Ir para conteúdo
Viuch

[AJUDA] Rascal Revolt - PS4

Recommended Posts

Galera, alguém aqui já jogou esse jogo? Me faltam poucos troféus, mas parecem impossíveis... Esse jogo não explica absolutamente nada e não encontrei qualquer informação que seja...

Alguém sabe como mata os boss das 3 fases? Não consigo matar nenhum, é impossível...

Alguém consegue dar mais informações desse enigma em forma de jogo?

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Galera, alguém aqui já jogou esse jogo? Me faltam poucos troféus, mas parecem impossíveis... Esse jogo não explica absolutamente nada e não encontrei qualquer informação que seja...

Alguém sabe como mata os boss das 3 fases? Não consigo matar nenhum, é impossível...

Alguém consegue dar mais informações desse enigma em forma de jogo?

Valeu!

Esse jogo foi dado na plus do mês passado, para assinantes EU.

 

Fui jogar para ver qual é do jogo, odiei, uma bosta. Me lembrou muito do pior jogo que já joguei no PS4, o Orc Slayer. Desisti de continuar isso antes de pegar qualquer troféu.

 

PS: Infelizmente eu não tenho a resposta para a sua pergunta   :okay: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo foi dado na plus do mês passado, para assinantes EU.

 

Fui jogar para ver qual é do jogo, odiei, uma bosta. Me lembrou muito do pior jogo que já joguei no PS4, o Orc Slayer. Desisti de continuar isso antes de pegar qualquer troféu.

 

PS: Infelizmente eu não tenho a resposta para a sua pergunta   :okay: .

 

Pois é, eu odiei o jogo também, é horrível hahahahah

Mas quando vi já tinha conquistado o troféu e eu tenho toc com jogo incompleto nos troféus :(

Se eu não platinar essa droga vai me incomodar pra sempre hahahahah

Mas obrigado! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, consegui! Agora só me falta o troféu de ter 4 controles pra platinar... QUEM TEM 4 CONTROLES HOJE EM DIA, PORRA? hahahahahah

 

Bom, é uma platina bem fácil pra quem tem 4 controles, consegue em poucas horas...

 

Boss dragão: Atira até acabar com a vida dele, quando ele entrar no modo de cair no chão, enquanto ele tá zonzo, atira no bandaid branco quem tem quase perto do rabo. Ele volta a vida, acaba com ela de novo e repete o processo até ele morrer.

 

Boss disco voador: Atira nos canhões até acabar a vida, corre desabilitar as antenas no chão (são 3, desabilita uma e espera porque ele solta uma gosta que mata na hora), sobe em algum lugar mais altinho pra gosma não te acertar, espera acabar e desabilita o que restou das antenas. Repete o processo até ele morrer.

 

Boss pirata: Atire até acabar com a vida dele, aí corre pelo cenário atirar nas câmeras (?) de projeção, deve ter umas 6 espalhadas pelo cenário. Depois que destruir todas, volta pro barco e repete o processo até ele morrer.

 

Quem quiser ajuda, mais informações e etc, me grita!

Devo pegar 2 controles emprestados hoje pra platinar :D

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...