Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Dúvida] Correios PAC - Objeto com mesmo status há mais de 7 dias

Recommended Posts

Então galera, um amigo meu lá da Bahia me enviou um controle Hori Fighting Commander no dia 18/06/2018. Até ai tudo tranquilo, foi encaminhado da Bahia para São Gonçalo/RJ e de São Gonçalo/RJ para Macaé/RJ (Atual situação da entrega). Porém, já faz 8 dias que a encomenda está com esse status:

 

25/06/2018 
14:50 
SAO GONCALO / RJ Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em SAO GONCALO / RJ para Unidade de Distribuição em MACAE / RJ

 

Dizem que é normal essa demora, mas o objeto já está aqui no RJ, acredito que não deveria demorar tanto assim. Foi até mais rápido pra vir da Bahia pra cá.

 

Devo me preocupar com essa demora ou é normal isso?

 

Rastreio:

 

25/06/2018 14:50 
SAO GONCALO / RJ Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em SAO GONCALO / RJ para Unidade de Distribuição em MACAE / RJ

 

19/06/2018 15:53 
SALVADOR / BA Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade de Tratamento em SAO GONCALO / RJ

 

18/06/2018 16:59 
Salvador / BA Objeto encaminhado 
de Agência dos Correios em Salvador / BA para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA

 

18/06/2018 15:42 
Salvador / BA Objeto postado após o horário limite da unidade 
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correios é um lixo, uma praga uma desgraça! Essa merda sempre atrasa, não cumprem prazos e até pra registrar reclamação é difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dependendo do tipo de envio pode ser normal, ja aconteceu de ficar assim cmg, e dai quando atualizou foi direto pra "saiu pra entrega" 

tem que ver se ta dentro do prazo la de entrega, dai liga pros correios e boa sorte.

O pior é que eu não sei o prazo real. No site dos correios, antes de me enviarem o controle, eu fiz uma simulação só pra ver o preço do frete PAC (R$ 45,00) e SEDEX (R$ 77,00) e lá dizia que o prazo era de 10 dias úteis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for sedex, costuma sair no recibo, PAC eu ja n sei(as postagens mais baratas eles n botam que é pra te enrolar melhor)

 

dai desconta os dias dos jogos do brasil só por garantia e vê o prazo.

Peguei o PAC. Sedex não dava não, caro demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O carteiro saiu para entrega, mas para minha surpresa

 

 

04/07/2018

15:16

MACAE / RJ A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

Será realizada nova tentativa de entrega

 

O dia todo prestando atenção se o carteiro ia aparecer e não veio ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O carteiro saiu para entrega, mas para minha surpresa

 

 

04/07/2018

15:16

MACAE / RJ A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

Será realizada nova tentativa de entrega

 

O dia todo prestando atenção se o carteiro ia aparecer e não veio ninguém.

 

A cara, certeza que você foi no banheiro bem na hora que o carteiro chegou em sua casa! Porque eles nunca deixam de ir! E se colocam que não foi atendido... é porque realmente não foi!

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda kkkkk.

 

O ruim é que o depósito dos correios onde a encomenda está é umas 2 horas de viagem e tem que pegar 3 onibus pra chegar la. Tem um centro de distribuição aqui perto de casa, mas eles nunca mandam pra la.

 

eu só não sei se eles vão fazer a entrega hoje ou se vão fazer semana que vem, até agora não atualizaram o rastreio. Se não entregarem hoje, só segunda ou de quarta em diante por causa dos jogos do Brasil.l (se bem que tem a possibilidade da Bélgica eliminar o Brasil né? kkkkkkkkkkkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta registrar a reclamação aqui

 

http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

 

Se estiver dentro do período de entrega, eles não deixam o registro ir a diante.

 

To com problema também...mas essa reclamação aí é maior lero lero. Eles mesmo escolhem o prazo que querem responder...são 5 dias úteis e já tem 8 e nem deram satisfação. Se liga no 0300 do correios eles falam que tem que tratar a reclamação antes...ficamos na roda dos ratos... FDPs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda feira ja e até agora não fizeram uma segunda tentativa de entrega. Ja to começando a considerar ir la pra pegar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu to vendo dei azar com a unidade que a encomenda caiu. Tem umas 500 reclamações dizendo que o carteiro não foi atendido, sendo que ele sequer foi ao local da entrega e que a maioria das entregas la demoram absurdamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correios no Brasil são a maior piada!

Fiz uma compra da china : 

 

09/02/2018   09:10
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

 

40 dias viraram 5 meses so em curitiba... piada eterna.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso ir la retirar a encomenda? Por que pelo que eu to vendo ou eles vão devolver pro rementente ou vão roubar o objeto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os correios dão prioridade ao sedex, pac eles só entregam quando estão afim, fá fiz encomendas que ficaram mais de um mês com esse status de objeto encaminhado. Liguei várias vezes e ninguém sabia aonde estava, de repente já chegou em Macaé mas ninguém atualizou e por não estarem com a menor pressa de atualizar, e de te entregar, o status pode ficar assim durante um bom tempo. O mais divertido é que quando você começa muito a encher o saco deles ele mudam o status para "não encontrado no fluxo postal" para desespero total. 

Acredito que seu controle ainda vá chegar só que não dá pra ter idéia de quando, pois como já falei, depende da boa vontade dos funcionários dos correios, pode chegar semana que vem, mês que vem ou ano que vem.

O melhor a fazer nessas hora é rezar meu amigo.

Já que você é de Macaé, te aconselho subir as escadas da Igreja Nossa Senhora da Glória, perto do Hotel Ibis, de Joelhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo já aconteceu de uma encomenda ficar com o mesmo status durante meses, já tinha ate largado de mão na época. Quando pensei que não, o correios estava batendo na minha porta com a encomenda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...