Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4][Rumor] Capcom pode encerrar suporte ao Marvel vs Capcom: Infinite

Recommended Posts

Através de uma postagem no Reddit (via EventHubs) o usuário DasVergeben, o mesmo que vazou a informação correta do anúncio do Super Smash Bros. na E3 2018, divulgou que a Capcom encerrou as atividades de suporte para Marvel vs Capcom: Infinite devido a péssima receptividade e vendas abaixo do esperado.

 

Numa resposta onde sua credibilidade é posta em cheque, o usuário revela que informações vazadas anteriormente não se cumprirão devido ao cancelamento dos planos para o jogo. Segundo ele, a Capcom iria adicionar um enorme conjunto de lutadores via DLC, como Senhor das Estrelas, Miss Marvel, Duende Verde, Wolverine, Ciclope, Psylcoke, Magneto, Tempestade, Deadpool, Doutor Doom, Demolidor, Asura, Lady, Gill, Rashid, Capitão Commando, Nina, Deis, Regina, Gene, Vergil, Akuma e Apollo Justice.

 

Marvel-vs.-Capcom-Infinite.jpg

Jogo não contou com personagens clássicos no lançamento.

 

Como a própria Capcom não se pronunciou sobre o assunto, deve ser tratado apenas como um rumor.

 

Rumores sobre Street Fighter

 

Street Fighter V está na Temporada 3 ainda, no entanto, o mesmo usuário indica a chegada de novos lutadores já conhecidos pelos fãs para a temporada seguinte. Crimson Viper, Necro, Q, Oro, Sodom e outro lutador serão as inclusões que serão realizadas futuramente.

 

DasVergeben defende "sua honra" ao ressaltar que todos podem acreditar no que quiserem, mas o vazamento de Super Smash Bros. comprova seu comprometimento com o fórum.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente um fiasco com uma droga de servidor q nem pra boostar serve®, online lixo.

Platina agora ficará eternamente pendente.. tmnc capcom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só mostra que pagar pra jogar online não evita o fechamento dos servidores do jogo, era pra terem mantido de graça que era como no ps3 e por isso ainda não fui pro ps4. Pior desse jogo é que não havia personagens raiz como Wolverine, Tempestade e outros que eu gostava como Ciclope e Gambit. A Capcom tropeçou com esse jogo e eu apesar de curtir a franquia, não poderei pegar e mesmo que eu tivesse dinheiro eu não compraria isso não. Espero que após esse vazamento ela tome alguma decisão que preste sobre o jogo e mais, melhorem o online do jogo senão acertamos as contas com vocês esse é meu recado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psylcoke,Deadpool, Doutor Doom, Demolidor, Asura, Lady,Gene, Vergil, Akuma  rapaz,eu compraria se lançassem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tinha uma treta com os personagens do xmen, por isso nao tinha nenhum? (alguma coisa de direitos autorais)

como eles iam prometer eles depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto estiver R$14,99 na PSN é compra garantida.

 

Até gostaria de pegar... me se este rumor se confirmar, nem perco tempo comprando. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele ja ta barato pakas, esses dias vi em um lugar por 43 reais, quando eu ver por uns 40 e frete gratis eu pego, mesmo q não de pra platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tinha uma treta com os personagens do xmen, por isso nao tinha nenhum? (alguma coisa de direitos autorais)

como eles iam prometer eles depois?

         A Capcom poderia usar os personagem do universo X-men, pois a Marvel/Disney ainda detém os direitos pra exploração em outras mídias, exceto nos filmes e séries. Só que a Marvel/Disney tem uma política de não fazer propaganda dos personagens dos quais não detém os direitos cinematográficos - tanto que ela acabou com a HQ do Quarteto Fantástico e diminuiu pra quase zero a relevância dos Mutantes no universo de HQs da Marvel, pois no cinema, ambos pertencem a Fox. É por isso que no jogo nós temos personagens como o Gavião Arqueiro, Gamora e Soldado Invernal ao invés de Wolverine, Gambit e Magneto. :) Essa posterior inclusão pode ter origem na compra da Fox ou apenas um plano B, para o caso do jogo não agradar tanto devido aos personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom poderia usar os personagem do universo X-men, pois a Marvel/Disney ainda detém os direitos pra exploração em outras mídias, exceto nos filmes e séries. Só que a Marvel/Disney tem uma política de não fazer propaganda dos personagens dos quais não detém os direitos cinematográficos - tanto que ela acabou com a HQ do Quarteto Fantástico e diminuiu pra quase zero a relevância dos Mutantes no universo de HQs da Marvel, pois no cinema, ambos pertencem a Fox. É por isso que no jogo nós temos personagens como o Gavião Arqueiro, Gamora e Soldado Invernal ao invés de Wolverine, Gambit e Magneto. :) Essa posterior inclusão pode ter origem na compra da Fox ou apenas um plano B, para o caso do jogo não agradar tanto devido aos personagens.

A Disney ainda não comprou a fox e recentemente a comcast entrou com ofertas para comprar a msm.

 

https://g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/economia/noticia/disney-eleva-proposta-de-compra-da-fox-para-vencer-disputa-com-comcast.ghtml

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Disney ainda não comprou a fox e recentemente a comcast entrou com ofertas para comprar a msm.

 

https://g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/economia/noticia/disney-eleva-proposta-de-compra-da-fox-para-vencer-disputa-com-comcast.ghtml

Sim, sim. Na verdade ainda existe a possibilidade (pequena, é verdade) da compra não ser aprovada pelos órgãos reguladores dos EUA. Mas eu quis dizer que na época da produção do jogo essa conversa ainda não tinha vindo a público, então por isso possivelmente a Disney "aconselhou" a Capcom a não usar os mutantes. Depois que o acordo começou a tomar forma, "liberaram" a inclusão dos personagens mutantes no jogo - apesar de nunca ter sido proibido.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Acho que tem "tanta" coisa errada nesse jogo que o menor dos problemas é o elenco.

Vejo muita gente se queixar da ausência dos X-Men, mas não é como se a presença desses personagens fosse salvar o fracasso do jogo. É lógico que, para quem é fã do jogo, isso determina fazer a pré-compra ou pegar no lançamento.. Por exemplo: eles lançaram o Pantera Negra que tem mecânicas de combate similares ao do Wolverine. Eu sei que não é a mesma coisa, mas em jogo de luta (principalmente para quem joga mais casualmente), não sei se a falta de meia-duzia de personagens influi tanto na decisão de compra.

Veja o próprio Street Fighter V. Foi lançado com um elenco bem reduzido e mesmo assim não sofreu a chuva de críticas que o MvC.

 

Na minha opinião, o problema foi o que aconteceu antes do lançamento. O jogo foi apresentado sem polimento nos festivais e eventos e os fãs, é lógico, caíram em cima. Os rostos dos personagens eram (alguns ainda são) esquisitíssimos. Parece trabalho feito por empresa iniciante. Também acho que o jogo, por ser relativamente recente, já tem muita dlc. Não dá pra entender a Capcom às vezes. No SFV a gente tem um modelo de jogo como serviço (suporte permanente) e no MvC cada boneco novo é vendido pelo olho da cara. Talvez tenha dedo da Disney nisso.

 

Se encerrarem o suporte pro jogo, o que parece provável, pode enterrar... Daqui algum tempo fecham os servidores também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim. Na verdade ainda existe a possibilidade (pequena, é verdade) da compra não ser aprovada pelos órgãos reguladores dos EUA. Mas eu quis dizer que na época da produção do jogo essa conversa ainda não tinha vindo a público, então por isso possivelmente a Disney "aconselhou" a Capcom a não usar os mutantes. Depois que o acordo começou a tomar forma, "liberaram" a inclusão dos personagens mutantes no jogo - apesar de nunca ter sido proibido.  :hehe:

 

Na vdd a compra foi aprovada pelo governo, por isso a comcast entrou com a oferta logo apos aprovarem a compra da warner pela AT&T.

 

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/eua-aprovam-compra-de-ativos-da-fox-pela-disney-em-meio-a-disputa-com-comcast.ghtml

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na vdd a compra foi aprovada pelo governo, por isso a comcast entrou com a oferta logo apos aprovarem a compra da warner pela AT&T.

 

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/eua-aprovam-compra-de-ativos-da-fox-pela-disney-em-meio-a-disputa-com-comcast.ghtml

Putz.... Nem vi isso. Estive "longe" durante o final de semana passada (teve um feriadão aqui) e não li essa notícia. Valeu pela informação. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na vdd a compra foi aprovada pelo governo, por isso a comcast entrou com a oferta logo apos aprovarem a compra da warner pela AT&T.

 

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/eua-aprovam-compra-de-ativos-da-fox-pela-disney-em-meio-a-disputa-com-comcast.ghtml

 

A Disney já cobriu a oferta feita pela comcast em certa de 10 bilhões a mais. Também prometeu vender alguns de seus canais de TVs e assim o governo dos EUA aceitou a compra da Fox pela Disney.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na minha opinião, o problema foi o que aconteceu antes do lançamento. O jogo foi apresentado sem polimento nos festivais e eventos e os fãs, é lógico, caíram em cima. Os rostos dos personagens eram (alguns ainda são) esquisitíssimos. Parece trabalho feito por empresa iniciante. Também acho que o jogo, por ser relativamente recente, já tem muita dlc. Não dá pra entender a Capcom às vezes. No SFV a gente tem um modelo de jogo como serviço (suporte permanente) e no MvC cada boneco novo é vendido pelo olho da cara. Talvez tenha dedo da Disney nisso.

 

Se encerrarem o suporte pro jogo, o que parece provável, pode enterrar... Daqui algum tempo fecham os servidores também.

 

Então, eu fiquei com uma impressão de ser um combo de problemas.

SFV é quase 100% da capcom e a parceria foi excelente para eles.

Empresa tinha pouco dinheiro (ainda não ta bem das pernas) e a sony basicamente banca o jogo por uma exclusividade em consoles. Bela jogada e a capcom fica feliz.

MVC parece mais a capcom tentando se escorar em algo que já foi grande (bom lembrar que mvc3 não vendeu tão bem assim), tem importância no USA (maior mercado) mas que não necessariamente vai conseguir.

Ai o jogo sai, dinheiro é menor, tem que pagar licença da disney que limita o uso de personagens e pra fechar com chave de ouro, o lucro provavelmente foi dividido.

 

Meio óbvio que se o jogo não fosse um sucesso absurdo seria visto como um desastre para uma empresa quase desesperada e de certa forma, é ate compreensível

Serio, estamos falando de uma empresa que pegou um tech demo de vr chamado de cozinha, enfiou o nome de resident evil, tacou Chris no final e disse "pronto, resident evil 7". Não tem nada de resident evil e parece "massacre da serra mutante" mas agora é RE e fim.

 

Só não sei se fechariam servidor tão rápido, o fim do suporte pode atrair atenção do pessoal que não quis comprar full price e quem sabe essa coisa resurge. Pessoal que joga tende a dizer que é o melhor e mais balanceado marvel vs capcom desde o original, e isso é uma surpresa e tanto, já que o 2 é a personificação do caos e o 3 é um desastre õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Disney já cobriu a oferta feita pela comcast em certa de 10 bilhões a mais. Também prometeu vender alguns de seus canais de TVs e assim o governo dos EUA aceitou a compra da Fox pela Disney.

Sim, no link que postei comentava esse assunto.

Mas aquela foi a 1ª oferta da comcast, acho que até as negociações e a venda serem concluídas podem ocorrer novas reviravoltas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu fiquei com uma impressão de ser um combo de problemas.

SFV é quase 100% da capcom e a parceria foi excelente para eles.

Empresa tinha pouco dinheiro (ainda não ta bem das pernas) e a sony basicamente banca o jogo por uma exclusividade em consoles. Bela jogada e a capcom fica feliz.

MVC parece mais a capcom tentando se escorar em algo que já foi grande (bom lembrar que mvc3 não vendeu tão bem assim), tem importância no USA (maior mercado) mas que não necessariamente vai conseguir.

Ai o jogo sai, dinheiro é menor, tem que pagar licença da disney que limita o uso de personagens e pra fechar com chave de ouro, o lucro provavelmente foi dividido.

 

Meio óbvio que se o jogo não fosse um sucesso absurdo seria visto como um desastre para uma empresa quase desesperada e de certa forma, é ate compreensível

Serio, estamos falando de uma empresa que pegou um tech demo de vr chamado de cozinha, enfiou o nome de resident evil, tacou Chris no final e disse "pronto, resident evil 7". Não tem nada de resident evil e parece "massacre da serra mutante" mas agora é RE e fim.

 

Só não sei se fechariam servidor tão rápido, o fim do suporte pode atrair atenção do pessoal que não quis comprar full price e quem sabe essa coisa resurge. Pessoal que joga tende a dizer que é o melhor e mais balanceado marvel vs capcom desde o original, e isso é uma surpresa e tanto, já que o 2 é a personificação do caos e o 3 é um desastre õ-o"

Eu sempre arrumo "treta" com meus comentários do tipo "isso não é tal jogo (ou banda)" ou "do jogo original só tem o nome".  :hehe:  :hehe: :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre arrumo "treta" com meus comentários do tipo "isso não é tal jogo (ou banda)" ou "do jogo original só tem o nome".  :hehe:  :hehe: :hehe:

 

Já estou me conformando com o fato de que me criticam por não gostar de A, B, C ou de ficar pentelhando certos jogos uhahuahua

Mas serio, resident evil 7 não é resident evil... não começou como resident evil e não terminou como RE.

Pra mim ele é a prova definitiva de que jogar um personagem conhecido de uma franquia não vai transformar o jogo naquela franquia.

Ainda tenho que criar estômago para sentar e jogar com mais calma, mas não tem quem faça eu sentir vontade...

 

Hell, acho que eu rejogo Nemesis e Gaiden (que eu abertamente não gosto) de boas mas não consigo criar vontade... pelo menos nemesis eu tenho um certo valor nostalgico e posso ficar apontando o que ele fez de errado enquanto me divirto com as noias dele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo injustiçado comprei a duas semanas com season passim por 30 dólares e tô adorando.

Sim falta personagens mas é divertido diversos modos etc...

 

A frescura dos fãs com a bobagem dos X men crioum uma imagem péssima do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o jogo pra análise na época e falei mal até não poder mais.

Não aguentei jogar mais que um final de semana de tão ruim que é! Não faz falta alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...