Ir para conteúdo
Dropeti

Heavy Rain - Guia de Troféus

Recommended Posts

terminei o jogo, e só o scott morreu...caindo do guindaste...voltei a cena, e não atirei nem nada, mas ele morreu do mesmo jeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe responder se pra salvar com o segundo final pra frente, tem que rejogar desde o inicio ou é só jogar da parte que muda a história, salvando o progresso até o fim ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguem sabe se terá continuação ? pois em busca do trofeu all endings e da platina, percebi em alguns finais que me pareceram que poderiam dar continuação, a madison autografando os livros até um homem falar que ela precisava de um adversario mais feroz, e o do jayden desistindo, aparecendo um outro jayden no fim, que não entendi bem, mas apesar dele terminar caido, acredito que esse outro jayden poderia ter alguma história, alguem concorda ou eu estou louco ? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jmtv2012peq,David Cage criador da franquia não é apreciador de continuações.

Portanto Heavy Rain não terá uma continuação eu acho.

Os finais são totalmente interpretativos e foram as suas escolhas que deixaram a história do jeito que ela ficou.

Existe um Dlc chamado O Taxidermista que é um braço a mais para a história,pela descrição do Dlc você usa somente a Madison.

Não sei dizer exatamente como é o Dlc mas pretendo compra lo em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to travado nos trofeus:

1)trial master - já joguei os capitulos específicos das provas, passando em todas e não peguei o trofeu.

quando começar no the bear, tenho que jogar os capitulos até chegar no the rat?

 

2)nerd - tenho que jogar as fases que ficam entre as investigações ou somente as investigações?

na hora de analisar as provas diz que:

Analise a arma do Origami Killer.

mas essa opção não tem.

e quando faço a ação abaixo:

Geoanalise The Killer is or was a cop para descobrir a cara do safado!

(quando faço isso, só aparece a localização da casa do policial)

 

3)perfect crime - pelo visto vou ter que jogar tudo desde o assalto na mercearia mesmo, ne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to travado nos trofeus:

1)trial master - já joguei os capitulos específicos das provas, passando em todas e não peguei o trofeu.

quando começar no the bear, tenho que jogar os capitulos até chegar no the rat?

 

2)nerd - tenho que jogar as fases que ficam entre as investigações ou somente as investigações?

na hora de analisar as provas diz que:

Analise a arma do Origami Killer.

mas essa opção não tem.

e quando faço a ação abaixo:

Geoanalise The Killer is or was a cop para descobrir a cara do safado!

(quando faço isso, só aparece a localização da casa do policial)

 

3)perfect crime - pelo visto vou ter que jogar tudo desde o assalto na mercearia mesmo, ne?

 

 

 

no Trial master tu tem jogar desde aquele capitulo no qual Ethan abre aquela caixa de sapato pela primera vez, e ve o challenge, apartir dai tu tem que jogar com o game salvando e indo até o ultimo challenge, completando os capitulos entre eles (sim tudo de novo, nao da pra pular)

 

e no Nerd tu tambem tem que jogar salvando desde o primeiro lugar "Crime Scene" e completando os capitulos entre eles, quando chegar na hora de solucionar o caso, em seu escritorio analise todas as novas pistas o recibo de gasolina a pistola e se é ou era um Cop, fassa analise geografica do recibo e em seguida da "interrogação" ( is or was a cop) vai aparecer só os pontos no mapa é assim mesmo, e no vídeo da luta com a espada tente dar um pause quando fica o relogio de pulso amostra, pause e analise, e analise a arma tambem que tem a opção sim

 

e no perfect crime, sim terá que jogar salvando desde o assalto na mercearia, para deixar o cara do caixa ali ser morto, pois ele é um prova e no trofeu diz que o origami killer tem que sair "Limpo"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pelas dicas...

agora só falta ver todos os finais.

ta meio chatinho, pq tenho que so sobraram os finais da mulher que vai pra geladeira.

Tears in Rain, SQUARE ONE, INNOCENT

to loco pra platinar logo esse jogo.

vai ser meu primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá gente.

 

Estou com problemas para platinar este jogo. Já cumpri 100% dos requisitos, só faltava pipocar a platina liberando o All Endings. Peguei todos os 17 epílogos e vi eles novamente contando 100% dos créditos, levei mais de 5 horas nisso com opção de gravação ativo e não apareceu o último troféu para liberar a platina. Alguém me da uma luz aqui por favor, não entendo o que aconteceu. Seu que teve uma atualização que mudou o jogo, tanto é que o Perfect crime eu tive que fazer por um novo método para liberar esse ouro, alguém ajuda ae por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, faltou algum aê... Você precisa ter 18 epílogos contando com o Noticiário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, realmente tava faltando 1, eu contei 17 com o noticiário. Faltava o Square One, acabei de plátiná-lo, valeu a ajuda ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma diferença nas direçoes e etc no "The Bear", se eu jogo com o move? Por que, cara, NAO É POSSIVEL!!! Eu não to conseguindo ganhar o trofeu. Eu nao errei nada, nao encostei nos policiais, assisti varios videos e não vem o trofeu Kamikaze. Alguém me ajuda plmdds

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito tempo, eu consegui. Nesse fórum nao fala sobre o move. (Jogar com o move é mil vezes mais facil do que com o controle.) O meu erro era o seguinte: Na parte do pedágio, eu ia pra direita, e nao tirava o dedo do T. Se eu for pra direita e estiver apertando o T, vai passar pela passagem do meio e o troféu nao vai vir. Quem tiver o move e nao tá conseguindo passar, recomendo esse vídeo (dificuldade: easy):

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wVq7PT0ZWf0#at=205

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi informações de pessoas que disseram que os troféus só são disponibilizados após a atualização.. Procede?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia, mas era bom trocar a ordem do White Knight e Private Eye, pq o White knight ja fala que "em vez de ir embora tal" e o Private Eye fala de um momento antes disso, tive que repetir o capitulo.

 

Estou nessa parte, se surgir mais considerações irei falando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente a algum tempo atras eu estava platinando esse belo game, mas fiz alguma coisa errada e não sei o que, o meu troféu Perfect crime não pipocou, segui as dicas do portal, mas não deu certo, aqui está minha dúvida, devo salvar o o filho do etan ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poww galerinha, boa noite!

 

desculpa por estar resucitando este topico pois sei que esse guia ja tem muito tempo, pois realmente eu não consigo conquistar o trofeu kamikaze!!!! zorra ja tentei de um tudo e nada... so falta esse e o outro relacionado a todos os desafios que inclui esse =/

 

obrigado

 

matwar..

 

P.S sou novo no forum.. ja tenhu alguns trofeus porem tenhu poucas bagdes =[ queria uma ajuda de voces...

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...