Ir para conteúdo
Viuch

[TROFÉU] Jogos pra PS3 + PS4

Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

 

Faz alguns anos que parei de jogar PS3 e to começando a jogar PS4...

Minha dúvida é se eu platinei um jogo de PS3 (que tem uma versão pro PS4), os troféus precisam ser conquistados novamente no PS4? Abre uma nova lista mesmo tendo platinado no PS3?

 

No caso de RE: Remake eu platinei no PS3, tem como platinar no PS4 também ou já vai constar como platinado?

 

Valeu!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, vc pode olhar isso no próprio site do mypst, tem jogos como esse Resident ae que só tem um setlist de troféu e vale pro ps3/ps4, ou seja, vc só platina ele uma vez, não importa se vai jogar no 3 ou 4, a lista é a mesma, mas há jogos como PES por exemplo que vc pode platinar no ps3 e no ps4, são um trophy set pra cada console, quando vc pesquisa os jogos no portal, antes do nome do jogo, aparece o console do mesmo e quando há mais de um console, se pesquisar esse resident evil por exemplo ficará PS3/PS4, só há uma lista de troféu que vale pra ambas as versões.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, vc pode olhar isso no próprio site do mypst, tem jogos como esse Resident ae que só tem um setlist de troféu e vale pro ps3/ps4, ou seja, vc só platina ele uma vez, não importa se vai jogar no 3 ou 4, a lista é a mesma, mas há jogos como PES por exemplo que vc pode platinar no ps3 e no ps4, são um trophy set pra cada console, quando vc pesquisa os jogos no portal, antes do nome do jogo, aparece o console do mesmo e quando há mais de um console, se pesquisar esse resident evil por exemplo ficará PS3/PS4, só há uma lista de troféu que vale pra ambas as versões.

 

Ah, perfeito então!

 

Foi o que eu imaginei, mas não tinha certeza... Dá pra ver pelo TLoU por exemplo né, no portal eles aparecem avulsos...

Sabe me dizer se as versões que tem a mesma lista de troféus podem ser jogadas em ambos os consoles? Por exemplo o meu RE: Remake comprei digital no PS3. Consigo jogar a mesma versão digital no PS4?

 

Valeu! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, perfeito então!

 

Foi o que eu imaginei, mas não tinha certeza... Dá pra ver pelo TLoU por exemplo né, no portal eles aparecem avulsos...

Sabe me dizer se as versões que tem a mesma lista de troféus podem ser jogadas em ambos os consoles? Por exemplo o meu RE: Remake comprei digital no PS3. Consigo jogar a mesma versão digital no PS4?

 

Valeu! :)

Então, os jogos não são cross-buy eu acho, cross-buy é quando vc compra um jogo pra um console por exemplo e ele vem gratuitamente em outro se tiver, mas bom, supondo que vc tem as 2 versões, não tem nenhum problema a não ser o save, não sei se tem nuvem nesse jogo, ae vc teria que começar do 0.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, pessoal!

 

Faz alguns anos que parei de jogar PS3 e to começando a jogar PS4...

Minha dúvida é se eu platinei um jogo de PS3 (que tem uma versão pro PS4), os troféus precisam ser conquistados novamente no PS4? Abre uma nova lista mesmo tendo platinado no PS3?

 

No caso de RE: Remake eu platinei no PS3, tem como platinar no PS4 também ou já vai constar como platinado?

 

Valeu!! :D

 

O amigo já explicou. É assim mesmo. Tem que ver no portal se tem set lists separados.

 

O RE Remake é um só, infelizmente. Pois esse (e o REzero) seriam os únicos que me fariam rejogar o game nos dois consoles.

Não repeti nenhum jogo no PS4, mas esses seriam as exceções, e justamente esses, não tem duas platinas.

 

O problema do que você citou, jogar nos dois consoles, é o save. Ter o save em um console, teria que começar do zero no outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelamordedeus, alguém me ajuda por favor? Que bom que achei esse site. Com a exceção da DLC they shell not pass, todas as outras faltam apenas 1 troféu pra eu pegar. Preciso matar pelo menos 1 com todas as variações de armas. Que todas as armas são essas? Principais? facas? tanques? armas de tanqueiros ? não consigo de forma alguma isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelamordedeus, alguém me ajuda por favor? Que bom que achei esse site. Com a exceção da DLC they shell not pass, todas as outras faltam apenas 1 troféu pra eu pegar. Preciso matar pelo menos 1 com todas as variações de armas. Que todas as armas são essas? Principais? facas? tanques? armas de tanqueiros ? não consigo de forma alguma isso. 

Mano, recomendaria vc criar um tópico específico pra isso, segundo, dizer o nome do jogo em questão ajuda...embora parece ser BF1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, recomendaria vc criar um tópico específico pra isso, segundo, dizer o nome do jogo em questão ajuda...embora parece ser BF1

Pois é, esqueci de falar que era BF1. É pq eu só copiei a msg que tinha colocado num tópico sobre BF1. Mas valeu. Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...