felipe-gf20 3566 Postado Dezembro 27, 2018 Recomendo o amigo Caio. Emprestei uma conta e priorizou a mesma devolveu rapidamente. Comunicativo e gente boa. 100% recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Janeiro 6, 2019 Recomendo o Caio, emprestei uma conta e quando nem esperava ele já desativou e devolveu, comunicativo e gente boa. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Janeiro 11, 2019 Recomendando mais uma vez o Caio outro empréstimo realizado e deu tudo certo, devolvendo a conta rapidamente. 100% recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1356 Postado Janeiro 14, 2019 Minha primeira recomendação para o Caio. Emprestei uma conta e ele devolveu rapidamente e dentro dos conformes. RECOMENDADO! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hultrid 107 Postado Janeiro 20, 2019 Emprestei uma conta com uma lista de garapas pro Caio. Respeitou o prazo de devolução, é comunicativo e ativo no fórum. Sem palavras. Recomendação de 10/10 para ele! No aguardo de realizar mais negócios com o mesmo em breve. :aperta: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xPLuFFye 1175 Postado Fevereiro 4, 2019 Passando para recomendar o Caiorossi, pegou minha conta emprestada e devolveu tudo certinho. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Tiamath-am 3 Postado Fevereiro 13, 2019 Passando pra recomendar o usuário Caiorossi13, o qual pegou uma conta por empréstimo e a devolveu em perfeitas condições.Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Março 5, 2019 Emprestei uma conta pra ele e ocorreu tudo certo, devolveu antes do prazo. RecomendadÃssimo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 862 Postado Julho 22, 2019 O Caio e eu fizemos um Boost descompromissado e rápido no Rocket League, como também, ele chegou a repassar alguns itens para eu conquistar uns Troféus no jogo. Foi de grande de ajuda na maioria dos Troféus de DLC. 100% Recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Agosto 25, 2019 Pegou emprestado uma conta minha há um tempo atrás e devolveu rapidamente e dentro dos conformes, recomendado mais uma vez! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Setembro 29, 2019 O Caio pegou mais uma conta emprestada comigo e deu tudo certo mais uma vez, recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 862 Postado Novembro 9, 2019 Recomendando o Caio mais uma vez, emprestei um das minhas contas à ele e ele a priorizou, como manteve certo contato durante o negócio. 100% Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Dezembro 6, 2019 Realizamos um empréstimo de contas e correu tudo perfeitamente. Mais uma vez recomendo o Caio! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
henrique_adriano 87 Postado Dezembro 28, 2019 peguei um game com o Caio, e deu tudo certo, recomendo ele, abraços! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Dezembro 31, 2019 Peguei um jogo emprestado com o Caio e deu tudo certo com o empréstimo. Recomendado mais uma vez! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kadu-Gui 331 Postado Janeiro 22, 2020 Passando aqui mais uma vez para recomendar o amigo, assim como o agradeço imensamente a confiança nesse empréstimo. Caio é um membro que agrega muito ao fórum, gente finíssima. Espero poder retribuir um dia. Abraços! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 862 Postado Janeiro 30, 2020 Emprestei uma de minhas contas ao Rossi, e ele concluiu dentro do prazo. 100% Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Março 4, 2020 Mais um empréstimo bem sucedido com o Caio, recomendado!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1356 Postado Abril 11, 2020 Passando por aqui para agradecer e recomendar o Caio pelo empréstimo do jogo Erica. Obrigado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kamikaze_12A 11 Postado Abril 24, 2020 Recomendo o Caio, Já fizemos trocas de empréstimos algumas vezes e tudo sempre dá muito certo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Maio 14, 2020 Me emprestou uma conta, super recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mario_VFL 13 Postado Maio 16, 2020 Empréstimo realizado com sucesso! Nada a declarar, só agradecer mesmo. Recomendo!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1356 Postado Junho 3, 2020 Mais uma recomendação para o Caio. Emprestei outra conta e ele devolveu conforme o combinado. Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Junho 17, 2020 Emprestei uma conta para o Caio e deu tudo certo mais uma vez. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat_br 12 Postado Agosto 12, 2020 Super recomendo, peguei emprestado a conta com o assassins Creed odyssey e DLC do Horizon fiz 100% nos 2 , muito obrigado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites