Ir para conteúdo
xFolha

[PSx BR] Code Vein - Bandai Namco adia oficialmente o título para 2019

Recommended Posts

A Bandai Namco anunciou oficialmente que Code Vein foi adiado para 2019. O título estava previsto para o dia 28 de setembro de 2018, originalmente.

 

Em mensagem, a Bandai Namco diz que a reação dos fãs e da mídia têm sido positivas. No entanto, para superar a expectativa de todos, a companhia tomou a decisão de adiar o game e ter mais tempo de desenvolvimento.

 

Code Vein, criado pela equipe de God Eater, é um jogo que se passa num mundo pós-apocalipse. Com um gameplay inspirado pela série Souls, os jogadores podem criar seus personagens e usarem diversas armas, itens e habilidades. Diferentes parceiros controlados pela CPU estarão presentes no combate para auxiliarem os jogadores de diferentes formas.

 

Code-Vein-Delay_07-11-18.jpg

 

Fonte: PSx BR | Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma notícia boa para mim. Eles terão mais tempo para desenvolver o título e eu não vou precisar ficar tão indeciso nesse fim de ano com oq vou comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz por não ter que gastar com mais um jogo esse ano, pois minha lista já ta bem grande e com Darksiders 3, Spiderman e Dead Cells chegando logo, minha carteira agradece.  :hehe:

Mas com isso, já ficam esse e Kingdom Hearts 3 garantidos para compra no ano que vem, acho que vou ter que superar o Julius e conseguir uns 3 empregos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...