Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Train Sim World, simulador de trens, chegará em julho para PS4

Recommended Posts

 

TRAIN-SIM-WORLD.jpg

 

Train Sim World , um simulador de trens, chegará ao PS4 em 24 de julho oferecendo imersão nos controles e visuais aperfeiçoados. Focado na jogabilidade em primeira pessoa, será preciso assumir a direção dos grandiosos trens e viajar em rotas mundialmente conhecidas.

 

No jogo, tarefas precisarão ser completadas para chegar ao fim do percurso corretamente. Reabastecer o veículo ou alterar as vias são exemplos de como o jogador interagirá com o ambiente do jogo. Um modo multijogador também já está confirmado, mas sem previsão de lançamento.

 

Confira abaixo o trailer que revela algumas cenas.

 

 

Sobre Train Sim World

 

"Caminhe ao redor das estações e pátios de carga neste imersivo projeto em primeira pessoa, em alguns dos trilhos mais incríveis do mundo. Embarque numa variedade de trens elétricos ou movidos a diesel em torno do globo e domine as rotas e sistemas autenticamente recriados.

 

TSW adicionará trilhos como o Rapid Transit, da Alemanha, e Northeast Corrido New York, nos Estados Unidos da América, para os compradores da edição Deluxe. Um trem inédito também será disponibilizado na edição. Com o poder do Unreal Engine 4, o título apresentará detalhes visuais espetaculares."

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti. Esse vai entrar pra lista de compras. 

Queria que viesse algum jogo de simulação de aeronaves para o ps4, tipo o FS2004, iria ser top.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TSW adicionará trilhos como o Rapid Transit, da Alemanha, e Northeast Corrido New York, nos Estados Unidos da América, para os compradores da edição Deluxe. Um trem inédito também será disponibilizado na edição.

giphy.gif

 

Mancada da desenvolvedora (sei lá qual é o nome) fazer isso! Quer dizer então que se eu não comprar a Deluxe, não poderei percorrer os trilhos da Alemanha e USA, ficarei ainda sem a minha locomotiva modafuc#@ bônus da edição.

 

Vou compartilhar essa notícia com a Voxel. Isso não pode ficar assim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adicionarão os trilhos de São Paulo porque eles serão entregues antes da Copa

 

 

de 2014.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti. Esse vai entrar pra lista de compras.

Queria que viesse algum jogo de simulação de aeronaves para o ps4, tipo o FS2004, iria ser top.

Ryco, compra e me coloca na fila
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece interessante esse jogo.

Mas de simulador, já estou interessado no Surviving Mars.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...