Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Resident Evil 2 Remake ainda terá duas campanhas mas serão diferentes

Recommended Posts

e3-2018-resident-evil-2-remake-recebe-no

 

O remake de Resident Evil 2 vai contar com campanhas um pouco diferentes das presentes no game original, de 1998, para torná-las mais apelativas aos jogadores de hoje em dia, de acordo com o produtor Yoshiaki Hirabayashi.

 
Isso inclui reduzir os quatro possíveis cenários de Resident Evil 2 (Leon A, Leon B, Claire A e Claire B) para apenas dois, como comentou em entrevista ao site Rely on Horror.
 
"Uma das grandes qualidades do game original era esse sistema de dois personagens no qual você poderia ter perspectivas diferentes dos mesmos acontecimentos", disse. "Ainda queremos replicar este sentimento de ver dois lados de uma mesma história pelos olhos dos personagens, portanto, teremos uma campanha de Leon e outra de Claire. Ambas serão separadas e o jogador escolherá qual delas ele quer jogar primeiro".
 

 
"Nós simplificamos [a campanha] um pouco e a tornamos mais elegante misturando elementos dos cenários A e B de cada personagem para torná-los uma história só", comentou.
 
"Acho que os jogadores hoje querem ter essas experiências profundas e intensas com a história, mas dividi-la em quatro cenários a torna um tanto quanto repetitiva, já que precisamos passar várias vezes pelos mesmos cenários para ver tudo. Por isso vamos incluir apenas duas campanhas que ainda mostram todos os eventos de cada história em vez de dividi-las".
 
Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei A/B e B/A várias vezes, mas não vejo pq ter nesse, já que não agregava muita coisa.

 

Minha preocupação tá na Capcom querer lucrar mais e vender as campanhas separadamente kkkk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei A/B e B/A várias vezes, mas não vejo pq ter nesse, já que não agregava muita coisa.

 

Minha preocupação tá na Capcom querer lucrar mais e vender as campanhas separadamente kkkk

 

 

Se fazer isto, ferrou tudo! Tem que estar no menu principal qual campanha escolher. Assim como dois CDs no PSONE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fazer isto, ferrou tudo! Tem que estar no menu principal qual campanha escolher. Assim como dois CDs no PSONE

 

Pois é, tem mesmo. Porém, no fundo, eu não acredito que a Capcom fará essa cagada com os fãs, mas certeza que algum acionista deve ter dado essa ideia de vender separado. Eu não fui o primeiro a pensar nisso kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei A/B e B/A várias vezes, mas não vejo pq ter nesse, já que não agregava muita coisa.

 

Minha preocupação tá na Capcom querer lucrar mais e vender as campanhas separadamente kkkk

 Não dá idéia kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Não dá idéia kkk

 

Nós somos o urso pardo e a Capcom o panda! kkkk

 

86d3e6bbd3554c39a37fe31f1157bfc7.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso ai, tem que pegar as boas idéias e manter, podando o que não faz mais sentido. 

Tem tudo para dar certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa notícia, as minhas suspeitas de terem dois jogos ficam mais fortes.

 

Se a dona Capcom fazer isso vão reclamar no início, mas o povo vai comprar ou compra só a campanha que gostava mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós somos o urso pardo e a Capcom o panda! kkkk

 

86d3e6bbd3554c39a37fe31f1157bfc7.gif

 

 

A capcon não tinha pensando nisso, mas como ela frequenta o fórum mypst, agora pegou a ideia! Parabéns, se eles fizeram isto a culpa é sua!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo original e os jogos de ps1 em geral eram bastante curtos, resident evil 3 eu lembro que na primeira vez fiz em pouco mais de 2 horas e depois quando fui pegar todos os epilogues fazia em menos de 1 hora, se eles forem manter os acontecimentos do original sem inventar coisa nova na campanha vai ficar dificil manter um bom tempo de campanha, ainda mais pra quem tem uma noção do original, então acho que eles não vão fazer essa burrada de vender dois jogos e sim vc poder escolher qual campanha quer jogar como no resident evil 6 e as duas juntas dando um bom tempo de gameplay, porque como no resident evil 6 se vc jogar só uma campanha e largar o jogo é bem curto, mas se vc jogar todas as 4 campanhas o jogo fica bem completo e com bastante horas de gameplay.

 

Uma coisa legal tbm seria eles colocarem um bonus podendo jogar com a Ada, aí eu piro de vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu mesmo só jogava a campanha A do leon e a B da claire.

 

Então você nunca viu o beijo da Ada no Leon, que só acontecia em LeonB.

 

Eu fiz todas as campanhas VÃRIAS vezes.

No final das contas vai ficar semelhante ao jogo Alone in the Dark New Nightmare do PS1: duas campanhas, uma para cada personagem, onde você via o lado de cada um.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então você nunca viu o beijo da Ada no Leon, que só acontecia em LeonB.

 

Eu vi sim irmão, joguei varias vezes, como não tinha muitos jogos o RE2, kof98, samurai 4 e tekken3 foram os jogos que mais joguei, estava tão viciado em RE2 que assim que saiu aquela versão Dual shock, vendi a minha normal e comprei essa, não sei se vcs se lembram, mas essa versão tinha um mini game extra, que vc podia jogar com o Chris e a Ada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capcon não tinha pensando nisso, mas como ela frequenta o fórum mypst, agora pegou a ideia! Parabéns, se eles fizeram isto a culpa é sua!

 

Hahahahahahaha!

 

A capcom tem otimas franquias, e está voltando com tudo. Logo mais vamos ver um dino crisis.

 

Tomara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...