Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Correios] Como enviar um controle na caixa pelo correio?

Recommended Posts

Então galera, recentemente tive um problema para enviar um controle para um amigo meu nos correios. Estava enviando para ele um Hori Fighting Commander 4 na caixa, porém ele estava usado.

Ao chegar nos correios, fui postar a encomenda mas não consegui por que não tinha a nota fiscal e eu não tenho mais a nota fiscal desse controle. A atendente que era muito "simpática (se é que vcs me entendem kk)" falou para eu gerar uma nota fiscal, mas eu não faço a mínima ideia de como fazer isso.

Como posso fazer para enviar esse controle?

Edit: Não estou vendendo o controle, só vou passar o controle pra ele mesmo.

Compartilhe esta postagem

Preencha este formulário: http://file:///C:/Users/doril/Downloads/Formulario%20Declaracao%20de%20Conteudo%20-%20A4.pdf . Imprima e apresente à agência junto com a encomenda.

Para evitar outro estresse, solicite ao destinatário o número do CPF dele e inclua-o no formulário. 

O preenchimento desse formulário (ou a apresentação da nota fiscal dos produtos enviados) tornou-se obrigatório para envios de encomendas pelos Correios em 02/01/2018. Não há exceções. Mais burocracia para os brasileiros, que já passam por tão poucas na vida.

Edit: modelo de formulário alterado para a versão em papel A4.

Se tu for fazer nf, vai pagar imposto xD

Faz o formulário mesmo

Alterado o modelo de formulário no meu post anterior para a versão em folha A4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...