Ir para conteúdo
Rogerio_Blgo

Crysis 2 Boost (Noite)

Crysis 2  

2 votos

  1. 1. Crysis 2

    • Crysis 2
      0
    • Multiplayer


Recommended Posts

full-icon.png

Crysis 2 Multiplayer

 

 

      Ainda Estamos precisando de 3 pessoas para realizar o Boost do Crysis 2 Multiplayer, devido a dificuldade de jogar a tarde, foi mudado o horário para noite,

detalhes abaixo.

 

Requisitos 1: disponibilidade de segunda a sexta no horário da noite, das 20:00 às 00:00 hs, final de semana a combinar caso o grupo decida fazer

 

Requisitos 2:  É extremamente necessário o uso do Discord para o boost, tem ele para PC como para o android também. eu poso ensinar passo a passo como instalar e usar. é muito fácil

 

Obs 1: O Boost será feito com preferência em XP, (com isso virá alguns troféus normalmente), para depois fazer os Assignmentes, ninguém deve comprar nenhuma arma, habilidade ou desbloquear classe até chegar no level 39 que é quando todos os Assignmentes podem ser feitos, isso logo mais será explicado na sala.
 
Obs 2: Apenas o troféu de fidelidade do jogo, (Dedication) Troféu de jogar ele novamente em seis meses ficará faltando
 
Deixem seus ID para ser adicionado na PSN
 
Valeu ai galera ,   
                                                 Rogerio_Blgo.png?0.783649829133
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô dentro, desse horário para mim está de boa . Têm mais gente ou só eu momento kkk ?

 

ID PSN BlackMage__

Skype #TeamBmz

Discord BlackMage___#8790

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem sim, tem mais 3 e dois consoles reserva, agente ta jogando a noite porque não tem gente suficiente a tarde, vou colocar vc no grupo. e vê se da pra jogar a tarde

 

valeu Black!  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Estou pensando em pegar o jogo hoje em mídia digital. Algum problema se iniciar do 0? Se não, estou dentro! Pode me add!

 

PSN ID: Oliveira070797

 

Nunca usei o discord. Vou instalar no celular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não te recomendo comprar midia digital o jogo...é onde mais bugam os troféus...

 

Sério? Nunca tinha ouvido falar disso. Obrigado pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra avisar que vai fechar o servidor do crysis 2 dia 11 de outubro, quem não tem o troféu de 6 meses melhor nem colocar o jogo na conta.
Talves seja so um Erro da EA.  
 

Mais informações aqui o link. https://www.ea.com/service-updates/2018


Não te recomendo comprar midia digital o jogo...é onde mais bugam os troféus...

Isso não tem nada a ver com midia digital ou midia fisica. so buga se vc desbloquear as armas antes do lvl 45.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra avisar que vai fechar o servidor do crysis 2 dia 11 de outubro, quem não tem o troféu de 6 meses melhor nem colocar o jogo na conta.

Talves seja so um Erro da EA.

 

Mais informações aqui o link. https://www.ea.com/service-updates/2018

 

Isso não tem nada a ver com midia digital ou midia fisica. so buga se vc desbloquear as armas antes do lvl 45.

Tem algum método pra desbugar,bugou pra mim e já fiz prestigio.

Cheguei no LV 16 senão me engano e até agora não pingou nada(muitos já comentaram que pinga o troféu entre LV 12 a 14 quando buga)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum método pra desbugar,bugou pra mim e já fiz prestigio.

Cheguei no LV 16 senão me engano e até agora não pingou nada(muitos já comentaram que pinga o troféu entre LV 12 a 14 quando buga)

Eu lembro que  no inicio desse ano estava no boost do crysis 2 e 2 amigos tinha bugado esse troféu Tooled Up. então um deles  usou um codigo parece que desbloqueia mais uma arma e em seguida conseguiu o troféu. mas eu não sei a onde ele conseguiu essa dica.

 

 

Então deixo uma que fiz quando joguei numa conta que não uso mais Roninsano.

 

Quando bugo esse troféu pela primeira vez comigo fiz o seguinte.

 

Antes de fazer o prestigio, fiz uma kill com cada arma que desbloquei, joguei pelo menos uma partida com cada uma dessas armas.

Depois do prestigio não mexi na CUSTOM CLASS ate o LVL 25 quando ganhei o troféu Tooled Up.  

 

Tem pessoas que consegue esse troféu depois de fazer o prestigio no lvl 5 ou 15 mas relativo ganhar em qualquer lvl.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcando vocês na citação pra responder ao Cris: aqui está o link onde fiz pra desbugar o troféu "Tooled Up".

 

https://www.playstationtrophies.org/forum/crysis-2-a/292822-tooled-up-glitch-possible-solution.html

 

Cris, se você por acaso não tiver esta edição do jogo, compre o fantasma dela no Mercado Livre. É o jeito mais fácil e rápido de resolver, acho.

 

Se precisar de um passo a passo, me procure por MP.

 

Desculpe pela demora em responder, eu não vi o tópico antes.

 

:legal:

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E galera infelizmente pra mim também não vai sair a platina, vou pedir aos moderadores que encerre este boost, fui pego de surpresa, mais obrigado a todos!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...