Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Recommended Posts

Se as promoções do Mypst não causarem confusão, pode desconfiar que tem coisa errada.

*meme da lua olhando para o lado*

Mas agora que o Zak explicou ta tudo certo.

O Uerni tá certo, da-se a entender que o cara tem que acertar 4 finalistas e depois vai afunilando pra ver quem acertou a ordem e tudo mais.

Mas dá um desconto pro Zak, ele provavelmente não preveu que as chances de ninguém acertar os 4 finalistas são ALTÃSSIMAS.

• Curtir 4

Compartilhe esta postagem

:duvida:

vocês fizeram uma regra meio estranha, pois da a entender que a pessoa tem que cravar os 4 semifinalistas, e depois e visto a ordem e talz.

mas agora o que você diz, e que eu não preciso disso, basta eu falar um dos 4 times que esta na semifinal, que eu ainda estaria na briga....

usar a 8 é até ok, mesmo que eu nuca va ganhar por esse critério kkk

:travoltaForum:

É um funil meu amigo, manja?

Se não tiver ninguém na 1ª hipótese, passa para o segundo, senão para o terceiro e assim sucessivamente até se ter alguém que se enquadre em uma das hipóteses...

Muito simples vai, para de chorar :coolface: 

A dicas para todos é, esqueçam essas definições e se concentrem em fazer macumba torcer para ter o máximo das seleções que vocês colocaram entre as 4 das finais! A classificação final deixa que nois dá conta depois.  :krumel: 

Se as promoções do Mypst não causarem confusão, pode desconfiar que tem coisa errada.

*meme da lua olhando para o lado*

Mas agora que o Zak explicou ta tudo certo.

O Uerni tá certo, da-se a entender que o cara tem que acertar 4 finalistas e depois vai afunilando pra ver quem acertou a ordem e tudo mais.

Mas dá um desconto pro Zak, ele provavelmente não preveu que as chances de ninguém acertar os 4 finalistas são ALTÍSSIMAS.

É isso, que graça tem se as promos forem todas 100% claras e sem confusões? Não seria myPSt :awyea:

• Curtir 7

Se for pra dar premio pro mais bonito, deem pra esse cara:

photo-26493.jpg?_r=1505428470

• Curtir 1

será que vai ter gente que vai de 4 nas finalistas ?

Discordo totalmente disso que você escreveu. É um absurdo!

Se acontecer isto, sugiro que o prêmio vá para o usuário mais bonito do MyPST.

No caso, o Renan Adão.

photo-51138.png?_r=1530743309

Boas galera...

A título de curiosidade, segue uma imagem sobre o bolão:

kwHasJT.png

Foram um total de 103 palpites (incluindo os palpites myPlus).

Dos quais apenas 25 palpites 21 palpites continuam na briga pelos 4 classificados. Sendo que destes a única seleção classificada que não foi escolhida é a Rússia.

Se a Rússia ganhar da Croácia vai causar um estrago (e aumentar a concorrência)!!!!

Bom é isso ae...

Boa sorte à todos.

Correção

Agradecimentos ao Mathfrance pela indicação dos erros em minha planilha!!!

Dos 25 que citei anteriormente temos:

1 Com jogos errados (inverteu Final e Disputa do Terceiro Lugar);

1 Com Semifinalistas impossíveis, Brasil x Bélgica se enfrentam nas quartas, portanto não existe a possibilidade de 1 ficar em 1ª e outro em 3ª;

1 com usuário com apenas 1 post (não havia me atentado ao número de posts);

1 com uma impossível final entre Brasil x França, caso os 2 avancem, jogam a semifinal e não a final.

Isso ae, galera!!!

• Curtir 9

Boas galera...

kwHasJT.png

Dos quais apenas 25 palpites continuam na briga pelos 4 classificados. Sendo que destes a única seleção classificada que não foi escolhida é a Rússia.

Se a Rússia ganhar da Croácia vai causar um estrago (e aumentar a concorrência)!!!!

Bom é isso ae...

Boa sorte à todos.

Desses 25 palpites, considerou os que estão com placares trocados e foram editados? Pq se não tem palpite faltando na minha tabela 

Outra coisa, tinha uns palpites com menos de 500 post, mas estavam próximos de conseguir, não sei como tá agora, mas até tirei print na época e tals.

• Curtir 1

Desses 25 palpites, considerou os que estão com placares trocados e foram editados? Pq se não tem palpite faltando na minha tabela 

Outra coisa, tinha uns palpites com menos de 500 post, mas estavam próximos de conseguir, não sei como tá agora, mas até tirei print na época e tals.

Tenho todos os resultados anotados sim, porém, como este seria usado apenas como desempate em caso de vários colocarem exatamente a mesma posição, não excluí o palpite.

Inclusive tem, ainda, um palpite impossível (que só notei agora) Um Brasil e França em primeiro e segundo respectivamente, caso que sabemos ser impossível pois os 2 se cruzam na semifinal...

Bom, resumindo, dos 25 que coloquei aí, 1 seria impossível e outro só seria desclassificado se chegar a empatar com outro palpite (o que provavelmente vai ocorrer).

Sobre os 500 posts, não notei quais tem, ou tinham os 500 (ou 250) posts necessários.

É só uma compilação de TODOS os palpites postados.

• Curtir 1

Já tenho 3 platinas durante a copa, vou torce muito pra chegar nesse critério de desempate kkkkk.

Maldita, Dinamarca! Vê se aprende a bater pênaltis kkkkk. 

Tenho 2 platinas e muitos troféus hehehe

Boas galera...

kwHasJT.png

Dos quais apenas 25 palpites continuam na briga pelos 4 classificados. Sendo que destes a única seleção classificada que não foi escolhida é a Rússia.

Bom é isso ae...

Boa sorte à todos.

Ainda estou na torcida pela final Brasil X Inglaterra

Assim eu acertaria pelo menos 1ª e 2ª lugares e nas posições exatas hehe

Dae vamos ver se deu certo ou não.

• Curtir 2

Tenho todos os resultados anotados sim, porém, como este seria usado apenas como desempate em caso de vários colocarem exatamente a mesma posição, não excluí o palpite.

Inclusive tem, ainda, um palpite impossível (que só notei agora) Um Brasil e França em primeiro e segundo respectivamente, caso que sabemos ser impossível pois os 2 se cruzam na semifinal...

Bom, resumindo, dos 25 que coloquei aí, 1 seria impossível e outro só seria desclassificado se chegar a empatar com outro palpite (o que provavelmente vai ocorrer).

Sobre os 500 posts, não notei quais tem, ou tinham os 500 (ou 250) posts necessários.

É só uma compilação de TODOS os palpites postados.

Tem tbm um Brasil x Bélgica entre os finalistas

• Curtir 1

Já vou deixa a profecia aqui: Godín faz de cabeça e Uruguai passa da França para pega o Brasil na semifinal.

Quem viver, verá

Concordo com o gol do Godín porém o Uruguai já vai tá tomando 3, isso pq o Suarez perdeu um pênalti  :krumel:  

Final 3x1 França!

Pessoal, havia um pequeno erro em meus cálculos dos participantes, está explicado no próprio post...

Valeu, obrigado e desculpem AE

• Curtir 1

Bolão surpresa do jogo de hoje: Brasil x Bélgica

Deixem seus palpites abaixo até as 14:55 de hoje, dia 06/07/18. Quem acertar o placar exato vai ganhar esse lindo prêmio:

Spider-Man_Suit2_bonusLG.jpg

Essa linda imagem será enviada via MP para o vencedor

Em caso de empate vai ter sorteio para definir o vencedor.

Façam suas apostas e boa sorte a todos.  :legal:

BRASIL 3 x 1 BÉLGICA

Deixem seus palpites abaixo até as 14:55 de hoje, dia 06/07/18. Quem acertar o placar exato vai ganhar esse lindo prêmio:

Brasil 4 x 2 Bélgica

Meu palpite é:

1X1, vai pros pênaltis e lá pelo 7ª pênalti o brasil ganha.

#semnervosismo

Brasil 2 x 1 Bélgica!!

hehehehe

BRASIL 1 x 0 BÉLGICA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...