Ir para conteúdo
dfop02

Detroit: Become Human - Guia de Troféus

Recommended Posts

Essa parte da rodovia se tiver no fácil mesmo errando tudo elas conseguem passar, só colocar na outra dificuldade

 

Foi por isso então, aushuahsuahsuhasuhas. Não sabia que a dificuldade afetava nas escolhas... Muito obrigado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi por isso então, aushuahsuahsuhasuhas. Não sabia que a dificuldade afetava nas escolhas... Muito obrigado. 

 

Nem eu dhUIhdiusahfuiasd vou adicionar esse detalhe também.

 

Essa parte da rodovia se tiver no fácil mesmo errando tudo elas conseguem passar, só colocar na outra dificuldade

 

Valeu a dica, vou adicionar ao guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei a jogar esse jogo recentemente, acabei não abrindo a caixa quando a alice me da a chave e acabei dormindo no carro no episódio da fuga, isso me impede de fazer o final perfeito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei a jogar esse jogo recentemente, acabei não abrindo a caixa quando a alice me da a chave e acabei dormindo no carro no episódio da fuga, isso me impede de fazer o final perfeito?

 

Acho que não, mas não tenho certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A revista 32 não tá contabilizando pra mim, será se bugou?

 

Olha no menu quais revistas vc já tem, tbm tenha certeza q seguiu os passos certos e achou a revista certa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha no menu quais revistas vc já tem, tbm tenha certeza q seguiu os passos certos e achou a revista certa

 

O jogo q buga, eu matei a Kara e a Alice, para ganhar o troféu do Conoor mais rápido, ai por algum motivo o bug está nisso, tive q voltar ao cap anterior e refiz ele, então dessa vez não matei elas e não pulei a cerca com o Conoor, comecei o capítulo  seguinte e dessa vez computou, fica a dica ai caso alguém não consiga fazer essa revista 32. 

 

valeu pelo guia mano, me ajudou pakas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Pato, não usei o Guia mais na dúvida ajuda eu uso :3

 

Oi, você vem sempre aqui?  :-)

 

 

Bem vindos ao meu humilde guia  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/03/2019 em 10:46, dfop02 disse:

.

Meu jovem, criador do guia. Uma dúvida: para que serve a opção "não salvar" ao iniciar um capítulo pela seleção de capítulos?

Pensava que caso falte um troféus que depende de apenas um capítulo, faria mais sentido não salvar. Mas diversas vezes você explica que deve ser escolhido "salvar". Então para que serve o "não salvar"?

 

PS. parabéns pelo guia. Me falta um capítulo para a primeira zerada. O jogo é muito bom, mas Heavy Rain é melhor. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, gabricj disse:

Meu jovem, criador do guia. Uma dúvida: para que serve a opção "não salvar" ao iniciar um capítulo pela seleção de capítulos?

Pensava que caso falte um troféus que depende de apenas um capítulo, faria mais sentido não salvar. Mas diversas vezes você explica que deve ser escolhido "salvar". Então para que serve o "não salvar"?

 

PS. parabéns pelo guia. Me falta um capítulo para a primeira zerada. O jogo é muito bom, mas Heavy Rain é melhor. :)

 

Salva "ativa" o efeito em cadeia, por assim dizer. Significa que suas escolhas naquele capitulo passam a ter importancia, se vc continuar jogando oq vc escolheu rejogando agora permanece. Se não salvar, só vai repetir as escolhas que fez quando zerou pela primeira vez, mesmo que faça algo completamente diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/09/2019 em 10:07, dfop02 disse:

.

Amigo, obrigado pela resposta acima. 

 

Aproveito para dizer algumas coisas. Em primeiro lugar, parabéns pelo guia e por seus outros guias e contribuição com a comunidade. Usei o God of War e Watch Dogs. Todos excelentes.

Porém, não me leve a mal, mas preciso dizer que esse guia aqui possui algumas falhas. Mais especificamente ao Roadmap

 

Seu roadmap não possui os troféus LIBERATION e nem o ESCAPE DEATH. Estão ausentes e precisam obrigatoriamente constar nessa etapa.

 

Joguei seguindo ele, fiz o passo 1 com todos vivos no final, tudo ok.

Parti para o passo 2, e já tive alguns problemas porque algumas coisas não ficaram muito claras para mim, que estava querendo pegar algumas revistas que precisam de determinados acontecimentos junto com os troféus desse 2º passo. Mas tudo bem, agora tá tudo resolvido.  

Quando iria partir para o passo 3, começar uma nova campanha, me dei conta que esses dois troféus que citei, são melhores se realizados no passo 2 (ainda vou ter que fazê-los antes do passo 3). 

 

Por fim, o troféu SCORCHED EARTH aparece duas vezes, tanto no passo 1 quanto no passo 2. Não me dei conta que já havia conquistado ele no passo 1 e fui cego tentar pegar no 2. Não popou, me preocupei e quando fui ver, já tinha pegado no passo 1, ou seja, perdi tempo. Então, você pode removê-lo do passo 2. 

 

É isso cara. Tive outras dificuldades relacionadas às revistas, mas deixa pra lá. Corrigindo esses 3 troféus, já está de bom tamanho. 

Novamente, não fique brabo comigo, não é pessoal, estou apenas pensando no melhor para a comunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revista 41. Putaquepariu. Que merda. 1 hora e meia jogando só pra pegar essa revista e ela ainda não aparecer. Tempo perdido. 

Se ao menos tivesse no guia dizendo que tinha que dormir no motel ou no carro, não teria perdido esse tempo. Que saco. 

Sei lá quando vou ter animo pra voltar e tentar de novo, rejogar varios capitulos tudo de novo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

No capítulo em que a Kara tem que dormir no motel ou na casa eu vacilei e dormi no motel..interfere em algo para o próximo troféu ? Estou fazendo o final perfeito..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/12/2019 em 22:01, MARGOVE disse:

Galera,

No capítulo em que a Kara tem que dormir no motel ou na casa eu vacilei e dormi no motel..interfere em algo para o próximo troféu ? Estou fazendo o final perfeito..

Cara, eu tenho quase certeza que não tem problema algum. 

Inclusive acho que você fez a melhor opção possível das três. Depois na hora de pegar a revista 41 você vai saber porque. 

Dormindo na casa, não tem como sair escondida, sem ser vista, para pegar essa revista. Tive que voltar uns 4 capítulos para dormir no lugar correto. 

Como você dormiu no motel, vai poder seguir o guia do final perfeito, escapar na rodovia e, após o fim do jogo, jogar novamente esse capítulo até Zlatko, para pegar essa revista. 

 

Você pode ver meus dois comentários acima do seu, relatando alguns erros desse guia. Você fez a melhor escolha. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, gabricj disse:

 

Rsrsrsrsrsrs eu li o comentário agora e espero não ter que passar por isso..putaço..

Bom..então eu vou seguir no jogo..tomara que dê certo..voltar esses jogos é um pouco chato mesmo..vou reparar nos troféus que comentou tbm..pelo que entendi eles são apenas para a 2 jogada..

Vlw Gabriel..tamo junto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a revista 41, precisei obtê-la ao jogar a partir do capítulo 13 até o 17, sendo que foi a última coisa que fiz para a platina. O problema é que ela contrapõe com as duas primeiras jogadas, pois na primeira, ao dormir no squat (que é necessário para obter uma das revistas do jogo), você não consegue obter já que a perseguição é obrigatória. A segunda jogada, para uma das mortes do Connor, você tem que acionar a perseguição, já aproveitando para matar Kara e Alice, para reduzir tempo de jogo. Só que nesta segunda jogada, já aproveitei para dormir no carro abandonado, pois você tem a possibilidade de escapar da polícia ao invés de acionar a perseguição. Aí quando repeti os capítulos, já retornei do capítulo 13, escapando da polícia para que, no capítulo 17, a revista 41 esteja disponível.

 

Basicamente, para a platina, eu fiz assim:

 

Primeira jogada seguindo o caminho do bem, pegando todos seus respectivos troféus. Após, aproveitei para repetir os últimos capítulos e pegar mais alguns troféus.

 

Segunda jogada seguindo o caminho do mal, pegando todos seus respectivos troféus. Após, aproveitei para repetir os capítulos nos quais não foi possível pegar os restantes dos troféus, já que uns três ou quatro deles contrapõe com o troféu de matar o Connor em todas as ocasiões possíveis. Nesta segunda jogada, foque principalmente neste troféu.

 

E, por último, peguei o último coletável que me faltava: a revista 41, repetindo do capítulo 13 ao 17, cumprindo com o que eu disse acima.

 

Se desejar, veja a ordem dos meus troféus no meu perfil, para saber como eu progredi no jogo.

 

Também vale destacar que não existe nenhum guia perfeito, pelo que pude perceber. Estava utilizando como principal o guia do PSNProfiles, no qual existe um walkthrough das duas jogadas, só que lá, aparentemente o mais completo, ainda sim faltam informações preciosas das quais tive que sentir na pele para descobri-las como fazer, como nos capítulos 23 e 24, dos quais tive que repetir por duas e uma vez, respectivamente, na minha primeira jogada. Além do mais, também estava utilizando o guia do PlaystationTrophies como o guia reserva, vendo somente as dicas avulsas para servir de complemento.

 

A platina de Detroit: Become Human, pelo menos na minha opinião, é aquele tipo de platina chata pra caramba, apesar de fácil, pois você tem que prestar atenção em todos os detalhes para não fazer besteira. A do Beyond: Two Souls, que segue o mesmo estilo, foi menos chata do que esta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, edhunter10 disse:

Para a revista 41, precisei obtê-la ao jogar a partir do capítulo 13 até o 17, sendo que foi a última coisa que fiz para a platina.

Então Ed, tem revista exclusiva do Squat? Porque se não tiver, eu acho que o local ideal para fazer todos os troféus é justamente dormir no motel. Dormindo no motel você consegue o troféu por dormir na casa ou no motel, consegue fazer a perseguição (troféu Run Kara Run) e consegue sair furtivamente para pegar a revista 41, após a primeira zerada. 

Tem que conferir se a revista do Squat também aparece no motel. 

 

Como eu dormi no Squat, fui tentar pegar a revista 41 a partir dele e me ferrei. Não tem revista. 

A 41, só saindo furtivamente do Motel ou do Carro. Tive que voltar ao capítulo 10 (escolher dormir no carro), até o 17, para pegá-la. 

 

27 minutos atrás, edhunter10 disse:

Basicamente, para a platina, eu fiz assim

Fiz semelhante, conforme o guia. Só que a etapa que usei para pegar os troféus "restantes" foi no meio, entre os passos 1 e 2. Queria deixar o troféu das revistas pronto, para durante o passo 2 pegar só as revistas "normais" deste passo, não as que exigiam repetição de capítulos. Por isso fui atrás da 41 entre eles. 

 

28 minutos atrás, edhunter10 disse:

Também vale destacar que não existe nenhum guia perfeito, pelo que pude perceber.

Eu também tinha várias abas de guias diferentes do jogo no meu celular, alguns até eram detonados com todas as opções disponíveis. Tudo gringo. 

Mas, quando me referi ao guia não ser perfeito, o principal é que faltam dois troféus no roadmap. Isso eu acho perigoso. E um troféu está repetido. Comuniquei aqui mas não deram importância. 

Faltar dois troféus e mesmo repetir um em dois passos diferentes, eu acho grave. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabricj disse:

Então Ed, tem revista exclusiva do Squat? Porque se não tiver, eu acho que o local ideal para fazer todos os troféus é justamente dormir no motel. Dormindo no motel você consegue o troféu por dormir na casa ou no motel, consegue fazer a perseguição (troféu Run Kara Run) e consegue sair furtivamente para pegar a revista 41, após a primeira zerada. 

Tem que conferir se a revista do Squat também aparece no motel. 

 

Como eu dormi no Squat, fui tentar pegar a revista 41 a partir dele e me ferrei. Não tem revista. 

A 41, só saindo furtivamente do Motel ou do Carro. Tive que voltar ao capítulo 10 (escolher dormir no carro), até o 17, para pegá-la. 

 

Fiz semelhante, conforme o guia. Só que a etapa que usei para pegar os troféus "restantes" foi no meio, entre os passos 1 e 2. Queria deixar o troféu das revistas pronto, para durante o passo 2 pegar só as revistas "normais" deste passo, não as que exigiam repetição de capítulos. Por isso fui atrás da 41 entre eles. 

 

Eu também tinha várias abas de guias diferentes do jogo no meu celular, alguns até eram detonados com todas as opções disponíveis. Tudo gringo. 

Mas, quando me referi ao guia não ser perfeito, o principal é que faltam dois troféus no roadmap. Isso eu acho perigoso. E um troféu está repetido. Comuniquei aqui mas não deram importância. 

Faltar dois troféus e mesmo repetir um em dois passos diferentes, eu acho grave. 

 

Realmente não tem, pois a mesma revista aparece para as três ocasiões: dormir no Squat, Old Car ou Motel. Mas, de qualquer forma, eu dormi no Squat na minha primeira jogada, pois estava seguindo à risca o walkthrough do PSNProfiles. Na minha segunda jogada, dormindo no Old Car no capítulo 10, quando chegou o capítulo 13 ativei a perseguição, deixei o Connor morrer (uma das oito mortes necessárias para o troféu dele), assim como Alice e Kara (para reduzir tempo de jogo). Uma vez finalizada a segunda jogada, voltei do capítulo 13 para fugir da polícia e, consequentemente, pegar a revista 41 no capítulo 17, com Kara e Alice vivas. 

 

De qualquer maneira, você terá que jogar por duas vezes, além de fazer a limpa nos troféus restantes, pois alguns contrapõem com certas escolhas, como disse na minha mensagem anterior. Por exemplo, a revista 32 requer que você seja detectado pela polícia no capítulo 13 (a qual eu peguei na minha primeira jogada ao dormir no Squat), portanto, ocorrendo a perseguição para que se torne acessível no capítulo 14, assim como outras que requerem certas escolhas durante o jogo para se tornarem acessíveis. 

 

E sim, em relação a faltar dois troféus no roadmap, é bom o criador dar uma corrigida mesmo, pois grande parte dos usuários daqui vão seguir o guia do Fórum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida. Passei o capítulo onde você pode ou não atacar o Léo. Porém na seleção de cap. Pois já salvei o jogo. Mais o troféu de não espurrar ele não contou após o término do cap. É bug de troféu isso. Aconteceu o mesmo no final onde tenho que salvar o Android nós campo de consentraçao.??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...