Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Battle Royale de Battlefield V virá em DLC gratuito

Recommended Posts

Battlefield%20V%20cover%20art.png




Battlefield V é mais um jogo a entrar na onda do Battle Royale. Lars Gustavsson, senior producer da DICE, confirmou que o modo virá em um DLC gratuito após o lançamento do game. Segundo ele, foi um desejo de toda a equipe investir nesse tipo de conteúdo " que vem fazendo tanto sucesso no mercado.

 

 

Em entrevista ao site DualShockers, Gustavsson não quis revelar o número de jogadores que poderão participar das partidas de Battle Royale do BFV, mas admitiu que esse é um trabalho que agrada toda a equipe.

 

"Nosso interesse nisso começou por pensarmos que podemos fazer algo único, bastante diferente. Ficamos inspirados pelos jogadores e pelas pessoas da equipe que ficavam no corredor da empresa falando que poderíamos fazer " comentou."

 

Ao contrário de Call of Duty Black Ops 4, Battlefield V não vai abandonar o modo história e, segundo Gustavsson, vai manter-se fiel às raízes da franquia. Especialmente com um novo planejamento de DLCs gratuitos, mantendo o jogo sempre atualizado.

 

"É muito legal fazer isso, mas o Royale não muda em nada a experiência tradicional que iremos oferecer aos jogadores. Grandes Operações estarão lá. Toda a experiência depois que lançarmos o jogo também. A ideia é unir os jogadores, não separá-los, com as DLCs. Queremos levar os jogadores por essa jornada pela guerra " completou."

 

Battlefield V, sem passe de temporada e com muito conteúdo gratuito pós-lançamento, chegará ao mercado em 19 de outubro. O jogo será focado na II Guerra Mundial, com Modo História e vários atrativos multiplayer.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem comprar esse ganha desconto na Versão do PS5 ? BF4 foi assim[emoji57]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...