Ir para conteúdo
xFolha

[Meu Ps4] 60 Seconds! é anunciado para consoles; conheça o game

Recommended Posts

Sucesso nos dispositivos móveis, 60 Seconds! foi anunciado para os consoles com previsão de lançamento para 2019. O port para os videogames de mesa foi confirmado após a desenvolvedora, Robot Gentleman, divulgar que o game já vendeu mais de um milhão de unidades desde o lançamento, em maio de 2015.

 

A responsável pelo game não confirmou detalhes acerca da vinda para o PS4 e outros consoles, mas garantiu que a equipe está animada com a produção e as proporções tomadas. Afinal, mais de 1 milhão é um grande feito para um jogo independente.

 

60-SECONDS.jpg

60 Seconds! chegará em 2019.

 

Sobre 60 Seconds!

 

Em 60 Seconds! os jogadores são colocados em um mundo pós-apocalíptico onde é preciso sobreviver com sua família dentro do próprio abrigo subterrâneo. Com elementos de comédia e gerenciamento de recursos, o game reaproveita características de Fallout, This War of Mine

 

"Ted, um cidadão responsável e dedicado à família, depara-se com um problema que perturba sua vida feliz no subúrbio: o apocalipse nuclear! Possuindo apenas 60 segundos antes da explosão, lidere o protagonista numa corrida pela casa à procura de sua família e suprimentos úteis. O tempo, os móveis, a casa diferente em cada jogo, tudo estará contra o jogador.

 

Chegar ao abrigo é só o começo da aventura. Tudo o que o jogador coletou antes da explosão desempenharão um papel crucial na sobrevivência. A cada dia, eventos aleatórios complicam a vida dos sobreviventes. Tudo depende de você!"

 

 

 

Fonte: Meu PS4

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho de celular tudo vindo para os consoles tudo sem platina kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não conheço o jogo quando vi o título pensei que fosse baseado naquele filme do Nicolas Cage - 60 segundos. kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo pra passar o tempo, imagino! Agora virá de graça ou por um valor que ninguém vai pagar, por menor q seja?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo pra passar o tempo, imagino! Agora virá de graça ou por um valor que ninguém vai pagar, por menor q seja?

 

Se vier 0800 como o Fallout Shelter meu bolso agradece. :hehe:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não conheço o jogo quando vi o título pensei que fosse baseado naquele filme do Nicolas Cage - 60 segundos. kkk

 

Fundo do Baú esse filme kkk

Se eu não me engano nesse filme tem a Angelina Jolie tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não conheço o jogo quando vi o título pensei que fosse baseado naquele filme do Nicolas Cage - 60 segundos. kkk

Pensei a mesma coisa kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, teria chamado mais a minha atenção se fosse naqueles "gráficos" da primeira imagem, os gráficos do trailer nao me animou, achei bem mais ou menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro de ver vídeos desse jogo a algum tempo. É bem interessante, espero que o preço venha em conta para eu dar uma chance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...