Ir para conteúdo
xFolha

[Playstation Blog] PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Julho de 2018

Recommended Posts

Julho está quase aqui, com ele e o ano já passou da metade! Vamos dar uma olhada nos títulos de julho para membros PS Plus.

 

Mas, antes de começarmos, você assistiu à E3 showcase? Caso não tenha visto, membros PS Plus podem baixar Call of Duty: Black Ops 3 agora mesmo como parte de sua assinatura. Estamos comemorando o lançamento futuro de Call of Duty: Black Ops 4, e o título estará disponível até o dia 11 de julho.

 

Agora, vamos para os jogos de julho!

 

43030575301_c2bf996fd0_h.jpg

 

Primeiro, temos Heavy Rain. Viva este tenso thriller psicológico, cheio de reviravoltas. Durante quatro dias, persiga um assassino conhecido apenas como o Origami Killer " devido às pistas que deixa nas cenas de seus crimes. Quatro personagens, cada um seguindo seus próprios instintos e motivações, participam de uma tentativa desesperada de prevenir que uma próxima vítima seja levada. Como a história termina é dever seu decidir.

 

28161812167_0f558b64d3_h.jpg

 

Agora temos o intenso jogo de pancadaria, Absolver. Veja por trás da máscara deste jogo de ação e combate com artes marciais altamente customizável. Você pode combinar golpes, desvios, bloqueios e fintas para criar seu próprio estilo de luta, tudo num mundo dinâmico, com áreas dedicadas ao PvP e PvE.

 

Os títulos PlayStation Plus deste mês também incluem:

 

 

Fonte: Playstation Blog

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond e agora Heavy Rain...um dos melhores jogos, sem dúvida. Pra quem ainda não teve a oportunidade de jogar, é um presentão da Tia Sônia.

 

No mais, não devo aproveitar nada de novo =/

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Heavy Rain, o primeiro jogo que platinei na vida (meados de dezembro de 2012), jogarei novamente no PS4.

 

Melhor que isso, só a Alemanha eliminada  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:


Mamy e Edu, vocês estão mais devagar que a Alemanha kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo mês. Heavy Rain é um dos melhores jogos que joguei no PS3. Por sorte não comprei a versão do PS4 e agora vou poder rejogar essa delícia :D

 

Agora o que me chama a atenção é a quantidade de exclusivos que a Sony deu este ano. E os jogos das outras empresas? tem muito tempo que não vem nada da Ubisoft, EA (talvez aqui pela briga do ea access), entre outras.  :duvida: 

 

Concordo. Ando percebendo que está sendo liberados muitos exclusivos ultimamente.. não que isso seja ruim.  :awesome: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy e Edu, vocês estão mais devagar que a Alemanha kkkkkkkk

 

Já me aposentei  :-)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy e Edu, vocês estão mais devagar que a Alemanha kkkkkkkk

 

 

É a idade  :hehe:

 

 

Já me aposentei  :-)

 

  :grin: :grin: :grin:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Absolver é relativamente novo, não esperava que ele fosse sair na plus. Lembro que na época achei bem interessa a ideia do jogo, bora vê qual que é agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado painho!

Tô enrolando pra comprar esse jogo desde 2013 hahaha.

 

Agora uma dúvida: dá pra juntar a galera e fazer a campanha numa jogada só?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É a idade  :hehe:

 

 

Já me aposentei  :-)

Para a próxima Copa, precisamos de um elenco mais jovem  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Para a próxima Copa, precisamos de um elenco mais jovem  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Gentalha, gentalha! Hunf...  :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Beyond na PSN americana está em inglês, então o Heavy tbm estará? Alguém saberia me responder por favor kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Beyond na PSN americana está em inglês, então o Heavy tbm estará? Alguém saberia me responder por favor kkkk

Não sei te dizer, mas heavy não tem pt-br, só pt de portugal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gentalha, gentalha! Hunf...  :forever:

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou dar uma olhada nesses do vita ai.... o heavy joguei no ps3, otimo jogo...  recomendo fortemente...  se sobrar tempo jogarei de novo (ou seja, não jogarei...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei te dizer, mas heavy não tem pt-br, só pt de portugal

Por isso que estou na dúvida, se Beyond não tem PtBr na versão USA, Heavy rain tbm não pode ter PT-PT, mas sei lá né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que estou na dúvida, se Beyond não tem PtBr na versão USA, Heavy rain tbm não pode ter PT-PT, mas sei lá né

Mas acho que não muda mesmo sendo us, o q joguei era da BR

Esse Heavy Rain vai vir dublado como? *achava cômico jogar em pt-pt*

Mesma coisa do PS3 :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho o Heavy Rain, mas mesmo assim curti a lista. Uma boa oportunidade pra quem ainda não jogou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que não muda mesmo sendo us, o q joguei era da BR

Mesma coisa do PS3 :P

 

Vou jogar novamente este jogo "fixe" então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo mês. Heavy Rain é um dos melhores jogos que joguei no PS3. Por sorte não comprei a versão do PS4 e agora vou poder rejogar essa delícia :D

 

Agora o que me chama a atenção é a quantidade de exclusivos que a Sony deu este ano. E os jogos das outras empresas? tem muito tempo que não vem nada da Ubisoft, EA (talvez aqui pela briga do ea access), entre outras. :duvida:

 

É a idade :hehe:

Esse Rayman 3HD, não conta? :hihi:

 

 

 

Boa lista, jogarei Heavy Rain com toda cerveja!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...