Ir para conteúdo
ViniNBR

[Meu PS4] Próximo Assassin's Creed pode ter várias linhas do tempo simultâneas

Recommended Posts

d2be33b9bfe8.original.jpeg

 

Assassin"™s Creed sempre trouxe tramas que mesclavam o passado e o presente. Um personagem, vivendo nos dias atuais, conseguia vivenciar histórias de seus antepassados através de "memórias genéticas" e da tecnologia.

 

A parte dos dias atuais sempre acabava um pouco ofuscada pelas aventuras em períodos históricos memoráveis, mas era como se tivéssemos duas linhas do tempo em um mesmo game.

 

Mas você já imaginou um Assassin"™s Creed em que fosse possível fazer várias viagens no tempo, visitando diversos períodos históricos diferentes? Essa é uma ideia que a Ubisoft pretende colocar em prática em breve, como contou Lionel Raynaud, vice-presidente executivo da empresa.

 

Segundo o VP, um jogo com várias linhas do tempo diferentes, em que o jogador pudesse alternar entre elas, seria possível com um sistema de "serviços" em que o jogo seria atualizado após o lançamento, com a adição de novos conteúdos. Isso poderia se estender, inclusive, a outras franquias, como Far Cry ou Watch Dogs, com cenários em várias cidades e países.

 

"Poderíamos ter " no mesmo mundo " vários períodos históricos em Assassin"™s Creed, e usar o Animus para viajar entre um e outro. Ou ter áreas diferentes do mundo unidas por sistemas de viagem rápida, permitindo que um Far Cry ou Watch Dogs se passe em países diferentes em uma mesma experiência".

 

Raynaud acredita que a tendência é que cada vez mais jogos se tornem serviços ou recebam grandes quantidades de conteúdos pós-lançamento, aumentando sua vida útil:

 

"Nós temos maiores períodos pós-lançamento, vidas úteis maiores para cada um dos nossos jogos. Mesmo os orientados para experiências "˜solo"™, como os e ação e aventura, possuem um pós-lançamento forte, e as pessoas passam cada vez mais tempo em nossos mundos".

 

O executivo destaca que esse tipo de evolução, apesar de iminente, ainda depende de avanços tecnológicos:

 

"Veremos um futuro em que um jogo irá durar mais e novas experiências chegarão, mas teremos tecnologia que irá quebrar os atuais limites de memória, por exemplo".

 

Recentemente, outro executivo da Ubisoft destacou algo que pode estar ligado a este posicionamento de Lionel Raynaud. Yves Guillemot, o CEO da empresa, acredita que os consoles, como conhecemos hoje, estão com os dias contados. Ele acredita que os aparelhos serão substituídos por serviços baseados em streaming, como temos para músicas e séries atualmente, com Spotify ou Netflix. O CEO da Ubi acredita que isto pode acontecer em um futuro próximo, já que grandes avanços em tecnologia poderiam permitir que jogos sejam desfrutados sem nenhum tipo de atraso ou amarras de hardware.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Raynaud acredita que a tendência é que cada vez mais jogos se tornem serviços ou recebam grandes quantidades de conteúdos pós-lançamento, aumentando sua vida útil"

 

esses caras são muito cara de pau..  já fazem isso a muito tempo..  lançam o jogo capado e depois vão enchendo de dlc na galera, até chegar no jogo prometido no começo.. (as vezes nem isso chegam a fazer)

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Raynaud acredita que a tendência é que cada vez mais jogos se tornem serviços ou recebam grandes quantidades de conteúdos pós-lançamento, aumentando sua vida útil"

 

esses caras são muito cara de pau..  já fazem isso a muito tempo..  lançam o jogo capado e depois vão enchendo de dlc na galera, até chegar no jogo prometido no começo.. (as vezes nem isso chegam a fazer)

Até que nos últimos anos tenho visto muito jogos realmente bons saindo sem a necessidade do consumidor comprar DLCs e etc pra aproveitar bem o título, mas parece que eles não querem lagar o osso de ferrar com o consumidor lançando o jogo picado, cada parte no preço de um jogo novo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Longe de mim defender esse "jogos como serviço" que eles tanto querem.Vamos pegar o Assassins Creed Origin por exemplo: é um jogo completo do começo ao final. As expansões são somente expansões mesmo, que nada interferem com o jogo original, compra se quiser. Muito parecido inclusive com as expansões do The Witcher que tambem não interferem ou completam algum buraco da trama original.

 

Então ao meu ver, pelo menos em todos os ACs, não acho que alguma parte foi cortada para depois venderem como DLC.

 

Mas confesso que me dá uma frio no estomago toda vez que ouço esse termos "jogos como serviço". Talvez tenha chego minha hora de deixar os games.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que eu continue com a opção de comprar o meu jogo pra jogá-lo onde e como eu quiser, sem depender de assinatura mensal e ou internet, não vejo problema em ter um serviço de games no console, mas se eles quiserem empurrar isso como única opção, aí a coisa já fica feia.

 

P.S. Engraçado que o foco da matéria era o novo Assasin's Creed e o que acabou chamando a atenção foi as merdas que certos produtores falam kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de muito mal explorado, e ao contrário da maioria, ainda sinto saudades do Desmond!

Poderia alguém do futuro usar o animus pra reviver as memórias do Desmond, seria legal e finalmente se poderia explicar melhor o tempo presente ocorrido entre Assassin's Creed e Assassin's Creed III.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querem trazer de volta o AC anual que eu sei.

Já abandonei a série desde a morte do real protagonista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querem trazer de volta o AC anual que eu sei.

Já abandonei a série desde a morte do real protagonista.

 

Isso com certeza! E nem vai ser um AC novo, vai ser tipo uma DLC com preço full kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi uma ideia desperdiçada com o AC 4 e AC Unity. Lembro quando joguei o Unity pela primeira e vez. Aquele menu com um monte de épocas pra explorar mas que infelizmente serviu apenas como uma leve introdução para o jogo em si. E se pararmos pra pesar, AC já virou uma serviço desde o 3. O 4 parece uma DLC do 3 e o Rogue, uma DLC do 4. E o mesmo vai aconteceu com o novo Odissey. Infelizmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que nunca joguei nenhum AC kkkk

Meu irmão mais novo é fã e eu estou com o Black Flag pra platinar qualquer dia desses.

Espero gostar dele. Pq aí vou comprar o Origins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que nunca joguei nenhum AC kkkk

Meu irmão mais novo é fã e eu estou com o Black Flag pra platinar qualquer dia desses.

Espero gostar dele. Pq aí vou comprar o Origins.

 

Te aconselho jogar o Ezio Trilogy. São os 3 melhores AC com as 3 melhores histórias de todos os tempos. O 4 é legalzinho mas nada comparado aos antigos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas.

Depois se eu animar muito corro atrás de jogar essa trilogia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te aconselho jogar o Ezio Trilogy. São os 3 melhores AC com as 3 melhores histórias de todos os tempos. O 4 é legalzinho mas nada comparado aos antigos.

Fui até o 3 pra concluir o arco, mas confesso que decaiu demais se comparado com a história fechadinha da Ezio Trilogy. AC4 pode ser tecnicamente ótimo, mas AC sempre foi um jogo guiado por narrativa. De nada adianta o gameplay e as mecânicas sempre estarem super bem implementadas se o quesito enredo, lore e narrativa sofreram um downgrade abissal.

Ao menos é essa minha visão da série e, por esse motivo, Ubisoft não me engana mais.

Desisti de platinar no AC3 de tão desmotivado fiquei. Dificilmente retorno à série. Passei Unity e Syndicate adiante sem nunca ter encostado em ambos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei a ideia! Pegar uma cidade e vê-la em diversas épocas diferentes e como a história afetou a estética e as pessoas de um determinado lugar é algo que parece muito promissor!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho ótimo alguns dlcs por que estendem a vida útil do jogo, mas queria que fossem de graça por que assim o jogador já compra o jogo a 200 e pouco e ainda tem que pagar mais por dlcs. Isso sim é uma vergonha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...