Ir para conteúdo
Pagan_race_

Dungeon Punks - Troféu Ultimate Wizard

Recommended Posts

Fiz o troféu como indica no Pstrophies e as dicas no guia do Mypst, porém mesmo com todos os personagens com os spells no ranking 2 o troféu não veio. Abaixo fotos:

57125f8b21257cf1b91344416cd90bf6.jpg

 

8bd0fd79ad868620c15e58d7a14eee92.jpg

 

48d79cbfb77076fca55600fc49d3a055.jpg

 

5dc1d7e4b91ad5fb2a575f51f2e1bc65.jpg

 

4214ac519efd205f54c69bddf5952a98.jpg

 

811f006ead355646d3d3ada2ce82c201.jpg

 

Se alguém passou por isso ou sabe como resolver agradeço. No momento comecei um Gameplay pra ver se não é o glitch do troféu Magicians Aprendicce.

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu tbm bugou se não me engano comecei um novo save. Mas da uma procurada no google que provavelmente tem uma solução menos chata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de upar você liberou todos oa personagens ou foi upando e liberando gradativamente ??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu tbm bugou se não me engano comecei um novo save. Mas da uma procurada no google que provavelmente tem uma solução menos chata.

Vc apenas iniciou uma nova jogada?

No Google eu nso achei nenhuma solução, apenas pessoas q passaram pelo mesmo problema.

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo nao bugou. Segui a risca a dica inicial do guia do Lucas... não upar nada e chegar até o lvl 10 se mpassar da 4a fase... fiz isso focando no outro troféu "Magician's Apprentice". Após conquistar este troféu joguei sem me preocupar e pegando os outros troféus... na pior das hipóteses tinha um save guardado tbm

 

Dicas de como joguei (deixei até um comentário no guia lá), focando no troféu "Magician's Apprentice", porém o restante dos troféus veio numa boa 

 

- Primeiramente: NÃO utilizar suas spell points

- Jogar até a 4a fase - porém sem matar o boss (pode jogar nela e sair da fase em Exit)

- No mínimo manter todos os 5 personagens da sua atual party no Level 10 

(sair do jogo e guardar o save na nuvem)

- Concluir a 4a fase 

- Vá para o 'shop' / dirigível e assim pegar o 6o integrante do grupo

- Jogar a 5a fase. Utilizar todas as habilidades / magias dos 6 personagens (  :right: +   :square: e  :cross: +   :circle:

- Matar o Boss da 5a fase

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também bugou.

 

Na segunda jogada eu fui jogando sem upar nada, ai quando desbloqueou o ultimo personagem o troféu pipocou.

 

Obs. nem precisei upar as skills pro level 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo nao bugou. Segui a risca a dica inicial do guia do Lucas... não upar nada e chegar até o lvl 10 se mpassar da 4a fase... fiz isso focando no outro troféu "Magician's Apprentice". Após conquistar este troféu joguei sem me preocupar e pegando os outros troféus... na pior das hipóteses tinha um save guardado tbm

 

Dicas de como joguei (deixei até um comentário no guia lá), focando no troféu "Magician's Apprentice", porém o restante dos troféus veio numa boa

 

- Primeiramente: NÃO utilizar suas spell points

- Jogar até a 4a fase - porém sem matar o boss (pode jogar nela e sair da fase em Exit)

- No mínimo manter todos os 5 personagens da sua atual party no Level 10

(sair do jogo e guardar o save na nuvem)

- Concluir a 4a fase

- Vá para o 'shop' / dirigível e assim pegar o 6o integrante do grupo

- Jogar a 5a fase. Utilizar todas as habilidades / magias dos 6 personagens ( :right: + :square: e :cross: + :circle:)

- Matar o Boss da 5a fase

Eu fiz diferente, como não tem outra maneira vou ter de fazer outra jogada, vou fazer dessa maneira e antes de upar os personagens vou fazer um backup do save pro caso de algo der errado de novo.....

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

O meu também bugou.

 

Na segunda jogada eu fui jogando sem upar nada, ai quando desbloqueou o ultimo personagem o troféu pipocou.

 

Obs. nem precisei upar as skills pro level 2

.... e se não der certo do jeito que o Kabanas22 disse vou fazer da maneira que vc disse, vou continuar jogando e vou ver se vem assim...

 

De qualquer forma valeu o feedback gente. Quando o trophy vier eu digo de que forma pipocou.

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...