Ir para conteúdo

Recommended Posts

Vocês podiam criar umas Badges assim:

 

Platina 1 jogo do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

Platina 10 jogos do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

Platina 30 jogos do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

Platina 50 jogos do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

 

Acho uma boa, pois assim incentiva a galera a platinar o jogo. Hoje em dia muita gente segura por último um troféu fácil de vários jogos para ganhar Badges de platinar TRILHÕES em 1 dia, ou e 1 mês.

Claro, a conta é de cada um, mas eu sinceramente acho isso meio esquisito

 

É um tal de entra no jogo, pega o último troféu (fácil) e platina...

Sai do jogo, entra no outro jogo, pega o último troféu (fácil) e platina...

Sai do jogo, entra no outro jogo, pega o último troféu (fácil) e platina............................

 

Enfim, incentivaria a pessoa a platinar o jogo :)

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês podiam criar umas Badges assim:

 

Platina 1 jogo do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

Platina 10 jogos do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

Platina 30 jogos do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

Platina 50 jogos do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo.

 

Acho uma boa, pois assim incentiva a galera a platinar o jogo. Hoje em dia muita gente segura por último um troféu fácil de vários jogos para ganhar Badges de platinar TRILHÕES em 1 dia, ou e 1 mês.

Claro, a conta é de cada um, mas eu sinceramente acho isso meio esquisito (!?)

 

É um tal de entra no jogo, pega o último troféu (fácil) e platina...

Sai do jogo, entra no outro jogo, pega o último troféu (fácil) e platina...

Sai do jogo, entra no outro jogo, pega o último troféu (fácil) e platina............................

 

Enfim, incentivaria a pessoa a platinar o jogo 

 

Aqui vai meio fora dos padrões porque é muito jogo...

 

Meu amigo, faz isso não que aí vc me quebra!!! Como alguém vai conseguir platinar 20 jogos em um dia se não for nesse método!? Incluindo eu :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto do sistema de badges... quanto mais badges possível obter melhor... principalmente badges que requer um pouco mais de dedicação... mesmo eu achando que mts já terão esta badge, nem que seja apenas a primeira rsrs

 

Caso esta sua ideia vá para frente acredito que vão mudar apenas a quantidade de games... tipo 1, 5, 10, 15  ou  ficar menos fácil: 5, 10, 15 e 20 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É disso que estou falando. Uma sugestão simplesmente genial e tão óbvia que ninguém, nem eu, pensou em fazer.

Como nosso amigo badgero kabanas disse, vamos trabalhar as quantidades pra colocar um belo desafio e implementar o quanto antes.

 

Sugestão aprovada com louvor. Parabéns!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideia genial e desafiante para alguns  :legal:

 

"Platina 30 jogos do início ao fim, sem ganhar nenhum troféu de outro jogo."

 

pelo menos essa eu pegaria com certeza kkk eu costumo jogar um por vez até platinar, alguns troféus eu pego fora de ordem quando estou fazendo algum boost

 

 


Meu amigo, faz isso não que aí vc me quebra!!! Como alguém vai conseguir platinar 20 jogos em um dia se não for nesse método!? Incluindo eu :hehe:

 

Mas as badges poderiam coexistir sem uma afetar a outra, não? todo mundo sairia ganhando hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garapas de 2hrs pra fazer = badge garantida!

 

Hehehehehe e aí blz?

 

Então... Minha ideia realmente surgiu porque não curto guardar troféus pra platinar vários no mesmo dia ou mês... Mas quanto a garapa, está valendo também :)

 

Eu até o momento só tenho platinas de PS3 mesmo.

Daqui a uns 2 meses devo comprar o PS4. Aí vou jogar tudo que quero jogar (aqueles exclusivos S2 hehehe + MK11)..........

 

Mas já comprei muito jogo pelo APP... Ainda farei o mês da garapa. Mas um jogo por dia hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a sugestão..só acho q não vou pegar nenhuma badge pois quando jogo um game longo acabo enjoando e partindo pra outro pra dar uma aliviada..eu até tentei jogar um por vez mas é tanto jogo que da vontade de jogar vendo vídeos..q acabo parando e indo ao menos jogando outro um pouco para ver como é..e outra..qdo tem empréstimos vai quebrar as pernas da galera..vai ter q ser bem programado..exemplo comigo mesmo..estava jogando The Witcher e achei um amigo que tinha o Batman pra empréstimo..aproveitei e parei pra poder priorizar o empréstimo..já quebraria minha Badge..rsrs mas em geral..acho q vai ter uma galera que vai correr atrás..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a sugestão..só acho q não vou pegar nenhuma badge pois quando jogo um game longo acabo enjoando e partindo pra outro pra dar uma aliviada..eu até tentei jogar um por vez mas é tanto jogo que da vontade de jogar vendo vídeos..q acabo parando e indo ao menos jogando outro um pouco para ver como é..e outra..qdo tem empréstimos vai quebrar as pernas da galera..vai ter q ser bem programado..exemplo comigo mesmo..estava jogando The Witcher e achei um amigo que tinha o Batman pra empréstimo..aproveitei e parei pra poder priorizar o empréstimo..já quebraria minha Badge..rsrs mas em geral..acho q vai ter uma galera que vai correr atrás..

 

Eu já tive outra conta, fazia isso. Jogava muito jogo ( não ligava tanto pra platina ), eu alugava muito jogo em uma locadora que tinha aqui perto de casa, comprava muito jogo.

 

Mas depois que fiz minha nova conta, acho que te uns 4... 5 anos... A mania da platina aumentou.

Desde então eu nunca joguei outro jogo até platinar o que comecei.

 

Mas é verdade que por muitas vezes tem jogo que enjoa mesmo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas badges já foram criadas e cadastradas, porém surgiu um pequeno problema. O requisito vai demandar bastante processamento dos servidores e algo assim atrapalha os trabalhos de atualização. De cara iríamos abortar a implementação, mas resolvemos testar antes de descartar a ideia.

Vamos torcer que tudo fique na perfeita ordem e que nossos servidores aguentem o tranco. 

 

Mérito - Recorrente

Platine xx jogos em sequência sem intercalar troféus de outros jogos em nenhum momento.

platina_recorrente_ouro.png

Bronze: 3 jogos

Prata: 8 jogos

Ouro: 15 jogos

Platina: 30 jogos

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bagde é a minha cara, sempre jogo um jogo de cada vez, exceto quando faço boost. Talvez eu ganhe a prata de primeira.....XD

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!

 

Mas a badge só se enquadraria pra platina ou 100% tbm?, Minha sugestão é incluir.os 100% e aumentar o número pro sugerido ou até:

bronze 15 jogos, prata 30, ouro 45 e o término em platina 60 jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida, tem que platinado os 25 jogos em sequência ou pode tipo platinar 1, troféus aleatórios e platinar outro em sequência ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mérito - Recorrente

Platine xx jogos em sequência sem intercalar troféus de outros jogos em nenhum momento.

 

Dúvida, tem que platinado os 25 jogos em sequência ou pode tipo platinar 1, troféus aleatórios e platinar outro em sequência ?

 

Tem que ser em sequencia mesmo sem mudar... Essa é hard mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadastro foi feito, mas a implementação será realizada depois da copa...Não me pergunte porque.  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Surgiu uma dúvida aqui: Acabei de platinar três jogos desta maneira, teoricamente já conseguiria a badge de bronze. Porém como só vai ser implantado depois da copa, eles vão ser contabilizados quando a badge for implantada ou o sistema só vai começar a contar a partir da data de implantação? É só pra saber mesmo porque se contar dessas três que consegui já tento continuar pra pegar a de prata e assim por diante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser em sequencia mesmo sem mudar... Essa é hard mesmo

hardcore.jpg

 

 

Talvez eu já tenha a de bronze se contabilizar os troféus antes da implementação, hauehuaehaeu

Essa ai vai ser hard mesmo de pegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Surgiu uma dúvida aqui: Acabei de platinar três jogos desta maneira, teoricamente já conseguiria a badge de bronze. Porém como só vai ser implantado depois da copa, eles vão ser contabilizados quando a badge for implantada ou o sistema só vai começar a contar a partir da data de implantação? É só pra saber mesmo porque se contar dessas três que consegui já tento continuar pra pegar a de prata e assim por diante.

 

Ela será retroativa.  :legal:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui olhar meus troféus para saber se já tenho ao menos a badge de bronze, e por culpa do câncer, digo, Destiny eu não tenho, hauehuaehaeuhaeuaehuaehaeuhae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar pegar o PS4 e fazer com garapas pq no PS3 não rola mais kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts....

 

Estou com 7 no momento, se não fossem 2 troféus da DLC do Tomb Raider estaria com 13 :porque: .

 

Só vi agora essa Badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...