de acordo
  • Curti 3

084.png

• Curti 1

Os preços estão ótimos e a loja é confiável, pois tem loja física também.

Façam o cadastro lá no site, mesmo sem comprar nada, pois eles mandam promoções por e-mail. No final de semana passado mandaram cupom de frete grátis.

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...