Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Remaster de Asterix & Obelix XXL 2 é anunciado para PS4

Recommended Posts

Asterix-Obelix_07-06-18.jpg

 

Originalmente lançado para PC e PS2 em 2005, o jogo de ação e aventura Asterix & Obelix XXL 2 vai receber uma versão remasterizada para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Switch em 29 de Novembro, segundo anúncio da Microids.

 

Sobre o jogo:

Júlio César, novamente, resolve tentar conquistar a pequena aldeia gaulesa, construindo um parque temático chamado Las Vegum. Então, César arruma um jeito de chamar Panoramix para Las Vegum, mas ele acaba caindo numa armadilha e sendo preso pelos romanos. Esta notícia espalha-se pela aldeia, até que Asterix e Obelix resolvem resgatá-lo. O parque temático é tão gigante que se dividiu em 6 zonas: Little Paris, WCW, LuckSore, Ilha Pirata e Palácio Seizeus. Então, Asterix e Obelix tem como missão passar por todas as 6 zonas de Las Vegum até encontrar e resgatar Panoramix. Essa missão ficou conhecida como Missão Las Vegum.

 

Além da versão normal, serão lançadas duas edições especiais aos jogadores:

 

Asterix & Obelix XXL2 Limited Edition, inclui o jogo e três figures (Asterix, Obelix and Dogmatix).

 

MOCK-UP_ASTERIX_XXL2_UK.jpg

 

Collector Edition "˜these Gauls are crazy!"™, inclui o jogo, uma figure em resina e outras surpresas que serão reveladas em breve.

 

ASTERIX_XXL2_COLLECTOR_UK.jpg

 

A Microids também anunciou que no final de 2019 será lançado Asterix e Obelix XXL3, uma história original e fiel aos quadrinhos, que oferecerá aos jogadores a chance de jogar como Asterix ou Obelix, sozinho ou com um amigo, em uma aventura com espetaculares rodadas de combate, exploração e quebra-cabeças para resolver. Os fãs mais fiéis e mais recentes ficarão animados em participar desta aventura épica com os dois heróis.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho [emoji33][emoji33]

Adorava esse jogo. Joguei demais no PC [emoji170]

 

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a jogar o original... mas lendo está matéria lembrei dessa delicia de jogo, no SNES:

 

 

:face8: :face8:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a jogar o original... mas lendo está matéria lembrei dessa delicia de jogo, no SNES:

 

 

:face8: :face8:

 

Gostava demais desse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a jogar o original... mas lendo está matéria lembrei dessa delicia de jogo, no SNES:

 

 

:face8: :face8:

 

Realmente esse era demais, muito divertido! Joguei um também que pelo que me lembre era pra Master System e nunca passei de um chefe que ficava em cima de um tronco com você e ele ia rolando o tronco até o fim da tela e a gente morria kkkkkkkkkkkkk. Esse de PC e PS2 nunca joguei, mas jogos dessa dupla normalmente são muito bons!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei apenas o do SNes, muito bom por sinal. Que bom eles não terem esquecidos dessas duas figuras divertidas.

 

Obelux por Tutatis!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a jogar o original... mas lendo está matéria lembrei dessa delicia de jogo, no SNES:

 

 

:face8: :face8:

Esse ai era show!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, nem sabia que essa franquia já tinha saído pro Ps2.  :travoltaForum:

Joguei no Super NES.  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda, esses eram grandes nomes do passado que até eu havia esquecido....

 

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O do SNES eu lembro, joguei e era bem legal.

 

Mas os do PS eu nem sabia que existiam. São bons jogos? Por que não relançam também o 1o?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A última coisa que joguei da dupla foi no meu Sony Ericsson W530 lá em 2005.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...