Ir para conteúdo
kabanas22

2 DLCs: Kingdoms of Amalur: Reckoning - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: imgPs3.png Kingdoms of Amalur: Reckoning


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada das 2 DLCs: 1/10*
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 8 ~ 10h*
- Offline: 9 :bronze: 0 :silver: 2 :gold: = 11 troféus
--- The Legend of Dead Kel 1 :gold: 4 :bronze: = 5 troféus
--- The Teeth of Naros 1 :gold: 5 :bronze: = 6 troféus
- Troféus que você pode perder: 2 troféus
--- The Legend of Dead Kel: :bronze: Manic Pixie Dream Elf
--- The Teeth of Naros: :bronze: The Harder They Fall
- Minimo de Jogadas: 1 em cada DLC
- A dificuldade afeta os troféus: NÃO
- Troféus Bugados: Sim. Apenas 1 troféu: :bronze: Exterminator
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
* Minha mais humilde opinião.

RoadMap


O jogo base Kingdoms of Amalur: Reckoning foi lançado duas DLCs com novos histórias, várias side quests, equipamentos, aventura... a primeira lançada foi a "The Legend of Dead Kel" e depois a "The Teeth of Naros".
Fica a sua escolha em qual das duas DLCs vai iniciar pois são histórias independentes que ambos acrescentam a história principal mas não vai prejudicar em nada caso queira iniciar com a ultima DLC lançada para depois jogar a primeira.
Como no jogo base, nas DLCs tem além da história principal (main quest), há também as missões secundárias (side quests) e as missões de facção. Fique a vontade de jogar da forma que quiser, mas fique atento que em ambas DLCs há 1 troféu que possa ser perdido.

Estas DLCs só serão ativas apenas se o jogo estiver atualizado na versão 1.02. Após instalar as DLCs aparecerá automaticamente 2 novos mapas ao seu "mapa mundo" principal e duas novas main quests, cada um relacionado a sua DLC. Caso não tenha aparecido apenas os novos mapas e não ter aparecido as novas main quests (aconteceu isso comigo) faça o seguinte: Dê fast travel para Allestar Tower (onde começa o jogo) e siga a pé para Gorhart (a primeira cidade do jogo) que no meio desse trajeto as duas main quests vão aparecer.

DLC - The Legend of Dead Kel


Nesta DLC vamos focar primeiramente em finalizar toda a história principal (main quest) ficando atento ao troféu Manic Pixie Dream Elf . Este troféu precisamos ser gentil com a NPC 'Rast Brattigan' o jogo todo.
Após concluir todas as missões principais (não há nenhum troféu relacionado a história principal) vamos precisar finalizar apenas 7 das 14 missões da Facção existentes desta DLC para obtermos o troféu :gold: Keep on Rising.
Agora vá atrás dos dois troféus relacionado a coletáveis (side quests): :bronze: Message in a Bottle e :bronze: Give Her a Hand.
Após conquistar os 4 troféus citados acima provavelmente terá conquistado o troféu: :bronze: Exterminator . Caso contrário vá em busca dele, certamente faltará pouco 'Kill' para completar um total de 50 Kills (Scavs: inimigo específico da DLC).

DLC - The Teeth of Naros


Nesta DLC vamos ficar atento em duas situações enquanto vamos em busca de finalizar as main quests da DLC.
1ª - :bronze: The Harder They Fall : Troféu perdível. Logo no início do jogo quando estiver em Kahrunk ficar atento a este troféu. Matar primeiro o boss para depois matar (ou não) os capangas.
2ª - :bronze: Mistaken Identity : Para obter este troféu você precisará ter no mínimo 5 skill em Detect Hidden, caso contrário não será possível encontrar a passagem secreta. Chegando em Idylla pela primeira vez, seguindo a missão principal do jogo/DLC, em algum momento você vai para os esgotos da cidade. Chegando neste local recomendo que vá atrás deste troféu antes de dar continuidade na missão principal, assim evitando uma rejogada nestes esgosots, que mais parece um labirinto.

Após concluir as missões principais da DLC você terá conquistado mais dois troféus, ambos relacionado a história do jogo: :bronze: Beam Me Up e :gold: We Built this City.

Para obter o troféu :bronze: I Regret Nothing você precisará cometer suicídio em Idylla. Vá para lá e pule para dentro do grande poço que se encontra em Idylla Concourse.

Para conquistar o troféu :bronze: Murder Most Fowl é preciso matar 50 Pteryx (inimigos desta nova DLC).

Troféus


DLC - The Legend of Dead Kel



trophy_52.png Keep on Rising :gold: [topo]
Gravehal Keep has been fully restored.

Restaurar o Gravehal Keep.
Para restaurar você é obrigado a finalizar pelo menos 7 das 14 novas missões de Facção adicionado nesta nova DLC.
Para iniciar a sequencia de quest você terá que conversar com o NPC Padrig Dower em Cape Solace. Uma vez iniciado esta quest, vá jogando ela até restaurar completamente o Gravehal Keep e em seguida você receberá o troféu.
As missões para obter este troféu são:
- Gravehal Keep
- Restoring Gravehal
- Gravehal Armory
- Gravehal Tunnels
- Gravehal Library
- Gravehal Gallery
- Gravehal Tower

Explicando um pouco sobre estas missões, basicamente você terá que encontrar alguns itens, entregar os materiais para o Padrig, esperar alguns dias (2 ~ 4 dias, com isso recomendo dormir 72 horas pra cima para agilizar o processo), conversar com o NPC de novo, encontrar mais do mesmos itens, entregar novamente para o Padrig, dormir... assim por diante.
OBS: Quando você vai encontrar itens o mesmo aparece demarcado no mapa caso esteja com a quest selecionado, porém comigo aconteceu algo estranho que me preocupou. Fui nos 3 pontos demarcados no mapa recolher os itens e NÃO recolhi os itens suficientes e não tinha mais nada demarcado no mapa, caso aconteça com você também não se preocupe. Estes itens não é encontrado apenas nestas demarcações, você pode encontrar eles a qualquer momento que estiver jogando no mapa desta DLC. Portanto recomendo quando estiver jogando SEMPRE olhar nos baús, nos montinhos de entulho espalhados pelo novo mapa e principalmente dentro das cavernas e até mesmo no loot dos inimigos.


trophy_51.png Message in a Bottle :bronze: [topo]
Located all eight message bottles in Gallows End.

Localizar 8 garrafas espalhadas no mapa. Todas elas se encontram no novo mapa da DLC, Gallows End.
Localização das 8 garrafas



trophy_53.png Give Her a Hand :bronze: [topo]
Found Aubrey Gilcrest's severed hand.

Encontrar a mão decepada de Aubrey Gilcrest.
Para encontrar o NPC Aubrey Gilcrest basta seguir a pé de Cape Solace para Jawbone, conversando com ela você pegará a side quest chamado "Scattered Fragments", que você precisa finalizar ela para que possa encontrar a mão dela.
Para concluir esta quest você terá que encontrar partes de mapas, junta-las (inventário > itens e apertar X em um dos pedaços do mapa) e localizar o item do mapa. Após repetir esse processo 4x você concluirá esta side quest.
Localização dos pedaços dos Mapas;
Northern Coast
1/2 - Mudhold Fasting
2/2 - Mudhold Fasting

Scuttle Beach
1/2 - Undersea Fasting
2/2 - Undersea Fasting

The Jawbone
1/2 - Siren's Den
2/2 - Soulsdeep Fasting

Cape Solace
1/2 - Cliffbreak Fasting
2/2 - Brigand's Hideaway

OBS: Para ter acesso a ultima caverna Brigand's Hideaway é preciso iniciar uma side quest chamado de "The Invaders". Esta side quest você pega com o NPC Alder Malloi em Cape Solace. Vale lembrar que só é possível pegar esta side quest após finalizar a ultima main quest da DLC, a "The Exiles".

Após concluir a side quest vá para Mudhold Fasting e um pouco mais acima vá para um riacho / córrego e mate um caranguejo. No loot dele terá a mão de Aubrey Gilcrest. Só de pegar o troféu aparece, não precisando entregar a mão a ela.
Localização dos pedaços dos mapas + localização da mão



trophy_54.png Manic Pixie Dream Elf :bronze: [topo]
Wooed Rast Brattigan.

MISSABLE. Ser 100% 'bom' com a NPC Rast Brattigan durante a história principal do jogo.
Para obter este troféu sempre que for conversar com ela, escolha a opção superior do direita. O troféu será desbloqueado após falar com Rast Brattigan pela última vez após a ultima main quest, a "The Exiles". Ela estará em Cape Sollace.


trophy_55.png Exterminator :bronze: [topo]
Killed 50 Scavs.

GLITCH. Matar 50 Scavs, o novo inimigo desta nova DLC.
Scavs são criaturas semelhantes a insetos com a costa brilhante que vivem exclusivamente nas cavernas do novo mapa, Gallow's End.
Sobre o glitch: Circulando na internet que se matar o inimigo com apenas 1 Hit (golpe com arma ou magia) não é contabilizado. Portanto certifique de matar eles dando no mínimo dois golpes.

Recomendo deixar este troféu por ultimo pois é bem provavel que após você finalizar todas as main quests, pegar o troféu relacionado a missões de Facção e ir atrás dos dois troféus relacionado a coletável é bem provável que este troféu vem junto.

Caso precise farmar ainda as Kill, estes Scavs podem ser encontrados nos seguintes locais:
- Flooded Cavern
- Souldeep Fasting
- Undersea Fasting
Inimigo Scavs

Scav.png



DLC - The Teeth of Naros



trophy_57.png We Built this City :gold: [topo]
You helped the Kollossae in the Teeth of Naros break free from their fate.

Relacionado a história principal do jogo / DLC.

Você recebe esse troféu por completar a história principal desta DLC. Para completar a história, você tem que terminar as seguintes missões:
- Teeth of Naros
- Rites of Passage
- Shapen in Iniquity
- Into Temptation
- The Perpetual Desolations
- Ascension


trophy_56.png The Harder They Fall :bronze: [topo]
You"™ve bested Kahrunk without killing his attendants.

MISSABLE. Matar o boss Warlord Kahrunk sem matar seus capangas.
Na missão principal "Rites of Passage" você terá que matar Warlord Kahrunk. E ele não virá sozinho, há mais dois capangas. Eles estarão no final da torre de Kahrunk e assim, antes de entrar em Kahrunk"™s Tower Peak, faça um 'save' do seu progresso, pois caso você sem querer mate algum dos capangas é só dar 'load' e tentar novamente.
Recomendo que você use o modo Reckoning ( :l1: + :r1: ) para tornar a luta mais tranquila.
Warlord Kahrunk - Consquistando o troféu



trophy_58.png Mistaken Identity :bronze: [topo]
You"™ve found a strange Almain who has been hiding in the sewers of Idylla.

Encontrar um estranho Almain nos esgotos de Idylla.

OBS: Para obter este troféu você precisa ter no mínimo 5 skill em Detect Hidden, caso contrário você não vai encontrar uma passagem secreta.

Jogando a história principal da DLC você vai parar em algum momento nos esgotos de Idylla, portanto vá jogando a main quest até chegar lá. Os esgotos são uma dungeon imensa (a maior do jogo da DLC) e nela a entrada para uma área inferior dos esgotos (Undersewer) Entre nesta sessão e vá andando. No topo deste mapa você vai achar uma abertura no chão e um homem em baixo. Desça até lá e fale com o Strange Man para o troféu aparecer.
Encontrando o Almain, o Homem Estranho - Consquistando o troféu



trophy_59.png Beam Me Up :bronze: [topo]
Used the Henge to enter Idylla.

Relacionado a história principal do jogo / DLC.
Você vai receber este troféu enquanto estiver na main quest "Rites of Passage", quando Secandra convida você a visitar Idylla.


trophy_60.png Murder Most Fowl :bronze: [topo]
Killed 50 Pteryx.

Matar 50 Pteryx, o novo inimigo desta nova DLC.
Pteryx são criaturas semelhantes a um passarinho. Eles aparecem tanto no 'mundo abeto' quanto nas cavernas, do novo mapa da DLC.

Recomendo deixar este troféu por ultimo pois é bem provavel que após você finalizar todas as main quests e pegar o restante dos troféus é bem provável que este troféu vem junto.

Caso precise farmar ainda as Kill, estes Scavs podem ser encontrados nos seguintes locais:
- Idylla Sewers
- Eryie Peak and surrounding
- Air Shrine
Inimigo Pteryx

cbec67ef032b8d78a59ef83cbf4280e2.jpg



trophy_61.png I Regret Nothing :bronze: [topo]
Fell to your death from the Idylla Concourse.

Cometer suicídio em Idylla, se jogando no poço.
Bem no meio de Idylla há um grande poço, basta se aproximar e saltar para a morte.

OBS: Como ficou bem explícito, saltando você vai morrer e morrendo você vai perder seu progresso. Então faça um salve.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...