Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] NiOh 2: personalização, melhorias e muito mais sobre a continuação

Recommended Posts

NiOh 2 foi revelado com um breve teaser durante a conferência de imprensa da Sony na última segunda-feira. E se, naquela oportunidade, faltaram explicações ou mesmo qualquer tipo de esclarecimentos, a Team Ninja aproveitou para tentar preencher esta lacuna.

 

Tudo bem que os detalhes compartilhados não são lá estas coisas, mas já serve como um pequeno feixe de luz. Segundo eles, elementos não colocados no primeiro poderão aparecer no segundo. "Apesar da aventura de William Adams ter sido ótima, ainda não foi perfeita e queremos corrigir todos os pontos falhos", ressaltaram.

 

Quanto à narrativa, detalhes serão divulgados em breve, porém, o título terá laços com a história do primeiro. Jogadores novatos poderão curtir a nova produção, mas os que vivenciaram o história original gostarão ainda mais do vindouro game

 

 

 

Customizações e desenvolvimento

 

O diretor do jogo, Fumihiko Yasuda, revelou que um grande pedido dos fãs será atendido. No novo jogo, será possível criar seu próprio personagem e customizá-lo, incluindo sexo e raça. Pelo teaser revelado, o novo protagonista terá o poder dos Yokai a ser liberado, desenvolvendo um novo nível de jogabilidade.

 

Por fim, toda a equipe de desenvolvimento está entusiasmada com NiOh 2. Além de colocar recursos inéditos, com a experiência obtida pelo primeiro jogo, a companhia pode "ir fundo" com as novidades, como eles mesmos ressaltaram. As luvas foram retiradas e agora o jogo está sendo produzido pensando nos fãs.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o primeiro, jogo excelente!

 

Ainda não tive a oportunidade de jogar o primeiro, mas pelo que acompanhei em alguns gameplay me parece um bom jogo. Bora juntar as moedinhas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi uma surpresa, nem tinha rumor ou coisa da tipo. Fora que o primeiro jogo é relativamente novo (Fevereiro de 2017), praticamente mesma época que o Horizon foi lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou um pouco receoso pelo persoangem ser customizável. O William do primeiro jogo era legal ser um persoangem baseado em uma figura histórica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...