Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Valkyria Chronicles 4 recebe data de lançamento

Recommended Posts

switch.jpeg?fit=740%2C429&ssl=1

 

A SEGA anunciou oficialmente que seu futuro título de RPG tático, Valkyria Chronicles 4, será lançado para PS4, Xbox One, PC e Switch em 25 de Setembro.

 

O jogo, que foi brevemente exibido na E3 2018 já está disponível para pré-venda e as cópias do jogo (incluindo pré-encomendas) serão fornecidas com uma Edição de Lançamento do jogo, que inclui skins exclusivos do Ragnarok.
 
Ano de 1935. O continente de Europa está envolvido nas chamas da Segunda Guerra Europeia entre a Federação Atlântica e a Aliança Imperial Autocrática do Oriente. Embora a Federação se esforce valentemente contra as forças do Império, a implacável máquina militar imperial ameaça consumi-los. Com a vitória escapando de suas mãos, a Federação executa a Operação Cruz do Norte: uma última tentativa de capturar a capital imperial e acabar com a guerra.
 
O comandante Claude Wallace e seus leais amigos de infância no Esquadrão E são enviados para lutar pelo sucesso da operação desesperada, mas eles terão que suportar elementos ásperos e arrepiantes, ondas de soldados imperiais e a assustadora Valkyria"¦ e desvendar uma grave verdade que irá agitá-los profundamente.
 

 
Fonte: PSLifeStyle
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do primeiro, mas espero que nesse 4 eles balanceiem melhor as classes, nao joguei o 2 e o 3 pra saber se melhoraram isso, mas no primeiro a medida que vc ia upando as diferentes classes, os Scouts iam ficando infinitamente melhor que as outras, vc ganhava as batalhas praticamente usando somente eles kk, nem tanto no começo, mas da metade em diante eles ficavam muito apelões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...