Ir para conteúdo
eversontomiello

[myPSt] RUMOR - Vaga de emprego para o próximo Call of Duty dá indícios que PS5 está mais próximo do que pensávamos

Recommended Posts

55472_call-of-duty-art-id-82971_1920x120

 

Uma vaga de emprego postado pela Infinity Ward no Linked In pode ter dado um forte indício que o PS5 está muito próximo de ser revelado, isto por que a vaga sugere qualificações de trabalho para "Multiplas Plataformas de Próxima Geração". Em tese isso refere-se ao próximo Xbox (Já confirmado na conferência da Microsoft durante a E3 2018) e muito provavelmente o tão aguardado PlayStation 5.

 

Nada é certo embora, mas sabe-se que de fato o próximo jogo está em desenvolvimento visando a próxima geração, e como Call of Duty tem uma tradição de ser lançado anualmente com desenvolvimento de três desenvolvedoras, uma por ano, a data deste próximo é 2019 segundo calendário fiscal da Activision. Juntando estas informações e fazendo suposições, é muito provável que teremos o lançamento PS5 já em 2019.

 

Segundo rumores passados, desenvolvedoras receberam já em 2017 kits de desenvolvimento para trabalhar em títulos do PS5 e como Activision e Sony tem uma parceria vindoura, a possibilidade da gigante japonesa ter feito distribuição de kits para as devs ligadas à publisher é bem grande.

 

E vocês? Acham que teremos o PS5 tão cedo?

 

Fonte Linked In | First Post

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que o PS5 seja anunciado ainda este ano na PSX e só então no fim do ano que vêm, lá para dezembro que realmente seja lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumores, rumores e mais rumores...

De acordo com minha fonte, PS5 em 2020.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumores, rumores e mais rumores...

De acordo com minha fonte, PS5 em 2020.

 

De acordo com minhas fontes, as suas fontes são apenas rumores. :hihi:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E3 2k19 o PS5 é anunciado

 

E3 2k20 o monstro sai da jaula

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com minhas fontes, as suas fontes são apenas rumores. :hihi:

 

 

De acordo com as minhas fontes, suas fontes , são rumores de fontes que analisam rumores de fontes que são apenas rumores, não fontes.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com as minhas fontes, suas fontes , são rumores de fontes que analisam rumores de fontes que são apenas rumores, não fontes.

 

Eita porra, buguei aqui! kkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um anúncio do lançamento do PS4 ainda esse ano não é nenhum alarde. Todos sabemos que ele está mais próximo de ser lançado do que imaginamos.

 

Ainda esse ano vamos ter essa confirmação.

 

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Pessoal sonha com lançamento de PS5 em 2019 assim como sonham com o anuncio de Bloodborne 2.
Playstation 5 só em 2020

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aacabei de falar com o Adalberto aqui, ele é presidente da fonte em rumores, e disse que PS5 só em 2020 e vai se chamar Playstation V.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To achando que o Mypst deve lançar mais uma promoção de palpites, dessa vez para o anúncio/lançamento do PS5.

 

Vai ser um sucesso! Bora lá Ademirs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...