Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Novo jogo de Digimon será revelado em 29 de julho pela Bandai Namco

Recommended Posts

digimon-thanksgiving.jpg

 

A Bandai Namco anunciou (via Gematsu) que realizará uma transmissão no dia 29 de julho. A ocasião será chamada "Digimon Thanksgiving 2018 Special Meeting e Latest Game Report". A principal novidade é que um novo Digimon será apresentado para os espectadores.

 

Segundo a empresa, a livestream será dividida em três momentos específicos. A introdução, inicialmente, com informações sobre o Meet & Greet que acontecerá em Odaiba com a presença de nomes renomados que trabalharam na franquia.

 

A segunda parte, os produtores da Bandai Namco irão introduzir o novo jogo. Inclusive, algumas perguntas serão respondidas no momento. Algumas especulações sugerem que, juntamente com o jogo para os consoles, uma produção para o mobile também será revelada.

 

A última parte volta para o evento em Odaiba com uma discussão sobre o anime, personagens, construção do mundo e outras características sobre a franquia Digimon.

 

Digimon"¦digitais

 

O último título lançado da saga foi Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker"™s Memory, o qual chegou para PlayStation 4 e PlayStation Vita em dezembro de 2017. Em relação a nova produção da Bandai Namco, especula-se que seja uma continuação para este.

 

Fonte: Meu PS4

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ulala

 

 

se for um continuaçao ai sim sera valido

 

pq o hack's memory tem o plot do primeiro jgo mas pela visão dos grupos de hackers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem acompanha esses jogos do Digimon... Eles são bons como na época dos saudosos jogos de ps1? Se sim vou dar uma chance. Aqueles jogos marcaram minha infância,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei de Digimon no Ps1.

 

Gostaria muito de joga-los nesse nova geração, mas a grana e o tempo não permitem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei de Digimon no Ps1.

 

Gostaria muito de joga-los nesse nova geração, mas a grana e o tempo não permitem

 

No Ps1 curtia muito o Digimon World 1 e World 3... desde então nenhum outro me chamou atenção como esses.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...