Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Nintendo Switch já esta rodando jogos do PS1, PSP, N64, DS, GBA e muito mais

Recommended Posts

O Nintendo Switch agora pode emular uma grande variedade de consoles, incluindo o PS1, PSP, N64, DS, GBA e muito mais, graças a um novo programa que foi portado para ele. 
 
Lakka é um emulador multi-console que foi portado para o Switch, que permite que você jogue a partir de 45 sistemas diferentes. A versão releaseD ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, então bugs e falhas estão obviamente lá. O áudio, por exemplo, não funciona, então provavelmente não está pronto para uma versão geral.
 
Confira abaixo uma breve visão geral da Lakka:


 
O Nintendo Switch foi hackeado há alguns meses atrás, quando hackers encontraram uma falha de hardware que, infelizmente, para a Nintendo não pode ser corrigida através de uma atualização de software. No entanto, a Nintendo está trabalhando duro para remediar o problema, talvez até mesmo liberar uma revisão de hardware com o exploit fixo.
 
A Nintendo também anunciou recentemente que vai proibir os consoles Switch com hack que tentam entrar on-line, além de promulgar algumas leis antipirataria severas .

 

switch-lakka-1.jpg

 
A cena homebrew para o Nintendo Switch está em chamas hoje em dia, com muitos desenvolvedores homebrew que a melhor plataforma para emulação se feito corretamente.
 
O console é alimentado pelo NVIDIA Tegra X1, que é um chip bastante potente. O chip acima mencionado pode até rodar jogos do Gamecube a toda velocidade, então é apenas uma questão de software que permite agora ao Switch fazer muito mais. Mais informações sobre Lakka podem ser encontradas https://lakka-switch.github.io/documentation/]aqui.[/url]

Fonte GearNuke

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixarei aqui uma sugestão pro Tio: Please, não use fontes serifadas e de tamanho pequeno.

Os cegos iguais a eu, agradecem. Fica muito ruim de ler haha

Falha no hardware, acho muito difícil de corrigirem, logo eu duvido que a Nintendo

faça isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antigamente eu achava ate legal isso ai, desbloqueia mete uns hackerzao e joga qualquer coisa pa, 

hoje em dia eu acho zuado kk, for pra jogar outras coisas compra logo um PC 

 

bem dessa...  o cara comprar um switch pra jogar jogo de ps1, 64, ds, etc.., é meio tenso né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...