Ir para conteúdo
xFolha

[PSx BR] Devil May Cry 5 - Jogo terá terceiro personagem jogável e fãs acreditam que tenha relação com Lady

Recommended Posts

A arte mais abaixo, que também ilustra a capa de Devil May Cry 5, mostra três personagens: Nero, Dante e mais um misterioso ainda não revelado. Os vazamentos o chamavam de V, e por causa disso acreditava-se que era V de Vergil, mas o personagem não lembra em nada Vergil.

 

DMC5_KeyArt.jpg

 

Esse terceiro personagem, segundo os vazamentos, poderia invocar demônios como mecânica principal de seu gameplay. Ele seria o segundo personagem na imagem abaixo.

 

gUcHWxFPsyE.png

 

O diretor de DMC5, Hideaki Itsuno, disse em uma entrevista que há dicas para esse terceiro personagem no clipe da música "Devil Trigger" (mais abaixo). Fãs estão estudando o trailer a fundo e descobriram que a frase "I have no name" (eu não tenho nome) aparece em quatro momentos distintos.

 

Essa frase é o que Lady diz quando Dante pergunta pelo seu nome em Devil May Cry 3. Com isso, fãs acreditam que esse terceiro personagem está relacionado a ela de alguma forma, podendo até ser seu filho ou algo do tipo. Veja o estudo completo clicando na fonte.

 

 

Fonte: PSx BR | RESETERA

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que aconteceu com o virgil nos jogos antariores? ta morto?

 

No DMC 3 ele caiu da cachoeira e foi parar no inferno. Morto não está, creio que ele faça alguma aparição no DMC 5, e que seja explicado por onde anda.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No DMC 3 ele caiu da cachoeira e foi parar no inferno. Morto não está, creio que ele faça alguma aparição no DMC 5, e que seja explicado por onde anda.

 

 

Ele retorna no Devil May Cry "1" como Nelo Angelo obedecendo ao Mundus, vilão do game, mas depois de derrotado pelo Dante nada mais sobre ele aparece... Vejamos nesse novo game, mas esse novo personagem sendo um filho da Lady seria interessante, queria conhecer o sortudo do pai rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante do dmc4 e tambem do reboot (gostei ainda mais do reboot). Com certeza vou gostar desse novo também. Não sou muito fã da franquia porque não joguei os 3 primeiros, mas sei que é uma franquia muito amada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...