Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Recommended Posts

Com a vitória da Croácia, o Katsu tem mais chances do que eu, de ganhar, se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho que meu entendimento das regras deveria valer! Só acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque botei o Brasil e não a Bélgica? Acertaria a semi e final em cheio =[

 

Me fiz a mesma pergunta, porque coloquei belgica, inglaterra, frança e espanha em vez de frança, croacia, belgica e inglaterra? kkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não fosse pelo Brasil eu ainda estaria dentro da disputa! Coloquei Brasil e Croácia na final :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

eu espero um reviravolta e ganhe quem não acertou nada!!

Eu apoio essa ideia!!!  :hihi:

 

Chama o árbitro de vídeo, que deve ter algum impedimento nas apostas desses caras  :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Eu não sei o critério, mas acertei os três finalistas na ordem certa, errei o campeão, mas acertei a Croácia em segundo, a Bélgica em terceiro e a Inglaterra em quarto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Eu não sei o critério, mas acertei os três finalistas na ordem certa, errei o campeão, mas acertei a Croácia em segundo, a Bélgica em terceiro e a Inglaterra em quarto.

 

Esquece...

 

2 caras acertaram os 4 finalistas. Tá entre eles

 

Eu acertei campeão, vice e 4ª lugar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cyanide-and-Happiness-cyanide-and-happin

 

 

Boa, merecidíssimo!

 

Fico feliz porque o prêmio vai pra alguém que participa sempre do fórum, é um ótimo usuário e ainda melhor como pessoa e amigo.

 

:legal:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, merecidíssimo!

 

Fico feliz porque o prêmio vai pra alguém que participa sempre do fórum, é um ótimo usuário e ainda melhor como pessoa e amigo.

 

:legal:

 

  :cuteness:

vlw pelas palavras mano!

molhei aqui kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No geral, adorei a dinâmica dessa promoção! Torço que ela volte pra Copa do Quatar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera...

 

 

Parabéns ao katsu_gamer e ao gabricj...

 

Acertei o 2ª e o 4ª... e no palpite myPlus não acertei NADA... KKKKKKKKKKK

 

E aos organizadores!!!

 

Fantástica promoção.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cravei Franca campeã e Inglaterra em 4° uma pena o Brasil e Espanha, não desempenharem suas funções direito....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos palpites vencedores e aos idealizadores da promoção. Muito boa!

Que venham outras promoções como essa pela frente.

 

Inicio do off topic: sei de um cara que apostou Brasil 1 x 2 Bélgica e levou sozinho um bolão de R$ 4 mil.

Ele mesmo disse: não sabia se ficava triste com o Brasil sendo eliminado ou se ficava feliz com R$ 4 mil no bolso. Final do off topic.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após alguns dias, aqui estou eu de volta hehe

Vamos ler e comentar alguns comentários atrasados hehe

 

Vamos falar de apito amigo então.

 

1993: Final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras (segundo jogo).

Edmundo dá uma entrada criminosa no lateral do Corinthians quando o jogo ainda estava 0x0, lance para expulsão, o juiz nem amarelo deu. O jogo terminou 0x4 e o Edmundo foi muito decisivo, fez 2 gols e participou dos outros gols.

 

Anos depois, o juiz Oscar Roberto de Godoi (não foi ele que apitou o jogo, mas ele ainda atuava naqueles tempos), revela ao programa Mesa Redonda, que aquele ano de 1993, tinha o "esquema Parmalat" tudo para dar o título ao Palmeiras.

 

2008: Final Copa do Brasil entre Sport e Corinthians (segundo jogo).

Aos 45 minutos do segundo tempo, Acosta sofre penalti claríssimo e o juiz nada marca. No final o Sport venceu por 2x0 e foi campeão, mas se o Corinthians convertesse esse penalti, o título ficaria no Pq. São Jorge.

 

2012: Final Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba (Não lembro se foi primeiro ou segundo jogo, só lembro do roubo mesmo).

Dois penaltis claros NÃO MARCADOS para o Coritiba e o juiz ainda deu um penalti que NÃO FOI para o Palmeiras. O Palmeiras foi campeão com ajuda do apito amigo.

 

2013: Oitavas Libertadores entre Corinthians e Boca Jrs. (Segundo jogo)

Amarilla o juiz daquele jogo, não deu um penalti claríssimo para o Corinthians e ainda anulou DOIS GOLS legítimos do Timão. Final 1x1, Timão garfado e Boca classificado.

 

 

2018: Final Paulistão entre Corinthians e Palmeiras

 

Primeiro jogo: Jogador do Palmeiras coloca a mão na bola dentro da area e o juiz finge que nem viu, nada marca e o Palmeiras vence por 0x1 na Arena Corinthians.

 

Segundo jogo: O juiz iria dar um penalti inexistente para o Palmeiras, salvo pelo bandeira que disse para ele não roubar daquele jeito, pois tava muito na cara e todos estavam vendo.

 

 

Vocês (antis) tem que parar com essa idiotice de falar que o Corinthians só ganha roubado e o time de vocês são sempre os "coitadinhos", vitimismo é foda. Palmeiras já foi muito favorecido também, assim como o Corinthians já perdeu jogos por erros de arbitragem. Vocês nunca vão admitir, pois o ódio cega as pessoas, mas contra fatos NÃO Hà ARGUMENTOS. ACEITA QUE DÓI MENOS!!!!!!!!!!

 

E TENHO DITO!!!!!!!

Muito boa sua colocação, e parem de mi mi mi

 

 

É um esporte, logo é algo positivo de se praticar e assistir, tem seus contras por ser o mais popular do mundo e movimentar muito dinheiro, que é a corrupção.

 

O problema é quando param o país, reduz o expediente, nem abrem por causa de um jogo, prejudicando a economia que já não esta lá essas coisas (já não bastam o tanto de feriado que tem).

 

Mas lentamente isso está mudando, quem sabe não vemos a prova disso nas eleições desse ano. *otimismohard

Concordo no que vc disse, um erro de pararem o pais, por causa de um jogo... mas esse ano muitos brasileiros já estavam indiferentes ao Brasil na copa mesmo, talvez pela nossa situação desse ano no geral, agora vamos ver se aprendem e pesam na hora de votar tbm. 

 

 

Me fiz a mesma pergunta, porque coloquei belgica, inglaterra, frança e espanha em vez de frança, croacia, belgica e inglaterra? kkkkkkk

imagina, teria acertado as 4 e na ordem exata

 

Boa tarde! Eu não sei o critério, mas acertei os três finalistas na ordem certa, errei o campeão, mas acertei a Croácia em segundo, a Bélgica em terceiro e a Inglaterra em quarto.

se ninguém acertou 3 na ordem eu acho que vc tem chances sim.

 

Esquece...

 

2 caras acertaram os 4 finalistas. Tá entre eles

 

Eu acertei campeão, vice e 4ª lugar

como eu disse acima, se ninguém acertou 3 na ordem eu acho que vc tbm tem chances sim.

 

 

Cyanide-and-Happiness-cyanide-and-happin

 

Parabéns, se vc acertou até na ordem, eu errei e feio hahahaha acreditei demais no Brasil

 

Parabéns aos palpites vencedores e aos idealizadores da promoção. Muito boa!

Que venham outras promoções como essa pela frente.

 

Inicio do off topic: sei de um cara que apostou Brasil 1 x 2 Bélgica e levou sozinho um bolão de R$ 4 mil.

Ele mesmo disse: não sabia se ficava triste com o Brasil sendo eliminado ou se ficava feliz com R$ 4 mil no bolso. Final do off topic.

Eu no lugar dele ficaria muito feliz, só assim pra gente ganhar algo com o Brasil, se o Brasil tivesse vencido, ele não teria ganho o bolão.
tem gente que não pensa mesmo neh... o que ele ganha ou perde com a vitória do Brasil ? NADA, se ganhou no bolão com a vitória, claro que deveria ficar feliz...

Meu amigo ganhou uma TV de 32" na copa passada em uma farmácia, só ele apostou em Alemanha 7x1 Brasil
Não entende nada de futebol, falou por zoação, e levou a TV.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como acabou a copa de 2018, já vou dar meu palpite pra Copa de 2022:

 

1° Espanha

2° Alemanha

3° Brasil

4° França

 

3° e 4°: Brasil 1x0 França

Final: Espanha 2x1 Alemanha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como acabou a copa de 2018, já vou dar meu palpite pra Copa de 2022:

 

1° Espanha

2° Alemanha

3° Brasil

4° França

 

3° e 4°: Brasil 1x0 França

Final: Espanha 2x1 Alemanha

 

Se continuar a lógica do atual campeão cair na fase de grupos, a FRANÇA não deve passar da fase de grupos.

 

Os outros 3 só depois das eliminatórias pra saber, vai que um desses nem se classificam para a Copa neh hahahahahaha

 

Quem diria que Itália e Holanda estariam fora?

Talvez Holanda sim ... mas e a Itália ? e quem achava que a Suécia iria ir bem sem a estrela do IBRAH ????

 

Futebol cheio de surpresas sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boas galera...

 

sei que a palavra o post final é dos ademireds...

 

Mas pelo que eu entendi da regra, o katsu_gamer e o gabricj foram os únicos que acertaram os 4 finalistas;

Entre os 2, o gabricj só acertou quem eram os 4 finalistas;

Já o katsu_gamer, acertou (além dos 4 finalsitas) a Croácia em 2ª e a Inglaterra em 4ª, portanto teria vantagem no desempate.

 

Sobre os palpites do myPlus:

 

Zandryx - 1 Finalista - sem posição correta (Uruguai-Portugal-Brasil-França);

Elton_EDF - 2 Finalsitas - sem posição correta (Bélgica-Alemanha-Espanha-França);

fabio_lokura - 2 Finalsitas - 1 posição correta (Bélgica-Espanha-Brasil-Inglaterra);

EvandroFoz - 2 Finalsitas - 1 posição correta (Brasil-Croácia-Suécia-França);

LordBarone - 0 finalistas;

WerneyPark - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Colômbia-México);

PatrickS_3arboza - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Bélgica-Suécia);

HollyAngemon0 - 2 finalistas - sem posição correta (Bélgica-Inglaterra-França-Dinamarca);

Lancaster_BR - 2 finalistas - 1 posição correta (Bélgica-Croácia-Uruguai-Suíça);

ZeroSect - 2 finalistas - sem posição correta (Inglaterra-Brasil-França-Espanha);

Fanherine - 3 finalistas - sem posição correta (Bélgica-Inglaterra-França-Espanha);

zezinholua - 1 finalista - sem posição correta (Brasil-Espanha-Inglaterra-Argentina);

MammyBR - 2 finalistas - sem posição correta (Espanha-Bélgica-Croácia-Uruguai);

DeadLockBR - 2 finalistas - sem posição correta (Portugal-Inglaterra-Bélgica-Espanha);

rildolino - 2 finalistas - sem posição correta (Inglaterra-Uruguai-Brasil-Croácia);

erick_rossi-BR - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Brasil-Suécia);

Jobahh - 1 finalista - 1 posição correta (Brasil-Espanha-Argentina-Inglaterra);

ledancc - 2 finalista - 1 posição correta (Brasil-Espanha-França-Inglaterra);

 

Bom, a "bronca" fica pros adms resolverem...

 

 

:coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boas galera...

 

sei que a palavra o post final é dos ademireds...

 

Mas pelo que eu entendi da regra, o katsu_gamer e o gabricj foram os únicos que acertaram os 4 finalistas;

Entre os 2, o gabricj só acertou quem eram os 4 finalistas;

Já o katsu_gamer, acertou (além dos 4 finalsitas) a Croácia em 2ª e a Inglaterra em 4ª, portanto teria vantagem no desempate.

 

Sobre os palpites do myPlus:

 

 

Zandryx - 1 Finalista - sem posição correta (Uruguai-Portugal-Brasil-França);

Elton_EDF - 2 Finalsitas - sem posição correta (Bélgica-Alemanha-Espanha-França);

fabio_lokura - 2 Finalsitas - 1 posição correta (Bélgica-Espanha-Brasil-Inglaterra);

EvandroFoz - 2 Finalsitas - 1 posição correta (Brasil-Croácia-Suécia-França);

LordBarone - 0 finalistas;

WerneyPark - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Colômbia-México);

PatrickS_3arboza - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Bélgica-Suécia);

HollyAngemon0 - 2 finalistas - sem posição correta (Bélgica-Inglaterra-França-Dinamarca);

Lancaster_BR - 2 finalistas - 1 posição correta (Bélgica-Croácia-Uruguai-Suíça);

ZeroSect - 2 finalistas - sem posição correta (Inglaterra-Brasil-França-Espanha);

Fanherine - 3 finalistas - sem posição correta (Bélgica-Inglaterra-França-Espanha);

zezinholua - 1 finalista - sem posição correta (Brasil-Espanha-Inglaterra-Argentina);

MammyBR - 2 finalistas - sem posição correta (Espanha-Bélgica-Croácia-Uruguai);

DeadLockBR - 2 finalistas - sem posição correta (Portugal-Inglaterra-Bélgica-Espanha);

rildolino - 2 finalistas - sem posição correta (Inglaterra-Uruguai-Brasil-Croácia);

erick_rossi-BR - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Brasil-Suécia);

Jobahh - 1 finalista - 1 posição correta (Brasil-Espanha-Argentina-Inglaterra);

ledancc - 2 finalista - 1 posição correta (Brasil-Espanha-França-Inglaterra);

 

 

Bom, a "bronca" fica pros adms resolverem...

 

 

:coolface:

O que entendi em alguns posts atrás, do Zak, é que quem tem o Myplus, conta os 2 palpites, não apenas o "Palpite Myplus".

 

Como exemplo, o meu caso:

 

Palpite 1:

 

1ª lugar: Brasil
2ª lugar: Inglaterra 
3ª lugar: França 
4ª lugar: Croácia 
 
Jogo 3ª lugar: França 2 x 1 Croácia 
Jogo da final: Brasil 3 x 1 Inglaterra
 
Palpite Myplus:
 
1ª lugar: Brasil
2ª lugar: Espanha 
3ª lugar: Argentina  
4ª lugar: Inglaterra 
 
Jogo 3ª lugar: Argentina 2 x 1 Inglaterra 
Jogo da final: Brasil 2 x 1 Espanha
 
Entro na disputa do prêmio Myplus com o palpite 1, pois teria 3 finalistas. Sendo que os únicos que acertaram 4, já levam os dois prêmios principais.
Pelo menos foi o que eu entendi.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que entendi em alguns posts atrás, do Zak, é que quem tem o Myplus, conta os 2 palpites, não apenas o "Palpite Myplus".

 

Como exemplo, o meu caso:

 

Palpite 1:

 

1ª lugar: Brasil

2ª lugar: Inglaterra

3ª lugar: França

4ª lugar: Croácia

 

Jogo 3ª lugar: França 2 x 1 Croácia

Jogo da final: Brasil 3 x 1 Inglaterra

 

Palpite Myplus:

 

 

1ª lugar: Brasil

2ª lugar: Espanha

3ª lugar: Argentina

4ª lugar: Inglaterra

 

Jogo 3ª lugar: Argentina 2 x 1 Inglaterra

Jogo da final: Brasil 2 x 1 Espanha

 

Entro na disputa do prêmio Myplus com o palpite 1, pois teria 3 finalistas. Sendo que os únicos que acertaram 4, já levam os dois prêmios principais.

Pelo menos foi o que eu entendi.

Hummm se for assim, muda TUDO!!!

 

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PatrickS_3arboza - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Bélgica-Suécia); 

 

Acertei a Bélgica em 3°, então:

 

PatrickS_3arboza - 2 finalista - 2 posições corretas (França-Espanha-Bélgica-Suécia)

 

Foi muito bom ter participado dessa promoção, a Copa ficou melhor de acompanhar graças ao mypst. 

Parabéns aos vencedores. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boas galera...

 

sei que a palavra o post final é dos ademireds...

 

Mas pelo que eu entendi da regra, o katsu_gamer e o gabricj foram os únicos que acertaram os 4 finalistas;

Entre os 2, o gabricj só acertou quem eram os 4 finalistas;

Já o katsu_gamer, acertou (além dos 4 finalsitas) a Croácia em 2ª e a Inglaterra em 4ª, portanto teria vantagem no desempate.

 

Sobre os palpites do myPlus:

 

Zandryx - 1 Finalista - sem posição correta (Uruguai-Portugal-Brasil-França);

Elton_EDF - 2 Finalsitas - sem posição correta (Bélgica-Alemanha-Espanha-França);

fabio_lokura - 2 Finalsitas - 1 posição correta (Bélgica-Espanha-Brasil-Inglaterra);

EvandroFoz - 2 Finalsitas - 1 posição correta (Brasil-Croácia-Suécia-França);

LordBarone - 0 finalistas;

WerneyPark - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Colômbia-México);

PatrickS_3arboza - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Bélgica-Suécia);

HollyAngemon0 - 2 finalistas - sem posição correta (Bélgica-Inglaterra-França-Dinamarca);

Lancaster_BR - 2 finalistas - 1 posição correta (Bélgica-Croácia-Uruguai-Suíça);

ZeroSect - 2 finalistas - sem posição correta (Inglaterra-Brasil-França-Espanha);

Fanherine - 3 finalistas - sem posição correta (Bélgica-Inglaterra-França-Espanha);

zezinholua - 1 finalista - sem posição correta (Brasil-Espanha-Inglaterra-Argentina);

MammyBR - 2 finalistas - sem posição correta (Espanha-Bélgica-Croácia-Uruguai);

DeadLockBR - 2 finalistas - sem posição correta (Portugal-Inglaterra-Bélgica-Espanha);

rildolino - 2 finalistas - sem posição correta (Inglaterra-Uruguai-Brasil-Croácia);

erick_rossi-BR - 1 finalista - 1 posição correta (França-Espanha-Brasil-Suécia);

Jobahh - 1 finalista - 1 posição correta (Brasil-Espanha-Argentina-Inglaterra);

ledancc - 2 finalista - 1 posição correta (Brasil-Espanha-França-Inglaterra);

 

Bom, a "bronca" fica pros adms resolverem...

 

 

:coolface:

 

Não me colocou porque?

 

Eu acertei o terceiro colocado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...