Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Ellie terá um NPC como parceiro em The Last of Us Part 2

Recommended Posts

the-last-of-us-2-violence-discussion-ell

 

A Naughty Dog anunciou The Last of Us Part 2 na PSX de 2016 e ao longo de todo esse tempo, permanece deixando boa parte da trama em segredo. O momento mais revelador para o game até o momento foi a apresentação de gameplay durante a E3 2018.

A demonstração do evento mostrou algo muito diferente do que vimos no primeiro jogo da série, em que o personagem controlado pelo jogador (no caso, Joel, a maior parte do tempo) estava sempre acompanhado por alguém. O gameplay da E3 2018 trouxe Ellie completamente sozinha enfrentando inimigos.

 

Onde Joel estaria? Sabemos que Ellie é a grande protagonista de The Last of Us Part 2 e, parece que ela será a única personagem jogável do game, mas ela irá enfrentar tudo e todos sozinha, mesmo?

 

Parece que o game não será exatamente como a demonstração da E3 2018. Em uma entrevista cedida ao Buzzfeed, Neil Druckmann, diretor criativo de do game, declarou que Ellie poderá ser acompanhada por um NPC.

 

"Ellie era uma NPC, mas ela é a protagonista dessa história, então é ela que o jogador está controlando. Hmmm, é certo dizer que, considerando o jogo que fizemos no passado, deverá haver um NPC com você nesta história, ainda que nós não estejamos mostrando [o NPC] nesta demo".

 

Drukmann dá a entender que, no jogo final, alguém estará ao lado de Ellie naqueles momentos, mas a Naughty Dog escolheu omitir este personagem da apresentação da E3. O diretor criativo não explica o motivo da decisão, se foi feito por questões de manter o mistério da narrativa ou pelo estágio de desenvolvimento do game.

 

Quem poderá ser? Todas as apostas continuam centradas no personagem que todos nós estamos ansiosos para rever, Joel. No entanto, será que a Naughty Dog poderia estar apostando em um novo parceiro para Ellie?

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que teria um NPC! O primeiro jogo fez um sucesso absurdo! Estão praticamente recriando o primeiro jogo com uma história nova e mecânicas adicionais. Não estou hypado mas também não estou ignorando o jogo. Creio que será um jogão, como o primeiro!

 

A parte marcada em negrito deveria ser "gameplay da E3 2018", não? Dá uma revisada aí.

 

A demonstração do evento mostrou algo muito diferente do que vimos no primeiro jogo da série, em que o personagem controlado pelo jogador (no caso, Joel, a maior parte do tempo) estava sempre acompanhado por alguém. O gameplay da E3 2016 trouxe Ellie completamente sozinha enfrentando inimigos.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser aquele japonês que apareceu no trailer da E3, eu duvido muito que seja o Joel, pelo menos não no começo do game. Possivelmente nos encontraremos com ele mais para frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que teria um NPC! O primeiro jogo fez um sucesso absurdo! Estão praticamente recriando o primeiro jogo com uma história nova e mecânicas adicionais. Não estou hypado mas também não estou ignorando o jogo. Creio que será um jogão, como o primeiro!

 

A parte marcada em negrito deveria ser "gameplay da E3 2018", não? Dá uma revisada aí.

 

Corrigido. Obrigado! :legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for uma animal, tipo um cachorro mesmo, vai ser muito loco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for aquele cachorro que Druckmann postou, na moral mata o Joel mas deixa o dog em paz.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de ser um cachorro, é que se em algum momento ele morrer, vou entrar em depressão...  :face1:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, Deus, que seja um doguinho!!!! Se for um dog, será o jogo mais espetacular de todos os tempos. E se o dog morrer, será o jogo mais lixo de todos os tempos e torcerei pela falência dessa empresa de merda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser aquele porco que apareceu no making-off????

 

Minha dúvida é, como esse NPC vai influenciar na jogatina, vai ser igual a miserável da Ellie no primeiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de ser um cachorro, é que se em algum momento ele morrer, vou entrar em depressão... :face1:

Isso é certeza!

 

Ele vai latir para inimigos, ajudar encontrar itens e no final vai ficar na frente e levar um tiro no seu lugar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é certeza!

 

Ele vai latir para inimigos, ajudar encontrar itens e no final vai ficar na frente e levar um tiro no seu lugar!

 

Eu quis dizer morte permanente...  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma notícia que não chega a ser novidade pra quem tá acompanhando sobre o lançamento do game.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquele cachorro que o Neil tirou foto nos bastidores do jogo, com roupa de captura de movimentos. Acho que ele vai ser tipo o D-Dog do MGS V, onde o jogador pode fazer a Ellie mandar o cachorro atacar um inimigo, ou atrapalhá-lo enquanto ela parte para cima dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar cachorro é sacanagem hein :cuteness: .

 

Isso é golpe baixo, mas se tiver um cachorro ele vai morrer, isso é fato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...