Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Ellie pode não ser a única personagem jogável de The Last of Us 2

Recommended Posts

the-last-of-us-especial-teorias-760x428.

 

Emilia Schatz, co-líder designer de The Last of Us 2, insinuou que o jogo possa contar com múltiplos personagens jogáveis. Segundo a funcionária, a Naughty Dog está pronta para mostrar somente Ellie como protagonista controlável e "isso pode mudar no futuro."

 

Em uma entrevista para o website francês Jeux Actu (via PlayStation LifeStyle) Emilia concedeu essa dica que acabou por colocar um ponto de interrogação na cabeça de todos. Será que Joel, assim como foi no primeiro jogo, será também um personagem jogável? Ou então teremos um novo?

 

"Até o momento, estamos prontos para mostrar somente Ellie como personagem jogável. Isso pode mudar no futuro, mas nós não estamos prontos para falar sobre isso ainda. Existe muito sobre o jogo que ainda não foi revelado."

 

Sem confirmar explicitamente, a designer permitiu uma dupla interpretação que Ellie não será a única controlável ao longo da nova produção da Naughty Dog.

 

A declaração vai de encontro com o discurso de Neil Druckmann, o qual confirmou, durante um painel de The Last of Us Part II na E3 2018, que a "Ellie é a única personagem jogável durante todo o jogo." Assim sendo, é possível que outro personagem (se assim existir) seja controlado por um breve período de tempo.

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem a Naughty Dog sabe quem será jogável, cada um fala uma coisa, tá doido  :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que sim, principalmente se for o Joel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito que fosse o Joel, mas acho que não será. Talvez seja o Tommy, irmão do Joel.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mantendo a qualidade do primeiro jogo, não faz muito diferença se vai ser com 1, 2 ou 3 jogares personagens.

 

A propósito, as partes mais difíceis no primeiro game eram com a Ellie, então melhor manter a personagem principal mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mulher que fica pendurada pelo pescoço no segundo (eu acho) trailer deve ser jogável, por mais que seja por um período curto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois daquele gameplay de divulgação, acho que o pessoal da ND não vai entregar mais nada por enquanto. Sendo verdade ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mantendo a qualidade do primeiro jogo, não faz muito diferença se vai ser com 1, 2 ou 3 jogares personagens.

 

A propósito, as partes mais difíceis no primeiro game eram com a Ellie, então melhor manter a personagem principal mesmo.

Concordo.

No entanto, me parece algo que estão fazendo apenas pra modificar a fórmula.

Tipo Batman Origins incluir o multiplayer (que apenas atrapalhou). Óbvio que a Naughty Dog não fara a mesma cagada, mas fico receoso em como vão encaixar isso na história.

No 1 ficou muito bem explicado, vão repetir? Fulano se machuca e o outro vai atrás de suprimento?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano já tinham falado que o Joel não seria jogavel, acredito na mesma teoria do cara ali de cima. Acredito que vai ser a mulher sendo enforcada do trailer 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo.

No entanto, me parece algo que estão fazendo apenas pra modificar a fórmula.

Tipo Batman Origins incluir o multiplayer (que apenas atrapalhou). Óbvio que a Naughty Dog não fara a mesma cagada, mas fico receoso em como vão encaixar isso na história.

No 1 ficou muito bem explicado, vão repetir? Fulano se machuca e o outro vai atrás de suprimento?

 

Exato. Mesma fórmula não dá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pode acontecer uma das seguintes coisas:

 

-Ter mais personagens jogáveis, mesmo que seja por um período curto

-Ter mais personagens jogáveis numa mesma campanha ou campanha diferente

-Os personagens estarão numa DLC igual Left Behind

-Vão fazer um " The Lost Legacy" do TLoU part 2

 

Eu espero que se tiver mesmo mais personagens jogáveis, que seja aquele pessoal do trailer da Paris Games Week, mas vou sentir saudades do Joel também haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O outro personagem jogável será o Nathan Drake

 

Não não. Sera o Kratos, faz muito mais sentido que o Drake.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...