Ir para conteúdo
mmus4sh1

Playstation All-Stars Battle Royale - Sem Online no Vita?

Recommended Posts

Salve galera,

 

Peguei o Playstation All-Stars Battle Royale para vita em dezembro (novo lacrado)  e a pouco tempo resolvi dar um foco nele pra platinar logo. No momento que fui acionar o tal "On Line Pass" deu o erro NP-8127-8. Erro esse que não esta em lugar nenhum no site de suporte da Sony.

Fiquei meio puto da cara, e fui falar com o suporte (Que ja me deu mtas canseiras em outras situações) que me assegurou q o jogos não tinha mais suporte online a muito tempo e que todos os servidores tinham sido fechados. Essa informação procede? Pq esse online pass ainda esta a venda na PSN e ja vi pessoas recentemente combinando boosts... alguem tem uma luz sobre isso?

 

Enfim, agradeço a ajuda de todos! Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza esse jogo ainda funciona. Além de nenhum lugar ter a informação de fechamentos dos servers, usuários aqui do mypst mesmo pegaram alguns troféus online durante esses dias atrás...

 

Não sei se vc pegou seu jogo a muito tempo, mas pode ser que tenha expirado o código (não tenho certeza se isso acontece, mas é um hipótese) e o jeito seria contactar o suporte da sony mesmo, mas pelo que vc já relatou fica dificil...

 

Vc pode tentar entrar em contato com a sony americana, mesmo sabendo que eles vão mandar vc procurar a brasileira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, fiz 3 contatos com o suporte sony e cada resposta mais desastrosa q a outra...

Atendente 1- O servidor fechou. Esse jogo não te mais online lamento;
Atendente 2- É um erro da produtora, procure contatar a SANTA MONICA;
Atendente 3- Seu código expirou, nos mande a nota fiscal para q possamos fazer algo senão problema seu.

 

O Pior é q esse jogo me foi dado no natal e não tem nota nenhuma mais... vou ter q engolir a bucha e sentar em cima do preju. Se alguém souber alguma forma para poder recuperar o código ou apelar para sony me avisem. Obrigado pela ajuda cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...