Ir para conteúdo
Trakina04

Porque perdi meu pioneiro ?

Recommended Posts

Boa tarde sou Arildo da id trakina04 e havia pego pioneiro no jogo super kids racing na versao us e hoje vi que foi removido sem aviso algum , se o problema for porque minha conta é pt de portugal saiba que sou brasileiro e removeram meu pioneiro pra outra pessoa de conta americana

, estou no aguardo da resposta dos adms do mypst

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pegou 100% dia 25/06 às 23:35:59. O outro cara pegou no mesmo dia às 13:28:41.

Portanto, ele pegou antes de você e por isso você perdeu o pioneiro.

 

Não tem nada a ver com a região da conta, pois tanto você quanto ele estão cadastrados aqui como brasileiros.

No seu perfil há duas bandeiras: uma de Portugal do lado do seu ID, que mostra a região da conta da psn, e outra

mais à direita, que é a região do ranking. Essa bandeira é a que vale pra definir se a pessoa participa do ranking.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei dia 25 a versao us , ele pegou dia 26 a us , to coma mensagem aqui do proprio mypst

O usuário maceulinho acaba de conquistar o Pioneiro (Platina) no jogo Super Kids Racing Trophy Set pk:7306 na data de 26/06/2018 00:24:32 .

Antes dele, o usuário trakina04 detinha esta conquista na data de 25/06/2018 22:44:08 .

PLATINA/100% R: 0

Comentar Curtir 0 28/06/2018 11:28:18

 

 

 

 

 

 

 

 

Apoie essa ideia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, existem duas regiões do jogo cadastradas. Realmente você pegou uma delas no dia 25 e o outro cara no dia 26, então o pioneiro deveria ser seu.

Mas é só aguardar que algum moderador da área vai ver o seu tópico e resolver a questão, beleza?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra possibilidade também é que quando o outro usuário conquistou o último troféu do jogo ele não atualizou na hora, sendo assim vc ficou com o pioneiro por um tempo, mas quando o outro usuário atualizou o perfil e computou o dia e o horário da platina/100% o site viu que ele foi o primeiro e por isso que vc "perdeu" o seu pioneiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ja tinha atualizado e os horarios dos troféus sao depois dos meus e 3 dias depois removeram o pioeiro de mim

 

Vai dar certo Arildo, vamos aguardar algum adm ver ai eles ja resolvem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvido...Aguarde a atualização automática para o perfil retornar ao normal. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor verifique o jogo motogp 14 compact , eu tava com velocista de 1h12 e perdi pra um membro de 1h16 , o jogo super kids racing versão us ja voltou meu pioneiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...